PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por fledinho » Qui Mai 17, 2012 3:22 pm

O problema que o desconto para funcionário no Punto T-Jet é de 15% e no punto "normal" e bravo absolute vai a 18%.. parece pouco, mas depois do carro montado, vendo o desconto, não é...

Montei o Bravo Absolute completaço no site, inclusive com Skydome, e me saiu com desconto, de 74 mil para 60 mil... nada mau..

O bravo t-jet cogitei, mas daí pularia um pouco do meu bolso por conta do seguro, combustível etc...

Rs, respondendo ao colega acima, eu não sou funcionário, mas sim meu irmão e minha cunhada, sendo que um trabalha na CASE New Holland e ela na FIAT... questionados sobre o maldito bigode, como sempre, não souberam informar... a fiat tem dessas mesmo como qualquer empresa... esse tipo de informação "restrita" e "sigilosa" é guardada a 7 chaves por conveniência mercadológica... se a informação de fato "vazasse" imagine o quanto iriam encalhar os puntos de agora nas concessionárias... seria um tiro no pé.... já imaginaram vazar uma informação interna da Apple do lançamento do iPad 4 para o mês que vem... o que seria do iPad 3? Lançamentos eles simplesmente "Lançam" no mercado, anunciam de um dia para o outro, se surpresa....

Acredito que só os ocupantes de cargos do alto escalão podem ter essa informação precisa, sem especular... quem diz (funcionário) que tem, é mero rumor e achismo... e meu irmão até tem um cargo de respeito por lá (analista de logística), mesmo assim sem informações confiáveis...

Se confirmar o bigode vou sem dúvida no Bravo... agora se vier o novo punto sem o bigode, ficarei mto tentado a optar pelo T-Jet... o meu medo é o quanto aquele motorzinho bebe... :?

O que achei absurdo é que estão pedindo 90 DIAS de espera no Punto, ao passo que no Bravo a minha cunhada informou que em 15 dias eles entregam.... imagine o quanto devem estar pedindo pra entrega do UNO :roll:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ricardosantos » Qui Mai 17, 2012 4:07 pm

Tenho noticias do genrente de vendas direta da concecionaria aqui da cidade, que segundo ele com informação vindo de cima da fiat o novo punto só vai sair modelo 14/14 se for verdade estou mais aliviado que vou pegar o meu segunda agora na cc...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FREGLA » Qui Mai 17, 2012 4:28 pm

ricardosantos escreveu:Tenho noticias do genrente de vendas direta da concecionaria aqui da cidade, que segundo ele com informação vindo de cima da fiat o novo punto só vai sair modelo 14/14 se for verdade estou mais aliviado que vou pegar o meu segunda agora na cc...

Ricardo. Nossos puntos são uma verdadeira obra de arte e o que a FIAT vai fazer trazendo o bagre é estragar o que já é belo. Se fosse o atual (que é comercializado no Velho Mundo) ainda garantiria linhas agradáveis e harmoniosas na frente. Esteja certo que com o punto atual você ficará satisfeitíssimo com sua máquina.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DSaM » Qui Mai 17, 2012 5:03 pm

Eu duvido que demore além do final desse ano no máximo... por mais que eu ache lindo o punto, pela lei da selva mercadologia tá passando da hora dele mudar (mesmo que para pior).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Qui Mai 17, 2012 5:43 pm

Fiz uma pergunta pro gerente da FIAT Ventuno,a respeito no novo Punto vejam o que ele respondeu

Marco, bom dia...
Ainda não temos nenhuma informação sobre o veículo em questão
.

Compareça o quanto antes na nossa concessionária, e venha conhecer o seu novo veículo.

"" Aqui é possível você realizar um de seus sonhos ""

Edivan Cardoso / Fiat Ventuno
Rua Vergueiro, 4911 - Vila Mariana
São Paulo / SP - CEP: 04101-030
Tel: (11) 5089.3000 - Fax: (11 ) 5089.3002
[email protected]
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Febezza » Qui Mai 17, 2012 6:07 pm

Duvido que alguém chegaria e falasse: - Ei, espera mais uns meses que vai sair o modelo novo, não compre agora não :wink:

Mais fácil fingir que nada sabe e empurrar aquela que está la no estoque pronto pra ser faturado
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por gdmribeiro » Qui Mai 17, 2012 6:09 pm

Pessoal, quando os carros saem para testes com pouca camuflagem, com somente as partes que mudarão cobertas, é um sinal que estão prestes a chegar ao mercado. Isso ocorre com TODOS os carros fabricados em território nacional.

É fato, o Punto muda este ano, e para o EVO, bagre, com bigode. É possivel perceber o bigode no relevo do adesivo, as grades filetadas (no novo modelo europeu são em colméia), o relevo do plástico nos para-choques, etc.. E não adianta espernear, reclamar, xingar no twitter, é isso, Punto 2013 é o EVO. Só algo muito catastrófico, como foi o terremoto no Japão* que afetou o fornecimento de peças, para adiar novamente o lançamento.

E na boa, os vendedores, gerentes, enfim, da concessionária, são geralmente os últimos a saberem. Tem concessionária que não sabe nem informações de carros que estão linha, vão saber de futuros lançamentos? Ah vá né.

Mais, provavelmente com Punto's do atual modelo em estoque, vocês acham que, se soubessem, os mesmos revelariam que um novo modelo está pra chegar, afastando assim o comprador do modelo atual? Lógico que não, eles querem limpar o estoque do que tem mesmo.

O Punto atual é bonito, mas está com o visual cansado, e a Fiat não planeja cometer o erro da VW e dar somente um "tapa" no visual do carro, como foi feito com o Polo. A concorrência está chegando forte, com o C3, New Fiesta. É preciso atualizar o modelo.

* PS: O terremoto de fato afetou a produção da Fiat. A cor Azul Maserati, cuja tinta é fabricada no Japão, foi retirada do catálogo do Bravo por certo tempo pelo mesmo motivo.
Editado pela última vez por gdmribeiro em Qui Mai 17, 2012 6:14 pm, em um total de 1 vez.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gdmribeiro » Qui Mai 17, 2012 6:10 pm

Febezza escreveu:Duvido que alguém chegaria e falasse: - Ei, espera mais uns meses que vai sair o modelo novo, não compre agora não :wink:

Mais fácil fingir que nada sabe e empurrar aquela que está la no estoque pronto pra ser faturado

Exato.
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por pecus » Qui Mai 17, 2012 6:22 pm

gdmribeiro
É fato, o Punto muda este ano, e para o EVO, bagre, com bigode. É possivel perceber o bigode no relevo do adesivo, as grades filetadas (no novo modelo europeu são em colméia), o relevo do plástico nos para-choques, etc.. E não adianta espernear, reclamar, xingar no twitter, é isso, Punto 2013 é o EVO. Só algo muito catastrófico, como foi o terremoto no Japão* que afetou o fornecimento de peças, para adiar novamente o lançamento.

Burra a FIAT, perdeu um cliente,pelo menos eu é claro!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por gdmribeiro » Qui Mai 17, 2012 6:42 pm

pecus escreveu:gdmribeiro

Burra a FIAT, perdeu um cliente,pelo menos eu é claro!!!

Velho, você é um cliente entre uma média de 2.700 novos compradores de Punto a cada mês. Você acha mesmo que a Fiat vai se importar em perder um cliente?

E se tem gente que compra Agile, Cobalt, Montana, JAC, Chery, vai ter gente pra comprar o EVO. O que vale pro brasileiro é a novidade, ter carro do último modelo pra mostrar pro vizinho.

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo