PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Pelo que dá para ver nas fotos...os cintos vermelhos..deve ser a versão Sporting...
Eu ainda acho que deveria vir freio a disco nas 4, infelizmente só o Tjet tem.
Eu ainda acho que deveria vir freio a disco nas 4, infelizmente só o Tjet tem.
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
outro absurdo é colocar esse fraco 1.4 evo que não mudou nada do fire, era para colocar o multiair do 500
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Luz de seta aonde?
rodrigodk escreveu:FOTOS DO EVO NACIONAL, EM SUAS NOVAS CORES.. A AZUL É SHOW
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/05/punto2013f.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/05/punto2013d.gif
AO MENOS ALGO POSITIVO FOI A INCLUSÃO DA LUZ DE SETA NA LATERAL...
OBS.. O MODELO 2013 JÁ SÉRA O "EVO" TROTE...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
qsboy escreveu:Luz de seta aonde?rodrigodk escreveu:FOTOS DO EVO NACIONAL, EM SUAS NOVAS CORES.. A AZUL É SHOW
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/05/punto2013f.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/05/punto2013d.gif
AO MENOS ALGO POSITIVO FOI A INCLUSÃO DA LUZ DE SETA NA LATERAL...
OBS.. O MODELO 2013 JÁ SÉRA O "EVO" TROTE...
Aquilo é o emblema Dualogic coberto por um adesivo, e não uma luz de seta lateral. Vale ressaltar que o link para notícia já foi divulgado neste mesmo tópico.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

dimoura escreveu:pecus escreveu:dimoura escreveu:Carlos Martins escreveu:dimoura escreveu:To com tanto medo de sair o bagre, aumentarem o preço para distanciar do Pálio que vou acabar pegando um Branco Dualogic+Creative 4 por 48.000 Dilmas e curtir meu sonho realizado...Dúvida cruel....E poder esquecer um pouco dessa novela...O que acham???
Ah...Será que dessa vez o Punto sai msm???
Abs...
Pega logo e não dá bola para o que virá depois.
Carlos...
Vou fazer assim msm..Hj a tarde o pessoal da CC vai me ligar, vou pedir para trazerem o carro...
Espero não mudar de opinião até o final da tarde...rsrsrsr...
Quero curtir mais um sonho realizado....
Meu Punto na minha garagem....
Fechou o negócio?????
abraço.
Fechei sim...Não consegui esperar mais tempo...Já estou ha 5 meses sem carro esperando o lançamento, apareceu esse Punto 1.6 Dualogic+Creative 4 (fiquei curioso pelo sistema Dualogic)
resolvi fechar os olhos para o possível lançamento do Punto, desvalorização, etc...e realizar meu sonho de 3 anos + ou -...
Quando andei no Punto de um amigo eu apaixonei no carro, desse dia em diante nunca mais esqueci do carro..rsrsrs
Ja aprovou o financiamento e o carro deve chegar amanhã, to arrumando o seguro (em torno de R$ 2.600) se tudo der certo na sexta-feira já quero viajar no carro....
Assim que pegar eu posto no fórum a felicidade do mais novo proprietario de um Punto...
Abs...
Parabéns Dimoura pela aquisição,a cor então é show,curta o momento!
abraço.
- Piloto de Kart amador
dimoura escreveu:Fechei sim...Não consegui esperar mais tempo...Já estou ha 5 meses sem carro esperando o lançamento, apareceu esse Punto 1.6 Dualogic+Creative 4 (fiquei curioso pelo sistema Dualogic)
resolvi fechar os olhos para o possível lançamento do Punto, desvalorização, etc...e realizar meu sonho de 3 anos + ou -...
Quando andei no Punto de um amigo eu apaixonei no carro, desse dia em diante nunca mais esqueci do carro..rsrsrs
Ja aprovou o financiamento e o carro deve chegar amanhã, to arrumando o seguro (em torno de R$ 2.600) se tudo der certo na sexta-feira já quero viajar no carro....
Assim que pegar eu posto no fórum a felicidade do mais novo proprietario de um Punto...
Abs...
Parabéns dimoura, tenho certeza que ficará mais apaixonado ainda pelo Punto e quanto ao sistema dualogic também não irá querer outro carro que não seja duajogic.
Não esqueça de postar as fotos quando chegar.
Abço.
O que vcs acharam desse novo sistema dualogic plus? Implementaram no Bravo Absolute como ÚNICA opção agora e não sei se é bom negócio...
Outra coisa, vocês pegariam o novo punto t-jet ou o bravo completo absolute (com teto e tudo mais)?
Obs.: tenho desconto para funcionário, o carro sairá 18% mais barato para mim...
Abs
Outra coisa, vocês pegariam o novo punto t-jet ou o bravo completo absolute (com teto e tudo mais)?
Obs.: tenho desconto para funcionário, o carro sairá 18% mais barato para mim...
Abs
- Piloto de Autorama
fledinho escreveu:O que vcs acharam desse novo sistema dualogic plus? Implementaram no Bravo Absolute como ÚNICA opção agora e não sei se é bom negócio...
Abs
Qualquer um com esse desconto...
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
pega o bravo t jet 

Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
DeeeJay escreveu:fledinho escreveu:O que vcs acharam desse novo sistema dualogic plus? Implementaram no Bravo Absolute como ÚNICA opção agora e não sei se é bom negócio...
Abs
Qualquer um com esse desconto...
Amigo vc que trabalha na FIAT,o punto vai vir co o "MALDITO BIGODE",ou não?????????????
Se não vier o bigode ,eu pegaria o Punto T-Jet
- Piloto de Kart amador