Roubaram meu estepe
Roubaram meu estepe
Pessoal,
Roubaram meu estepe novinho, eu nunca nem tinha olhado pra cara dele, nao sei nem se veio de liga ou de ferro. O meu punto 'e 2010/2011, 1.6 Essence.
Alguém sabe qual que deve ter vindo?
Agora preciso comprar outro neh...meu carro veio com pneu Pirelli 195/55R16 P7. Andei vendo preço e são todos caros, sem contar que só acho roda de ferro 15. Posso colocar outro tipo? Achei um pneu Firestone 195/65R15 posso usar ele como estepe? e a roda vou ter q comprar a de ferro mesmo.
Me ajudem, estou super chateada com isso, mas pelo que li é bem comum roubarem estepe de punto né. Além do mais acabaram com a fechadura do motorista, ainda vou morrer numa grana pra poder consertar.
Roubaram meu estepe novinho, eu nunca nem tinha olhado pra cara dele, nao sei nem se veio de liga ou de ferro. O meu punto 'e 2010/2011, 1.6 Essence.
Agora preciso comprar outro neh...meu carro veio com pneu Pirelli 195/55R16 P7. Andei vendo preço e são todos caros, sem contar que só acho roda de ferro 15. Posso colocar outro tipo? Achei um pneu Firestone 195/65R15 posso usar ele como estepe? e a roda vou ter q comprar a de ferro mesmo.
Me ajudem, estou super chateada com isso, mas pelo que li é bem comum roubarem estepe de punto né. Além do mais acabaram com a fechadura do motorista, ainda vou morrer numa grana pra poder consertar.
- Piloto de Atari
Re: Roubaram meu estepe
Compra uma roda de ferro e um pneu mais barato mesmo. Não vai usar sempre mesmo...
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
DeeeJay escreveu:Compra uma roda de ferro e um pneu mais barato mesmo. Não vai usar sempre mesmo...
Exatamente

Mas esse tipo de pneu (Firestone 195/65R15) serve para punto ??? as minhas outras rodas são Pirelli 195/55R16 P7...
- Piloto de Atari
Para usar no step serve. Precisa ver se serve no espaço onde vai o step no porta malas.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Meu punto tb foi arrombado as duas maçanetas, mas nao da pra perceber!!! o que eu fiz??? NADA... so fecho ele com o controle remoto... O cara que for arrombar novamente vai ver que ja foi arrombado e que o step "deve ser zuado" entao a probabilidade de roubo é zero heheheheheeh
MAs é comum sim em puntos
MAs é comum sim em puntos
- Piloto de Autorama
marcinhapa escreveu:Mas esse tipo de pneu (Firestone 195/65R15) serve para punto ??? as minhas outras rodas são Pirelli 195/55R16 P7...
R15 não têm que ser R16
Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Você deve colocar um pneu com as mesmas medidas pelo menos, a marca não influi muito não, afinal, é só para socorros.
Oi Márcia, como está?! (Não muito feliz com o roubo imagino...rs)
Só lembrando que utilizar um parafuso Mcgard no estepe é uma boa. Ladrão é fogo, se querem mesmo roubar qualquer coissa que seja eles dão um jeito e roubam, mas se a gente puder atrapalhá-lhos , dificultar o roubo já é muito bom.
Abraço!!!
Só lembrando que utilizar um parafuso Mcgard no estepe é uma boa. Ladrão é fogo, se querem mesmo roubar qualquer coissa que seja eles dão um jeito e roubam, mas se a gente puder atrapalhá-lhos , dificultar o roubo já é muito bom.

Abraço!!!
- Piloto de Atari
marcinhapa escreveu:Roubaram meu estepe novinho, eu nunca nem tinha olhado pra cara dele, nao sei nem se veio de liga ou de ferro. O meu punto 'e 2010/2011, 1.6 Essence.
Punto Essence 2010/11 vinha com estepe de liga leve.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."