[PRÉ] ENCONTRO MAIO ..

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: [PRÉ] ENCONTRO MAIO ..

por pikineis » Sáb Mai 12, 2012 9:43 am

eai vamos animar ? em breve posto fotos do ultimo encontro, a demora está sendo ocasionada pelo fato do felipe não me entregar logo (X()
Gustavo Mazonni ~
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Sáb Mai 12, 2012 11:06 am

pikineis escreveu:eai vamos animar ? em breve posto fotos do ultimo encontro, a demora está sendo ocasionada pelo fato do felipe não me entregar logo (X()

Gustavo, vc e o Felipe são dois fanfarrões!!!!!!!!!!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por pikineis » Seg Mai 14, 2012 4:08 pm

hudsonobre escreveu:
pikineis escreveu:eai vamos animar ? em breve posto fotos do ultimo encontro, a demora está sendo ocasionada pelo fato do felipe não me entregar logo (X()

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, qualé capitão Mathias, jájá agente arruma isso k. Eai e o encontro ?
Gustavo Mazonni ~
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leandrinho » Seg Mai 14, 2012 5:23 pm

vamo começar a pilhar esse encontro, cade todo mundo ?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lipe.vasconcelos » Ter Mai 15, 2012 8:30 am

pikineis escreveu:
hudsonobre escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, qualé capitão Mathias, jájá agente arruma isso k. Eai e o encontro ?

tem gente aqui que parece que tem 6 casas so no plano, uma hora falar que esta na sul, ai eu me programo pra tentar ir la. ai quando ligo, a pessoa nao esta mais no local, esta em outro totalmente errado, tipo eu na 7 sul e ele na 13 norte, ai fica complicadoo. kkkkkkkkk. vou ter que marca na rodoviaria.. kkkkk

em breve fotos, estou quase é postandoo..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pikineis » Qua Mai 16, 2012 8:18 am

lipe.vasconcelos escreveu:
pikineis escreveu:
hudsonobre escreveu:

tem gente aqui que parece que tem 6 casas so no plano, uma hora falar que esta na sul, ai eu me programo pra tentar ir la. ai quando ligo, a pessoa nao esta mais no local, esta em outro totalmente errado, tipo eu na 7 sul e ele na 13 norte, ai fica complicadoo. kkkkkkkkk. vou ter que marca na rodoviaria.. kkkkk

em breve fotos, estou quase é postandoo..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos que vamos, essa sexta vou estar na Asa sul, demorô de passar la kk
Gustavo Mazonni ~
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pikineis » Qua Mai 16, 2012 8:21 am

Ontem Encontrei com nosso amigo Leandro, e diante a conversa com ele o mesmo disse que vai liberar a mansão dele para o nosso eventual encontro, que estamos organizando para o di 27 que é um Domingo, pois o mesmo so pode liberar ela ao Domingo.. Oque acham ?
Gustavo Mazonni ~
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leandrinho » Qua Mai 16, 2012 5:19 pm

pikineis escreveu:Ontem Encontrei com nosso amigo Leandro, e diante a conversa com ele o mesmo disse que vai liberar a mansão dele para o nosso eventual encontro, que estamos organizando para o di 27 que é um Domingo, pois o mesmo so pode liberar ela ao Domingo.. Oque acham ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha mansao foi feeio demais, neguinho vai ficar espantado com a minha MANSAO kkk (quitinete)

mas de boa, agita ai que vai ser doido :-D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por junioreis » Qui Mai 24, 2012 5:54 pm

Ai galera... ja faço parte do clube a uns 5 meses, mas nunca tinha tempo pra nada... Agora deixei de ser escravo e gostaria de fazer parte dos eventos do PuntoClube... Será que tem algum problema??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por eduardoirc » Sex Mai 25, 2012 5:40 pm

Nao sei se alguem de voces vao, mas eu e uns amigos aqui da regional vamos amanha pra Brasilia pra ir no DS Brasil Series – Campeonato Brasiliense de Drift, que vai ter no autodromo dai, se alguem for avisem que nos estamos indo de comboio com um clube de carros de rua aqui de Goiania.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo