PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por augusto césar » Sáb Mai 12, 2012 9:42 am

pecus escreveu:
dimoura escreveu:Olha só.....Estou em contato com o pessoal da CC da cidade onde moro, quase toda semana eu ligo ou passo la para saber de alguma notícia sobre o lançamento do novo Punto pois estou esperando sair para comprar. Me ligaram hj dizendo que conseguiram falar diretamente com o pessoal da fábrica e eles afirmaram que o novo Punto só sairá no final do ano que vem...Resumo.: Estou fu..i..o! Estou andando no carro do meu pai (gol 99) desde o final do ano quando vendi meu carro para comprar o punto e essa novela parece prometer novos capítulos...Marquei com a vendedora de passar lá na 2° feira e se conseguir alguma promoção muito boa acho que vou acabar comprando o modelo atual...Vamos ver na semana que vem...Se for verdade essa de lançar só em 2013/2014 a FIAT pode fechar as portas (4 anos pra re-estilizar um carro) ta loko...Tomara que alguém saiba de alguma notícia aew....

Fui esta semana na CC fazer a vitrificação na pintura aproveitei,e, perguntei para os vendedores,que me disseram que não tem nenhuma informação a respeito de reestilização para este ano!
ou a FIAT esta de brincadeira,ou então as especulações estão demasiadas!!!! (~X() (~X()

Ontem, em uma concessionária, obtive a mesma resposta que a sua! De acordo, com um gerente, que é amigo meu, não há, por enquanto, nada sobre um "novo" Punto! Zero de informação, para a concessionária!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Sáb Mai 12, 2012 6:12 pm

O punto mesmo com estas noticias de mudança,continua vendendo muito bem, esta na 25* posição, já com o "MALDITO BAGRE"com certeza as vendas despencarão!!

http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/aut ... 2012.shtml
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FREGLA » Sáb Mai 12, 2012 7:09 pm

Aqui em BH conversei essa semana com um colega que trabalha na fábrica da FIAT e ele apenas me confirmou que o Punto está para vir mesmo - provavelmente em agosto/setembro. Confirmou as mudanças que já sabemos -lanterna e painel - mas quanto ao terrível bigode estão escondendo o jogo. Diz ele que os carros de testes que viu na fábrica estão todos cobertos (ou, repito, a ordem é esconder o jogo). Devemos ter notícias em breve. (=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dimoura » Sáb Mai 12, 2012 9:41 pm

FREGLA escreveu:Aqui em BH conversei essa semana com um colega que trabalha na fábrica da FIAT e ele apenas me confirmou que o Punto está para vir mesmo - provavelmente em agosto/setembro. Confirmou as mudanças que já sabemos -lanterna e painel - mas quanto ao terrível bigode estão escondendo o jogo. Diz ele que os carros de testes que viu na fábrica estão todos cobertos (ou, repito, a ordem é esconder o jogo). Devemos ter notícias em breve. (=D>)

Puts....Agosto/Setembro

Como disse anteriormente vou na CC na próxima semana, esta novela está me matando...Gostaria de esperar pelo novo Punto só por causa do interior (caso venha o bagre msm)....
Mas confesso que não consigo acreditar no pessoal da CC qdo falam que só será lançado no final do ano que vem, tenho medo de comprar agora e sair o modelo 2012/2013 até julho
com o tal facelift e eu perder mais dinheiro ainda, com o modelo antigo. (sei que carro não é investimento) só quero perder o mínimo possível....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Dom Mai 13, 2012 8:00 pm

Tomara que não seja realidade...MALDITOOOOOOOOOOOOOOOO BAGREEEEEEEEEEEEE!! (~X() (~X()

http://realidadeounao.blogspot.com.br/2 ... -2013.html
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Dom Mai 13, 2012 8:16 pm

Imagem
Imagem
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Timerman » Seg Mai 14, 2012 11:16 am

Estou no muro... as opções FIAT que estou fazendo para escolha do próximo carro será:

1- Palio Sporting 1.6 16V
2- Bravo Essence ou Sporting (porque pagar 60K por um Absolute ninguem merece)
3- 500 Top Manual
4- Punto Novo (se for o Bagre descartado completamente, porque vi pessoalmente lá (Itália) e é HORROROSO!)

Opções de outras marcas:
Nissan Livina = O duro é que a Nissan = Fiat, esconde completamente os lançamentos
Nissan Tiida = Idem acima, lançaram o 2013 e dizem que vai mudar
Nissan March Sr = Não gostei, achei muito pequeno e acabamento simples de mais
Ford New Fiesta = Bonito, preço muito salgado do que um Bacalhau mau feito
Ford Focus = Descartado, vem o novo no final desse ano
Honda = Caro demais
Toyota = Também
GM = Design de totalmente duvidoso
Aquela marca = Nem Morto
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por pecus » Seg Mai 14, 2012 11:30 am

Timerman escreveu:Estou no muro... as opções FIAT que estou fazendo para escolha do próximo carro será:

1- Palio Sporting 1.6 16V
2- Bravo Essence ou Sporting (porque pagar 60K por um Absolute ninguem merece)
3- 500 Top Manual
4- Punto Novo (se for o Bagre descartado completamente, porque vi pessoalmente lá (Itália) e é HORROROSO!)

Opções de outras marcas:
Nissan Livina = O duro é que a Nissan = Fiat, esconde completamente os lançamentos
Nissan Tiida = Idem acima, lançaram o 2013 e dizem que vai mudar
Nissan March Sr = Não gostei, achei muito pequeno e acabamento simples de mais
Ford New Fiesta = Bonito, preço muito salgado do que um Bacalhau mau feito
Ford Focus = Descartado, vem o novo no final desse ano
Honda = Caro demais
Toyota = Também
GM = Design de totalmente duvidoso
Aquela marca = Nem Morto

Nesta lista aí eu iria de Bravo Sporting,e,tem tb o novo Hyundai I30,nem lançou ainda ainda,mas deve ficar bem caro também!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Timerman » Seg Mai 14, 2012 12:20 pm

pecus escreveu:Nesta lista aí eu iria de Bravo Sporting,e,tem tb o novo Hyundai I30,nem lançou ainda ainda,mas deve ficar bem caro também!!!

O caso do I30 é que não confio ainda na Hyundai, por ter uma parceria porca da CAOA, tanto que estou esperando a Hyundai consolidar no país...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por pecus » Seg Mai 14, 2012 7:47 pm

Galera socorro,URGENTE,vejam isto o, famigerado ''MALDITO BAGRE""já esta entre nós vejam esta reportagem acho que na Bahia,um acidente envolvendo um maldito branco com uma caminhonete,bagre horrivel.... (~X() (~X()

http://www.barreirasnoticias.com/2012/0 ... e-uma.html
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo