5° Encontro PuntoClube GO - 03/06/12 - Na Fórmula Truck
Moderador: Coordenadores GO
Re: 5° Encontro PuntoClube GO - 03/06/12 - Na Fórmula Truck
Confirma meu pai ai tb que ele disse que vai tb!
Opa bacana! ta confirmado.
ramonsm002 escreveu:
realmente ficou muito bom. Ramon
agora é correr atraz pois ja ta chegando a hora.
já consequi as tendas, Duas de 5,5 m, com meu tio ele só que agente pague as entradas dele, do cunhado dele e dos 2 filhos dele. vai dar ai 100 reais.
e no mais seria bom agente se encontrar novamente pra ver as outras coisas.
Qual ingresso nos vamos ter que comprar? Mudou alguma coisa com essa tenda ai? Eu digo questao de local essas coisas. Vamos ficar nos boxes? To por fora explica ai pra gente Adryano
eduardoirc escreveu:Qual ingresso nos vamos ter que comprar? Mudou alguma coisa com essa tenda ai? Eu digo questao de local essas coisas. Vamos ficar nos boxes? To por fora explica ai pra gente Adryano
No box é muito caro, acho melhor irmos no de R$25,00 reais, pq ai nos podemos montar a tenda e levar as bebidas numa caixa de isopor e tals... da ate pra comprar uma carne... se fizermos a vaquina todo mundo da pra pagar tudo.... Vamos confirmar ai entao quem vai pra podermos fazer as contas de quanto vai dar tudo!!
1-Adryano
2-Ramon
3- ?
4- ?
...
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

1 - Adryano
2 - Ramon
3 - Johnatan
4 - ?
5 - ?
2 - Ramon
3 - Johnatan
4 - ?
5 - ?
- Coordenador Regional

ramonsm002 escreveu:eduardoirc escreveu:Qual ingresso nos vamos ter que comprar? Mudou alguma coisa com essa tenda ai? Eu digo questao de local essas coisas. Vamos ficar nos boxes? To por fora explica ai pra gente Adryano
No box é muito caro, acho melhor irmos no de R$25,00 reais, pq ai nos podemos montar a tenda e levar as bebidas numa caixa de isopor e tals... da ate pra comprar uma carne... se fizermos a vaquina todo mundo da pra pagar tudo.... Vamos confirmar ai entao quem vai pra podermos fazer as contas de quanto vai dar tudo!!
1-Adryano
2-Ramon
3- ?
4- ?
...
Entao eu ate agora nao entendi como que vai ficar essa tenda, pq pra ver a corrida e tal nao e pra ficar nas arquibancadas? Entao aonde nos vamos montar essa tenda? Isso que eu quero entender.
eduardoirc escreveu:ramonsm002 escreveu:eduardoirc escreveu:Qual ingresso nos vamos ter que comprar? Mudou alguma coisa com essa tenda ai? Eu digo questao de local essas coisas. Vamos ficar nos boxes? To por fora explica ai pra gente Adryano
1-Adryano
2-Ramon
3- ?
4- ?
...
Entao eu ate agora nao entendi como que vai ficar essa tenda, pq pra ver a corrida e tal nao e pra ficar nas arquibancadas? Entao aonde nos vamos montar essa tenda? Isso que eu quero entender.
Tem uma parte do outro lado da arquibancada que pode estacionar os carros, colocar tendas, mas tem aquela outra historia, o pessoal muitas vezes fica ao redor da pista, atras da mureta de proteção, pode ser em qualquer um destes, a tenda é pra ficarmos tranquilos sem sofrer com o sol ou se caso aconteça chuva.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

eduardoirc escreveu:ramonsm002 escreveu:eduardoirc escreveu:Qual ingresso nos vamos ter que comprar? Mudou alguma coisa com essa tenda ai? Eu digo questao de local essas coisas. Vamos ficar nos boxes? To por fora explica ai pra gente Adryano
1-Adryano
2-Ramon
3- ?
4- ?
...
Eduardo vc nunca foi na F-TRuck não ne?
la é comum esse tipo de tenda. Os caras montam tendas muito grandes pra tocar som e fazer churrasco. a nossa não sera a unica não.
A nossa tenda será montada na reta principal onde se estaciona os carros e se tem uma visão previlegiada da corrida.
vai dar certo.
Vamos ficar na parte da geral que é 25 reais.