Central Multimidia no Painel Original
Central Multimidia no Painel Original
Fala galera, tenho um punto a 1 ano, e desde qnd comprei queria colocar uma central multimidia,
mas sempre vi nos forum q tem q fazer adaptação no painel, e etc.
hoje pesquisando achei esse site com essa central que diz caber na moldura original
http://fselectronic.net/br/fiat/290-cen ... linea.html
mas achei o preço salgado, aglguem sabe de algo parecido?? ou a marca dessa central para comprar nos ebay da vida
abrçao
mas sempre vi nos forum q tem q fazer adaptação no painel, e etc.
hoje pesquisando achei esse site com essa central que diz caber na moldura original
http://fselectronic.net/br/fiat/290-cen ... linea.html
mas achei o preço salgado, aglguem sabe de algo parecido?? ou a marca dessa central para comprar nos ebay da vida
abrçao
- Piloto de Atari
Re: Central Multimidia no Painel Original
será que é verdade mesmo essa central ai? achei bonita até! e o preço não está tão fora do padrão!
carlosaugustofs escreveu:será que é verdade mesmo essa central ai? achei bonita até! e o preço não está tão fora do padrão!
INtão cara, achei bem legal, mandei email para o pessoal do site, eles informaram que não necessita de adptação, que ja é propria para o punto.
mas o preço achei salgado, com 1.200 vc compra uma Pioneer 2din, só q não cabe no punto , o preço para adaptar o painel ficaria mais cara que essa central
Achei outro site, um pouco mais barato.
http://multimidias.pirilamponet.com.br/ ... punto.html
- Piloto de Atari
então cara, realmente com até menos que 1.200 voce encontra dvd pioneer 2din, mas levando em consideração ser uma central multimidia e nao apenas o dvd, acho que nao esta tão caro, ainda mais por parecer ser a unica central para o punto! e se for pra adaptar ao painel sairá mais caro que isso! O problema é que não temos fontes para saber se é confiavel isso né? rsrsrs
carlosaugustofs escreveu:então cara, realmente com até menos que 1.200 voce encontra dvd pioneer 2din, mas levando em consideração ser uma central multimidia e nao apenas o dvd, acho que nao esta tão caro, ainda mais por parecer ser a unica central para o punto! e se for pra adaptar ao painel sairá mais caro que isso! O problema é que não temos fontes para saber se é confiavel isso né? rsrsrs
ah cara questao de confiavel, não tem erro, é pagamento via pagamento digital, tem como recorrer se der zebra.
estou pesquisando para ver se consigo achar dessa marca STAR mais em conta, pelo que eu vi, é lançamento, em breve algum vendedor encontrara para comprar.
se vc comprar me avise.
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
_bono_vox_ escreveu:achei legal, avisa se achar com preço melhor
Estou na procura, ontem passei a tarde toda no Ebay, achei alguns dvd 1din com tela de 5'' a 7''
Mas eu queria uma central, pra ficar certinha no painel e tal.
se acharem algo melhor, me avisem tmb
abraço
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
Interessante, tem 06 saídas RCA. Quem vai ser o primeiro???
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
No paraguai sera que não se encontra? Com esse DVD pionner 2 din, fazendo adaptação, quanto eu gastaria só para fazer a adaptação?
- Piloto de Atari