Você foi visto!
Moderador: Coordenadores SP
Re: Você foi visto!
Antiontem, 14/05 eu vi um Punto Preto ou Cinza escuro, estava a noite e garoando um pouco forte, tirei até foto, estava com o adesivo do clube no vidro traseiro do lado direito mais abaixo.
Estava com o farol com leds, mto loko por sinal
. Eu estava com o carro da minha mulher, um celta vermelho. Tirei a foto em frente ao Carrefour próximo ao Parque Vila Lobos. Eu e esse punto entramos na avenida sentido a ponto do Jaguaré. Acho que era um cara com uma mulher dentro, não tenho certeza. A placa é EBK-377X 
Estava com o farol com leds, mto loko por sinal

- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama
blade_ander escreveu:Antiontem, 14/05 eu vi um Punto Preto ou Cinza escuro, estava a noite e garoando um pouco forte, tirei até foto, estava com o adesivo do clube no vidro traseiro do lado direito mais abaixo.
Estava com o farol com leds, mto loko por sinal. Eu estava com o carro da minha mulher, um celta vermelho. Tirei a foto em frente ao Carrefour próximo ao Parque Vila Lobos. Eu e esse punto entramos na avenida sentido a ponto do Jaguaré. Acho que era um cara com uma mulher dentro, não tenho certeza. A placa é EBK-377X
Era eu e minha esposa voltando da zona sul.
Faço esse trajeto de segunda a quinta sempre no mesmo horário, pois pego minha esposa na empresa na qual ela trabalha e moramos no Jaguaré, então bato cartão nesse local.
Meu carro é preto, e obrigado pelo elogio.
- Motorista de Auto Escola
Legal Regis!!
Eu morava perto do Aeroporto de Congonhas, casei recentemente e agora estou morando no condomínio Innova São Francisco, não sei se conhece, perto do Bradesco Cidade de Deus.
Minha esposa morava ali naqueles prédios da rua tiagem.
Abraços!!!
Eu morava perto do Aeroporto de Congonhas, casei recentemente e agora estou morando no condomínio Innova São Francisco, não sei se conhece, perto do Bradesco Cidade de Deus.
Minha esposa morava ali naqueles prédios da rua tiagem.
Abraços!!!
- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama
Blz Anderson?
Conheço o Innova sim e os prédios da tiagem também, fica perto da minha casa e do lado do meu trabalho que fica na Miguel Frias.
Na época do colegial tinha vários amigos que moravam ali devido a escolas próximas.
Com relação ao adesivo meu novo acabou de chegar, devido algum infeliz ter arrancado algumas letras do outro, aquele que você viu, dai peguei o modelo do link pequeno que vou c
colocar logo abaixo do brake light amanhã.
Abraços.
Conheço o Innova sim e os prédios da tiagem também, fica perto da minha casa e do lado do meu trabalho que fica na Miguel Frias.
Na época do colegial tinha vários amigos que moravam ali devido a escolas próximas.
Com relação ao adesivo meu novo acabou de chegar, devido algum infeliz ter arrancado algumas letras do outro, aquele que você viu, dai peguei o modelo do link pequeno que vou c
Abraços.
Blz Anderson?
Abraços.
Abraços.
Vi o punto branco do Niltão (o vulgo "tio do adesivo") no Domingo, por volta das 13 horas na Av. dos bandeirantes, perto do aeroporto...
LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
- Coordenador Regional
Ontem em Piracicaba um ELX Prata igual ao meu me fechou.
Na verdade eu errei a faixa da avenida e tentei "burlar" no cruzamento, dei seta e fui entrando, já que na frente aumentava uma faixa, o "camarada" do punto acelerou e jogou na faixa da esquerda (a que eu queria entrar) e tive que parar o carro senão subiria no canteiro central. Nem vi a placa do bendito.
Na verdade eu errei a faixa da avenida e tentei "burlar" no cruzamento, dei seta e fui entrando, já que na frente aumentava uma faixa, o "camarada" do punto acelerou e jogou na faixa da esquerda (a que eu queria entrar) e tive que parar o carro senão subiria no canteiro central. Nem vi a placa do bendito.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu::shock:![]()
o campeão de pt strikes back kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sai fora, nem bati o punto

tá. teu passado te condena 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador