PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Conforme eu disse anteriormente....Estive na CC hoje e a funcionária me confirmou aquela notícia de que o Punto talvez seria lançado somente no final do ano que vem...Já que eu estava na CC fui ver algum Punto que pudesse comprar e ela me mostrou 2 opções.:
1 - Punto Essence 1.6 16v duallogic flex 4p 2012
- Branco Banchisa
- Creative 4
Valor.: R$ 48.600,00
2 - Punto Essence 1.6 16v Flex 4p 2012
- Preto Vesúvio
- Creative 2
Valor.: R$ 46.500,00
Nos 2 carros tem aqueles "brindes".: Placa, protetor do motor, insufilm, tapete
Andei lendo alguns tópicos sobre o dualllogic e muita gente fala bem dele, nunca andei e infelizmente aqui não tem um para fazer teste drive...O branco está em outra cidade (reservado p outro cliente),
mas talvez consiga pegá-lo.Só fico um pouco contrariado pois queria um com o vidro elétrico traseiro de fábrica, não queria colocar por fora (já tive experiências ruins).
Ah...Estou achando um pouco salgado os preços...Ainda mais com a constante ameaça do novo Punto sair do rio....
O que acham?
Ninguém teve mais alguma notícia do novo Punto aew nao????
ABs...
- Branco Banchisa
- Creative 4
- Preto Vesúvio
- Creative 2
Andei lendo alguns tópicos sobre o dualllogic e muita gente fala bem dele, nunca andei e infelizmente aqui não tem um para fazer teste drive...O branco está em outra cidade (reservado p outro cliente),
mas talvez consiga pegá-lo.Só fico um pouco contrariado pois queria um com o vidro elétrico traseiro de fábrica, não queria colocar por fora (já tive experiências ruins).
Ah...Estou achando um pouco salgado os preços...Ainda mais com a constante ameaça do novo Punto sair do rio....

O que acham?
ABs...
- Piloto de Autorama
dimoura escreveu:Conforme eu disse anteriormente....Estive na CC hoje e a funcionária me confirmou aquela notícia de que o Punto talvez seria lançado somente no final do ano que vem...Já que eu estava na CC fui ver algum Punto que pudesse comprar e ela me mostrou 2 opções.:
- Branco Banchisa
- Creative 4
- Preto Vesúvio
- Creative 2
Ah...Estou achando um pouco salgado os preços...Ainda mais com a constante ameaça do novo Punto sair do rio....![]()
O que acham?
ABs...
Veja aí colega http://www.barreirasnoticias.com/2012/0 ... e-uma.html
- Piloto de Kart amador
[quote="pecus"]Galera socorro,URGENTE,vejam isto o, famigerado ''MALDITO BAGRE""já esta entre nós vejam esta reportagem acho que na Bahia,um acidente envolvendo um maldito branco com uma caminhonete,bagre horrivel....
http://www.barreirasnoticias.com/2012/0 ... e-uma.html
Cara....É um Pálio, neh não???? Erro do pessoal da reportagem????

http://www.barreirasnoticias.com/2012/0 ... e-uma.html
- Piloto de Autorama
dimoura escreveu:pecus escreveu:Galera socorro,URGENTE,vejam isto o, famigerado ''MALDITO BAGRE""já esta entre nós vejam esta reportagem acho que na Bahia,um acidente envolvendo um maldito branco com uma caminhonete,bagre horrivel....![]()
![]()
http://www.barreirasnoticias.com/2012/0 ... e-uma.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Tava olhando a frente do palio agora,é mesmo, os caras erraram feio na reportagem,GRAÇAS A DEUS!!!!
Boa compra colega.
- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:dimoura escreveu:pecus escreveu:Galera socorro,URGENTE,vejam isto o, famigerado ''MALDITO BAGRE""já esta entre nós vejam esta reportagem acho que na Bahia,um acidente envolvendo um maldito branco com uma caminhonete,bagre horrivel....![]()
![]()
http://www.barreirasnoticias.com/2012/0 ... e-uma.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Tava olhando a frente do palio agora,é mesmo, os caras erraram feio na reportagem,GRAÇAS A DEUS!!!!
Boa compra colega.
Ainda bem que era Pálio....
Só estou na dúvida sobre a compra por causa do Duallogic (nunca dirigi com esse câmbio) tem muita gente falando bem dele no fórum e estou achando os preços um pouco salgados..
Voltarei na CC amanhã para ver se compro ou espero mais um pouco...To andando de gol 99 esperando esse lançamento há 5 meses...
- Piloto de Autorama
dimoura escreveu:pecus escreveu:dimoura escreveu:pecus escreveu:Galera socorro,URGENTE,vejam isto o, famigerado ''MALDITO BAGRE""já esta entre nós vejam esta reportagem acho que na Bahia,um acidente envolvendo um maldito branco com uma caminhonete,bagre horrivel....![]()
![]()
http://www.barreirasnoticias.com/2012/0 ... e-uma.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa compra colega.
Ainda bem que era Pálio....
Só estou na dúvida sobre a compra por causa do Duallogic (nunca dirigi com esse câmbio) tem muita gente falando bem dele no fórum e estou achando os preços um pouco salgados..
Voltarei na CC amanhã para ver se compro ou espero mais um pouco...To andando de gol 99 esperando esse lançamento há 5 meses...
Depois que você ter um nunca mais irá querer outro que não seja dualogic.
Olha o que fez a Fiat... agora estão confundido o Palio com Punto 

Mais noticias sobre o Fiat Punto 2013:
Fiat Punto 2013 está quase pronto…
Parece que finalmente a Fiat irá lançar o Punto reestilizado. A frota de imprensa já está pronta e as unidades já saem para testes quase sem camuflagem. Nossos amigos dizem que a produção começa em junho, quem sabe então as vendas tem início em julho? Vamos torcer para que essa novela chegue ao fim. As revendas farão treinamento também em junho.
O Punto chegará com o visual do antigo EVO e não o atual italiano. As alterações mais significativas serão mesmo o interior que está bem mais caprichado e belo que o atual e assim a Fiat distancia o hatch do irmão Palio. Por fora somente novos para-choques e lanternas traseiras, além de novas rodas. Como é de praxe a marca irá estrear duas novas cores para o Punto para marcar a chegada do modelo reestilizado que são o branco kalahari e o azul maserati exatamente as cores do flagra.
Na mecânica a única novidade é o motor 1.4 EVO já usado pelo Uno, Palio e Grand Siena. E fica a expectativa que o câmbio de seis marchas seja usado na versão T-Jet.
Fotos do flagra e noticia: http://autossegredos.com.br/?p=26858
Fiat Punto 2013 está quase pronto…
Parece que finalmente a Fiat irá lançar o Punto reestilizado. A frota de imprensa já está pronta e as unidades já saem para testes quase sem camuflagem. Nossos amigos dizem que a produção começa em junho, quem sabe então as vendas tem início em julho? Vamos torcer para que essa novela chegue ao fim. As revendas farão treinamento também em junho.
O Punto chegará com o visual do antigo EVO e não o atual italiano. As alterações mais significativas serão mesmo o interior que está bem mais caprichado e belo que o atual e assim a Fiat distancia o hatch do irmão Palio. Por fora somente novos para-choques e lanternas traseiras, além de novas rodas. Como é de praxe a marca irá estrear duas novas cores para o Punto para marcar a chegada do modelo reestilizado que são o branco kalahari e o azul maserati exatamente as cores do flagra.
Na mecânica a única novidade é o motor 1.4 EVO já usado pelo Uno, Palio e Grand Siena. E fica a expectativa que o câmbio de seis marchas seja usado na versão T-Jet.
Fotos do flagra e noticia: http://autossegredos.com.br/?p=26858
- Piloto de Autorama
Leonardo, detalhe que o Branco é Sporting.
E pela grade frontal é sim o Bagre.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
qsboy escreveu:Leonardo, detalhe que o Branco é Sporting.
Também percebi isso! Sporting e acho que Dualogic também, pelo adesivo tapado na lateral.
O que me parece é que o bagre não será com aquela parte do parte do parachoque toda preta, como vemos pela internet, mas será na cor do veículo.

- Piloto de Autorama