PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
pecus escreveu:dimoura escreveu:Olha só.....Estou em contato com o pessoal da CC da cidade onde moro, quase toda semana eu ligo ou passo la para saber de alguma notícia sobre o lançamento do novo Punto pois estou esperando sair para comprar. Me ligaram hj dizendo que conseguiram falar diretamente com o pessoal da fábrica e eles afirmaram que o novo Punto só sairá no final do ano que vem...Resumo.: Estou fu..i..o! Estou andando no carro do meu pai (gol 99) desde o final do ano quando vendi meu carro para comprar o punto e essa novela parece prometer novos capítulos...Marquei com a vendedora de passar lá na 2° feira e se conseguir alguma promoção muito boa acho que vou acabar comprando o modelo atual...Vamos ver na semana que vem...Se for verdade essa de lançar só em 2013/2014 a FIAT pode fechar as portas (4 anos pra re-estilizar um carro) ta loko...Tomara que alguém saiba de alguma notícia aew....
Fui esta semana na CC fazer a vitrificação na pintura aproveitei,e, perguntei para os vendedores,que me disseram que não tem nenhuma informação a respeito de reestilização para este ano!
ou a FIAT esta de brincadeira,ou então as especulações estão demasiadas!!!!![]()
Ontem, em uma concessionária, obtive a mesma resposta que a sua! De acordo, com um gerente, que é amigo meu, não há, por enquanto, nada sobre um "novo" Punto! Zero de informação, para a concessionária!
O punto mesmo com estas noticias de mudança,continua vendendo muito bem, esta na 25* posição, já com o "MALDITO BAGRE"com certeza as vendas despencarão!!
http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/aut ... 2012.shtml
http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/aut ... 2012.shtml
- Piloto de Kart amador
Aqui em BH conversei essa semana com um colega que trabalha na fábrica da FIAT e ele apenas me confirmou que o Punto está para vir mesmo - provavelmente em agosto/setembro. Confirmou as mudanças que já sabemos -lanterna e painel - mas quanto ao terrível bigode estão escondendo o jogo. Diz ele que os carros de testes que viu na fábrica estão todos cobertos (ou, repito, a ordem é esconder o jogo). Devemos ter notícias em breve. 

- Piloto de Autorama
FREGLA escreveu:Aqui em BH conversei essa semana com um colega que trabalha na fábrica da FIAT e ele apenas me confirmou que o Punto está para vir mesmo - provavelmente em agosto/setembro. Confirmou as mudanças que já sabemos -lanterna e painel - mas quanto ao terrível bigode estão escondendo o jogo. Diz ele que os carros de testes que viu na fábrica estão todos cobertos (ou, repito, a ordem é esconder o jogo). Devemos ter notícias em breve.
Puts....Agosto/Setembro
Como disse anteriormente vou na CC na próxima semana, esta novela está me matando...Gostaria de esperar pelo novo Punto só por causa do interior (caso venha o bagre msm)....
Mas confesso que não consigo acreditar no pessoal da CC qdo falam que só será lançado no final do ano que vem, tenho medo de comprar agora e sair o modelo 2012/2013 até julho
com o tal facelift e eu perder mais dinheiro ainda, com o modelo antigo. (sei que carro não é investimento) só quero perder o mínimo possível....
- Piloto de Autorama
Tomara que não seja realidade...MALDITOOOOOOOOOOOOOOOO BAGREEEEEEEEEEEEE!!
http://realidadeounao.blogspot.com.br/2 ... -2013.html

http://realidadeounao.blogspot.com.br/2 ... -2013.html
- Piloto de Kart amador
Estou no muro... as opções FIAT que estou fazendo para escolha do próximo carro será:
1- Palio Sporting 1.6 16V
2- Bravo Essence ou Sporting (porque pagar 60K por um Absolute ninguem merece)
3- 500 Top Manual
4- Punto Novo (se for o Bagre descartado completamente, porque vi pessoalmente lá (Itália) e é HORROROSO!)
Opções de outras marcas:
Nissan Livina = O duro é que a Nissan = Fiat, esconde completamente os lançamentos
Nissan Tiida = Idem acima, lançaram o 2013 e dizem que vai mudar
Nissan March Sr = Não gostei, achei muito pequeno e acabamento simples de mais
Ford New Fiesta = Bonito, preço muito salgado do que um Bacalhau mau feito
Ford Focus = Descartado, vem o novo no final desse ano
Honda = Caro demais
Toyota = Também
GM = Design de totalmente duvidoso
Aquela marca = Nem Morto
3- 500 Top Manual
4- Punto Novo (se for o Bagre descartado completamente, porque vi pessoalmente lá (Itália) e é HORROROSO!)
Opções de outras marcas:
Nissan Livina = O duro é que a Nissan = Fiat, esconde completamente os lançamentos
Honda = Caro demais
Toyota = Também
Aquela marca = Nem Morto
Timerman escreveu:Estou no muro... as opções FIAT que estou fazendo para escolha do próximo carro será:
3- 500 Top Manual
Opções de outras marcas:
Honda = Caro demais
Toyota = Também
Aquela marca = Nem Morto
Nesta lista aí eu iria de Bravo Sporting,e,tem tb o novo Hyundai I30,nem lançou ainda ainda,mas deve ficar bem caro também!!!
- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:Nesta lista aí eu iria de Bravo Sporting,e,tem tb o novo Hyundai I30,nem lançou ainda ainda,mas deve ficar bem caro também!!!
O caso do I30 é que não confio ainda na Hyundai, por ter uma parceria porca da CAOA, tanto que estou esperando a Hyundai consolidar no país...
Galera socorro,URGENTE,vejam isto o, famigerado ''MALDITO BAGRE""já esta entre nós vejam esta reportagem acho que na Bahia,um acidente envolvendo um maldito branco com uma caminhonete,bagre horrivel....
http://www.barreirasnoticias.com/2012/0 ... e-uma.html

http://www.barreirasnoticias.com/2012/0 ... e-uma.html
- Piloto de Kart amador