lampadas de farois
lampadas de farois
estou querendo trocar as lampadas originais por lampadas tipo xenon ,mais tem tanta controvercia , que fiquei com muitas duvidas ,
me chegaram a dizer que a fiação da fiat não suporta essas lampadas super brancas , alguem ja fez a troca valeu a pena
me chegaram a dizer que a fiação da fiat não suporta essas lampadas super brancas , alguem ja fez a troca valeu a pena
- Piloto de Atari
fala vmafra essas super branca dependento da marca até que são boas, e tem bastante diferença em relaçãop ao xenon pois em media no farol de xenon vai estar entre 300 reais até 1k, ja as superbrancas pro meu carro que é uma classe a paguei em um jogo de lampadas h7 e h1 de primeira linha eu paguei R$150 mas ja a fiat eu não sei mas vai por mim economiza um pouco e pega um xenon que é muito melhor
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
BLZ VMAFRA,
É O SEGUINTE, ESSE NEGOCIO DE FIAÇÃO EH MENTIRA, PARA TROCAR AS LAMPADAS ORIGINAIS PARA AS "SUPER BRANCAS" BASTA TIRAR UMA E COLOCAR OUTRA "" H4 ( ALTO E BAIXO) H1 (MILHA)
EU COLOQUEI AS DIAMOND VISION DA PHILLIPS...O RESULTADO FOI SATISFATORIO !!..SEGUE FOTO PARA VC DAR UMA OLHADA
QUANDO VC DIZ MEXER NA FIAÇÃO, ACHO QUE EH O XENON, POR ISSO NÃO COLOQUEI XENON NO MEU CARRO, ESTÁ NA GARANTIA..SE POR ACASO EU DETECTAR UM PROBLEMA NA FIAÇÃO ELES PODEM ALEGAR Q FOI O XENON, AI VOU RECLAMAR COM QUEM ?..O PAPA ?..
POR ENQUANTO QUE ESTA NA GARANTIA NÃO VOU COLOCAR XENON, QUEM SABE MAIS PRA FRENTE..EU GASTEI 280,00 NOS 2 KITS H4 E H1
E COMPREI OS PINGOS AUTOCOM..FICOU MTO BOM !!
ESPERO TER AJUDADO.. ABRAÇO !
É O SEGUINTE, ESSE NEGOCIO DE FIAÇÃO EH MENTIRA, PARA TROCAR AS LAMPADAS ORIGINAIS PARA AS "SUPER BRANCAS" BASTA TIRAR UMA E COLOCAR OUTRA "" H4 ( ALTO E BAIXO) H1 (MILHA)
EU COLOQUEI AS DIAMOND VISION DA PHILLIPS...O RESULTADO FOI SATISFATORIO !!..SEGUE FOTO PARA VC DAR UMA OLHADA

QUANDO VC DIZ MEXER NA FIAÇÃO, ACHO QUE EH O XENON, POR ISSO NÃO COLOQUEI XENON NO MEU CARRO, ESTÁ NA GARANTIA..SE POR ACASO EU DETECTAR UM PROBLEMA NA FIAÇÃO ELES PODEM ALEGAR Q FOI O XENON, AI VOU RECLAMAR COM QUEM ?..O PAPA ?..
POR ENQUANTO QUE ESTA NA GARANTIA NÃO VOU COLOCAR XENON, QUEM SABE MAIS PRA FRENTE..EU GASTEI 280,00 NOS 2 KITS H4 E H1
E COMPREI OS PINGOS AUTOCOM..FICOU MTO BOM !!
ESPERO TER AJUDADO.. ABRAÇO !
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
- Piloto de Autorama
Só lembrando que o Xenon também não altera NADA em fiação..
Eh tudo "Plug'n Play". Para voltar ao "normal" é só arrancar os reatores e trocar as tampas redondas.
Pelo preço eu iria de Xenon. Não vale a pena pagar 100 e poucos reais em lâmpadas que podem queimar (Não é dificil isso acontecer) e depois ter que comprar outro kit. No final das contas o Xenon sai mais barato!
E procura pingo MTEC. Autocom é MUITO fraco! Uso Autocom e já encomendei a outra (Tão branca quanto Autocom, só que mais forte, e não é de LED)
E outra...a luminosidade do Xenon nem se compara!!!
Abraços!
Eh tudo "Plug'n Play". Para voltar ao "normal" é só arrancar os reatores e trocar as tampas redondas.
Pelo preço eu iria de Xenon. Não vale a pena pagar 100 e poucos reais em lâmpadas que podem queimar (Não é dificil isso acontecer) e depois ter que comprar outro kit. No final das contas o Xenon sai mais barato!
E procura pingo MTEC. Autocom é MUITO fraco! Uso Autocom e já encomendei a outra (Tão branca quanto Autocom, só que mais forte, e não é de LED)
E outra...a luminosidade do Xenon nem se compara!!!
Abraços!

- Piloto de Auto Escola
Eu comprei os dois kits Diamond Vision. Pra mim saiu R$ 260,00 os dois kits. Por esse valor, eu pegaria apenas o Xenon em um dos conj., ou milha ou faróis.
Já os pingos, eu comprei Mtec, no ML, por R$ 25,00 + postagem. Fiz o depósito na sexta, e hoje recebi os pingos. Por o cara estar no RJ, e eu no interior de SP, achei que a entrega foi rápida (carta registrada).
Se alguém quiser posso passar o email do vendedor para contato direto.
Já os pingos, eu comprei Mtec, no ML, por R$ 25,00 + postagem. Fiz o depósito na sexta, e hoje recebi os pingos. Por o cara estar no RJ, e eu no interior de SP, achei que a entrega foi rápida (carta registrada).
Se alguém quiser posso passar o email do vendedor para contato direto.
- Barbeiro de Auto Escola
Re: lampadas de farois
Peguei meu punto essa semana e to pensando em por xenon de 6000k na própria loja mesmo já pensando em ter menos dor de cabeça e por causa da garantira tb.
Vi um pessoal ai falando que fritou o farol.
O xenon vendido pela Fiat tem dado algum problema? Seja ele em queimar o farol ou qualquer outra coisa?
Vi um pessoal ai falando que fritou o farol.
O xenon vendido pela Fiat tem dado algum problema? Seja ele em queimar o farol ou qualquer outra coisa?
- Piloto de Atari