Fiat Bravo 2013 ganha novo câmbio Dualogic e mais itens
8 mensagens
|Página 1 de 1
Fiat Bravo 2013 ganha novo câmbio Dualogic e mais itens
*** NOVOS ITENS DE SÉRIE COM PREÇO MAIORES... AHAN..
***

O novo Fiat Bravo já está sendo vendido nas concessionárias. O número de itens de série aumentou consideravelmente em relação à versão do ano passado, mas o que chama a atenção é a opção do novo câmbio automático Dualogic Plus. O item é opcional na versão Essence (a partir de R$ 59.750) e de série nas versões Absolute (a partir de R$ 66.830). No modelo T-Jet, o câmbio permanece o manual de 6 marchas.
Além das funções Manual, Auto Down, Kick Down e Sport, o câmbio Dualogic oferece também a Creeping: o motorista, ao soltar o pé do freio, já sente um leve deslocamento do carro para frente, sem que precise acionar o acelerador. Isso facilita bastante manobras em ladeiras e em estacionamentos. Já na função Auto-Up Shift Abort, o automóvel pode trocar para uma marcha superior em situações de retomada de velocidade, sem perder torque e potência.
Na nova lista de itens, o Bravo agora inclui o Rádio NAV (reúne rádio RDS, MP3, CD player e GPS, com tela de navegação de 6,5 polegadas) e um sensor de estacionamento dianteiro, com bipes que alertam o motorista sobre a proximidade de obstáculos. Outro adicional de série a quem comprar o Fiat Bravo é o Logo Push, que possibilita a abertura do porta-malas pressionando o logo da marca na tampa. Nas versões Essence 1.8 16V e Essence Dualogic 1.8 16V, os carros saem da fábrica com apoia-braço central dos bancos dianteiros com vão refrigerado e parafuso antifurto. No Bravo T-Jet, vem de série o teto solar Skydome.
O motor continua o mesmo: 1.8 16 V que desenvolve 130/132 cv (gasolina/etanol) de potência e 18,4/18,9 kgfm de torque para todas as versões, com exceção da T-Jet, que tem 152 cv e 21,1 kgfm (apenas com gasolina). Durante os dois anos que sucedem a compra, o dono da Fiat Bravo contará com o serviço de assistência Confiat, que se encarrega de reboques, socorro mecânico e veículo reserva, em todo o Brasil.
A seguir, os preços das versões do Fiat Bravo:
Bravo Essence 1.8 16V - R$ 57.150
Bravo Essence Dualogic 1.8 16V - R$ 59.790
Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V - R$ 66.830
Bravo T-Jet - R$ 71.950
F A


O novo Fiat Bravo já está sendo vendido nas concessionárias. O número de itens de série aumentou consideravelmente em relação à versão do ano passado, mas o que chama a atenção é a opção do novo câmbio automático Dualogic Plus. O item é opcional na versão Essence (a partir de R$ 59.750) e de série nas versões Absolute (a partir de R$ 66.830). No modelo T-Jet, o câmbio permanece o manual de 6 marchas.
Além das funções Manual, Auto Down, Kick Down e Sport, o câmbio Dualogic oferece também a Creeping: o motorista, ao soltar o pé do freio, já sente um leve deslocamento do carro para frente, sem que precise acionar o acelerador. Isso facilita bastante manobras em ladeiras e em estacionamentos. Já na função Auto-Up Shift Abort, o automóvel pode trocar para uma marcha superior em situações de retomada de velocidade, sem perder torque e potência.
Na nova lista de itens, o Bravo agora inclui o Rádio NAV (reúne rádio RDS, MP3, CD player e GPS, com tela de navegação de 6,5 polegadas) e um sensor de estacionamento dianteiro, com bipes que alertam o motorista sobre a proximidade de obstáculos. Outro adicional de série a quem comprar o Fiat Bravo é o Logo Push, que possibilita a abertura do porta-malas pressionando o logo da marca na tampa. Nas versões Essence 1.8 16V e Essence Dualogic 1.8 16V, os carros saem da fábrica com apoia-braço central dos bancos dianteiros com vão refrigerado e parafuso antifurto. No Bravo T-Jet, vem de série o teto solar Skydome.
O motor continua o mesmo: 1.8 16 V que desenvolve 130/132 cv (gasolina/etanol) de potência e 18,4/18,9 kgfm de torque para todas as versões, com exceção da T-Jet, que tem 152 cv e 21,1 kgfm (apenas com gasolina). Durante os dois anos que sucedem a compra, o dono da Fiat Bravo contará com o serviço de assistência Confiat, que se encarrega de reboques, socorro mecânico e veículo reserva, em todo o Brasil.
A seguir, os preços das versões do Fiat Bravo:
Bravo Essence 1.8 16V - R$ 57.150
Bravo Essence Dualogic 1.8 16V - R$ 59.790
Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V - R$ 66.830
Bravo T-Jet - R$ 71.950
F A
Power...
Re: Fiat Bravo 2013 ganha novo câmbio Dualogic e mais itens
Subiu 3000 o tjet...
bom preço pelo teto...
bom preço pelo teto...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1531
- Registrado em: Qui Fev 05, 2009 9:03 am
- Localização: BH
Re: Fiat Bravo 2013 ganha novo câmbio Dualogic e mais itens
Só o T-Jet que subiu de preço. Vale lembrar que aqueles que tinham encomendado o T-Jet com o Sky como opcional vão ganhar o desconto proporcional à adição do item como de série (meu tio está etnre esses, ganhou R$ 1.800 de desconto).
Acabaram com o Absolute manual, que vai ser substituído por uma versão Sporting, a ser lançada em breve.
Estou satisfeitíssimo com o meu.
Acabaram com o Absolute manual, que vai ser substituído por uma versão Sporting, a ser lançada em breve.
Estou satisfeitíssimo com o meu.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Re: Fiat Bravo 2013 ganha novo câmbio Dualogic e mais itens
Daqui a pouco vem um falar que a Fiat não tem respeito pelo consumidor.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Re: Fiat Bravo 2013 ganha novo câmbio Dualogic e mais itens
O que acho gozado, pra não dizer trágico nessa situação, é que todas a fabricantes trazem há décadas, nos manuais de seus carros e em material publicitário, a obserção "O fabricante X reserva-se o direito de, a qualquer momento, aterar as caracteríscas de seus veículos". Não entendo pq a choradeira de ser falta de respeito, se está ali, para quem quiser, ler... 








YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Fiat Bravo 2013 ganha novo câmbio Dualogic e mais itens
shadowcps escreveu:O que acho gozado, pra não dizer trágico nessa situação, é que todas a fabricantes trazem há décadas, nos manuais de seus carros e em material publicitário, a obserção "O fabricante X reserva-se o direito de, a qualquer momento, aterar as caracteríscas de seus veículos". Não entendo pq a choradeira de ser falta de respeito, se está ali, para quem quiser, ler...
Vero!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
- Mensagens: 4558
- Registrado em: Qua Out 05, 2011 12:48 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Fiat Bravo 2013 ganha novo câmbio Dualogic e mais itens
rodrigodk escreveu:*** NOVOS ITENS DE SÉRIE COM PREÇO MAIORES... AHAN..***
O novo Fiat Bravo já está sendo vendido nas concessionárias. O número de itens de série aumentou consideravelmente em relação à versão do ano passado, mas o que chama a atenção é a opção do novo câmbio automático Dualogic Plus. O item é opcional na versão Essence (a partir de R$ 59.750) e de série nas versões Absolute (a partir de R$ 66.830). No modelo T-Jet, o câmbio permanece o manual de 6 marchas.
Além das funções Manual, Auto Down, Kick Down e Sport, o câmbio Dualogic oferece também a Creeping: o motorista, ao soltar o pé do freio, já sente um leve deslocamento do carro para frente, sem que precise acionar o acelerador. Isso facilita bastante manobras em ladeiras e em estacionamentos. Já na função Auto-Up Shift Abort, o automóvel pode trocar para uma marcha superior em situações de retomada de velocidade, sem perder torque e potência.
Na nova lista de itens, o Bravo agora inclui o Rádio NAV (reúne rádio RDS, MP3, CD player e GPS, com tela de navegação de 6,5 polegadas) e um sensor de estacionamento dianteiro, com bipes que alertam o motorista sobre a proximidade de obstáculos. Outro adicional de série a quem comprar o Fiat Bravo é o Logo Push, que possibilita a abertura do porta-malas pressionando o logo da marca na tampa. Nas versões Essence 1.8 16V e Essence Dualogic 1.8 16V, os carros saem da fábrica com apoia-braço central dos bancos dianteiros com vão refrigerado e parafuso antifurto. No Bravo T-Jet, vem de série o teto solar Skydome.
VEM AI O BRAVO SPORTING.... COM TETO DE SÉRIE, RODA 17 DO T-JET, BANCOS DO T-JET , ALÉM DAS CORES AMARELO E VERMELHO FERRARI, ANTES RESTRITAS AO T-JET...
SE O PREÇO COMPRENSAR.... QUEM SABE...
O motor continua o mesmo: 1.8 16 V que desenvolve 130/132 cv (gasolina/etanol) de potência e 18,4/18,9 kgfm de torque para todas as versões, com exceção da T-Jet, que tem 152 cv e 21,1 kgfm (apenas com gasolina). Durante os dois anos que sucedem a compra, o dono da Fiat Bravo contará com o serviço de assistência Confiat, que se encarrega de reboques, socorro mecânico e veículo reserva, em todo o Brasil.
A seguir, os preços das versões do Fiat Bravo:
Bravo Essence 1.8 16V - R$ 57.150
Bravo Essence Dualogic 1.8 16V - R$ 59.790
Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V - R$ 66.830
Bravo T-Jet - R$ 71.950
F A
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 148
- Registrado em: Qua Mar 24, 2010 8:46 pm
- Localização: belo horizonte
Re: Fiat Bravo 2013 ganha novo câmbio Dualogic e mais itens
deveriam ter baixado os preços, e não subido, pois o carro já não anda bom de vendas... tende a piorar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes