Roubaram meu estepe
Re: Roubaram meu estepe
Galera, bom dia
o meu problema é o mesmo, quando comprei meu punto 2010/2011 nao atentei para o step, após alguns meses vi que o pneu era usado e a roda que está lá é preta aro 15. o step do essence era pra vir com roda de liga?
o meu problema é o mesmo, quando comprei meu punto 2010/2011 nao atentei para o step, após alguns meses vi que o pneu era usado e a roda que está lá é preta aro 15. o step do essence era pra vir com roda de liga?
- Piloto de Atari
marcinhapa escreveu:Pessoal,
Roubaram meu estepe novinho, eu nunca nem tinha olhado pra cara dele, nao sei nem se veio de liga ou de ferro. O meu punto 'e 2010/2011, 1.6 Essence.
Alguém sabe qual que deve ter vindo?.
Caramba, como proprietária na minha opinião você deveria conhecer melhor o seu veículo.
Agora, o melhor mesmo é comprar um estepe mais barato. Até pq vc quase nunca vai usar, ainda mais que seus pneus estão quase zero. Vale tirar como lição para conhecer melhor o seu veículo, cuidado nunca é demais.
Me tira uma dúvida, em que lugar do Rio que você foi furtada? Estava estacionado na rua ou em garagem?
Existe algumas soluções:
Chave com segredo que trava o estepe, eu particulamente nunca usei. Mas quando tiver um tempo e dinheiro devo comprar por questão de segurança.
viewtopic.php?f=10&t=10014" onclick="window.open(this.href);return false;
ou
Você pode isolar o tambor das fechaduras e abrir as portas só pelo controle.
Beijos!
- Piloto de Atari
Depois de terem aberto meu punto 3 vezes e me levado 3 steps, 3 gps e mais n coisas, dei um basta
Coloquei alarme e quebrei os bocais das maçanetas 2P e porta malas
Agora esses #@% só abrem meu punto arrebentandop os vidros.
2008-2010: VW Polo classic 1.8 99/99
2006-2008: GM Astra hatch gl 1.8 99/2000
2005: Fiat Palio el 1.5 97/97
2004-2005: Honda Civic lx 1.6 16v 98/98
2006-2008: GM Astra hatch gl 1.8 99/2000
2005: Fiat Palio el 1.5 97/97
2004-2005: Honda Civic lx 1.6 16v 98/98
- Piloto de Autorama
should_tnt escreveu:Depois de terem aberto meu punto 3 vezes e me levado 3 steps, 3 gps e mais n coisas, dei um basta
O que me faz pensar....
Se o alarme der um problema? Se a chave cair no chão em um dia de chuva pesada?
Aí o proprietário vai ter que quebrar o vidro.

O mais importante é não alimentar o mercado.
Compre uma roda de ferro um pneu 1/2 vida em uma loja idônea.
Resista a tentação de mercado "negro".

- Velha Guarda
famorim escreveu:marcinhapa escreveu:Pessoal,
Roubaram meu estepe novinho, eu nunca nem tinha olhado pra cara dele, nao sei nem se veio de liga ou de ferro. O meu punto 'e 2010/2011, 1.6 Essence.
Alguém sabe qual que deve ter vindo?.
Caramba, como proprietária na minha opinião você deveria conhecer melhor o seu veículo.
Agora, o melhor mesmo é comprar um estepe mais barato. Até pq vc quase nunca vai usar, ainda mais que seus pneus estão quase zero. Vale tirar como lição para conhecer melhor o seu veículo, cuidado nunca é demais.
Me tira uma dúvida, em que lugar do Rio que você foi furtada? Estava estacionado na rua ou em garagem?
Existe algumas soluções:
Chave com segredo que trava o estepe, eu particulamente nunca usei. Mas quando tiver um tempo e dinheiro devo comprar por questão de segurança.
viewtopic.php?f=10&t=10014" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
ou
Você pode isolar o tambor das fechaduras e abrir as portas só pelo controle.
Beijos!
Desculpe amigo, claro que devemos conhecer o carro que temos, mas neste caso não sei o que isso mudaria?