Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Então Hanovisk, na hora da compra, fui com um amigo que revende carros, e para completar, fiz vistoria cautelar. O Blue & Me, peguei sem saber que estava ruim, na lateral do lado do motorista, tem um risco leve nas duas portas e uma lente do farol trincada. Coisas de R$ 1500,00 para resolver tudo.
Sobre o Blue me, agendei uma análise na autorizada Fiat um. O ex dono juro que o sistema estava funcionando, mas já fazia uns 3 meses que usado o recurso.
[b][/b]
Sobre o Blue me, agendei uma análise na autorizada Fiat um. O ex dono juro que o sistema estava funcionando, mas já fazia uns 3 meses que usado o recurso.
[b][/b]
Hanovisk escreveu:cd_viana escreveu:Punto Sporting 2008/2009 prata
- Blue & Me (não esta funcionando!!!)
44.700 kM
r$ 31.000,00 a vista (adquirido em 08/05/12)
Pagou barato!
Analisou bastante o carro antes da compra? pq como vc disse o B&M não ta funcionando, sera que não deve ter outras coisas para baratear assim o valor?
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
Peguei tem 1 mes.
O meu eh Preto vesulvio e está com 46000km rodados, 1,4 ELX 2010 e paguei R$29.000
QUER PRESENTE MELHOR Q ESSE?!?!?!
hehehe
O meu eh Preto vesulvio e está com 46000km rodados, 1,4 ELX 2010 e paguei R$29.000

QUER PRESENTE MELHOR Q ESSE?!?!?!
hehehe
- Piloto de Atari
Punto Essence 1.6 16v 2012/2012 Vermelho Alpine 0KM
Kit Creative 2
43.400,00
Kit Creative 2
43.400,00
- Piloto de Atari
HLX 1.8 completo ... sky e etc
Ano 2008
Paguei 31mil ... 40k rodado
Ano 2008
Paguei 31mil ... 40k rodado
Punto HLX 1.8 - Completo + SkyDome - Azul Vitality
Sub bicho papão 15" 800w - 2 cornetas selenium D305 - 2 Super Tweeter Selenium St200 - Módulo Amplificador Digital Hurricane 2500w Rms H1 D2000 - Dvd Player H-Buster HBD - 9540
Sub bicho papão 15" 800w - 2 cornetas selenium D305 - 2 Super Tweeter Selenium St200 - Módulo Amplificador Digital Hurricane 2500w Rms H1 D2000 - Dvd Player H-Buster HBD - 9540
Fala galera, to negociando um PUNTO, a principio ta tudo quase certo
é o Punto essence 1.6 + vidro elétrico traseiro ( manual ).
Com desconto de prod rural, consegui por 42 mil. Com esse desconto de IPI, terei mais 5,5% de desconto em cima desse valor?
compro o carro agora, ou espero o BAGRE? "evo" Se possível manda MP!! abraço galera
Com desconto de prod rural, consegui por 42 mil. Com esse desconto de IPI, terei mais 5,5% de desconto em cima desse valor?
compro o carro agora, ou espero o BAGRE? "evo" Se possível manda MP!! abraço galera
- Piloto de Autorama
Tudo bem Gabrielprist!?!?
eu acabei de responder um post seu em outro tópico...depois da uma olhadinha lá...eu acho que está caro em relação ao que eu cotei aqui em são paulo duas semanas atraz
abs
eu acabei de responder um post seu em outro tópico...depois da uma olhadinha lá...eu acho que está caro em relação ao que eu cotei aqui em são paulo duas semanas atraz
abs
- Piloto de Atari
Gabrielprist escreveu:Fala galera, to negociando um PUNTO, a principio ta tudo quase certo
Blz cara, tbm sou de sc edigo uma coisa, este valor ta MTOOO alto, cotei um na barigui fazim R$43.000,00 dilmas com kit creative II isso antes da redução do IPI, faz um mes mais oumeno q fiz esta cotação....
ve direito isso ai...ta muito caro..
abraço
- Piloto de Atari
Tenho um amigo que está vendendo um Punto Sporting 1.8 2008 Vermelho.. completo...
Se alguem estiver interessado.. mandem email para [email protected]
O preço está bacana...
Se alguem estiver interessado.. mandem email para [email protected]
O preço está bacana...
- Piloto de Atari
Attractive Itália 41.300, peguei tem 1 mes e o preço jah abaixou 

Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
felipeguerra, eu vou pegar o meu Attractive Itália por 38.900,00. Tá bacana o preço né? Não vejo a hora de pegá-lo. O seu com 1 mês de uso está fazendo quanto de economia? 

- Piloto de Atari