PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por pecus » Qui Mai 17, 2012 6:52 pm

gdmribeiro escreveu:
pecus escreveu:gdmribeiro
É fato, o Punto muda este ano, e para o EVO, bagre, com bigode. É possivel perceber o bigode no relevo do adesivo, as grades filetadas (no novo modelo europeu são em colméia), o relevo do plástico nos para-choques, etc.. E não adianta espernear, reclamar, xingar no twitter, é isso, Punto 2013 é o EVO. Só algo muito catastrófico, como foi o terremoto no Japão* que afetou o fornecimento de peças, para adiar novamente o lançamento.

Burra a FIAT, perdeu um cliente,pelo menos eu é claro!!!

Velho, você é um cliente entre uma média de 2.700 novos compradores de Punto a cada mês. Você acha mesmo que a Fiat vai se importar em perder um cliente?

E se tem gente que compra Agile, Cobalt, Montana, JAC, Chery, vai ter gente pra comprar o EVO.

Faça uma pesquisa e veja que não é um só que desaprova o MALDITO BAGRE,é difícil gostar de coisa feia!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por gdmribeiro » Qui Mai 17, 2012 6:57 pm

pecus escreveu:
gdmribeiro escreveu:
É fato, o Punto muda este ano, e para o EVO, bagre, com bigode. É possivel perceber o bigode no relevo do adesivo, as grades filetadas (no novo modelo europeu são em colméia), o relevo do plástico nos para-choques, etc.. E não adianta espernear, reclamar, xingar no twitter, é isso, Punto 2013 é o EVO. Só algo muito catastrófico, como foi o terremoto no Japão* que afetou o fornecimento de peças, para adiar novamente o lançamento.

Velho, você é um cliente entre uma média de 2.700 novos compradores de Punto a cada mês. Você acha mesmo que a Fiat vai se importar em perder um cliente?

E se tem gente que compra Agile, Cobalt, Montana, JAC, Chery, vai ter gente pra comprar o EVO.

Faça uma pesquisa e veja que não é um só que desaprova o MALDITO BAGRE,é difícil gostar de coisa feia!!!

Sim, uns cinquenta a cem do Clube. De novo, 2.700 a cada mês contra 50 a 100.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por pecus » Qui Mai 17, 2012 7:13 pm

gdmribeiro escreveu:
pecus escreveu:
gdmribeiro escreveu:

Sim, uns cinquenta a cem do Clube. De novo, 2.700 a cada mês contra 50 a 100.

Brother,2700 deste modelo atual,duvidoooooooooooo,que este MALDITO BAGRE ,venda esta quantia,o cara que desenhou este modelo,tem que voltar para a facul.....
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por fledinho » Qui Mai 17, 2012 7:22 pm

Eu acho muita ingenuidade da parte de alguns poucos acreditarem em papo de gerente e o escambau de concessionárias, sendo que estas precisam desovar os veículos antes do novo lançar... eu duvido e muito que passe desse ano esse lançamento... se for o bagre, é sentar e chorar, fazer oq...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Qui Mai 17, 2012 7:37 pm

Ja tenho o Punto atual,2012,no final do ano estava querendo trocar por um 2013 1.6,se vier o modelo EVO,partirei para outra montadora,apenas isto!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FREGLA » Sáb Mai 19, 2012 7:38 pm

Estive na quinta em uma CC FIAT de BH para solucionar um problema no Hodômetro do meu Punto e fiquei admirado com as carretas carregadas de Punto Attractive zerados que estavam chegando. Em BH o Punto vende bem. Sondei sobre a vinda do modelo 2013 e o chefe dos mecânicos garantiu que vem nos próximos meses (e com o bigode).
Vamos procurando essa confirmação.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ricardosantos » Sáb Mai 19, 2012 9:23 pm

Se tem gente para comprar o argile com aquela grade de caminhao na frente... com certeza nao vai faltar p comprar o bagre... rsrsrsrs mal gosto nao se discute!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Sáb Mai 19, 2012 10:14 pm

Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por fefemaromba » Dom Mai 20, 2012 11:08 am

po feinhu msm...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dimoura » Dom Mai 20, 2012 11:32 am

Pessoal...
Conforme eu havia dito anteriormente, acabei fechando negócio no Punto 1.6 dualogic branco...
Infelizmente não consegui resolver a documentação no Detran para poder viajar com ele nesse fds,
mas andei durante 1 hora na sexta-feira e sinceramente o carro é perfeito..
Nunca tinha andando em um carro com esse sistema dualogic, estava morrendo de medo de não
gostar mas é muito bom, quase não sente a mudança de marchas, vou pesquisar no fórum para ver
como fazer o bocão (qual tinta utilizar, etc...) e depois posto as fotos pra galera ver...
Obrigado a todos que responderam minhas perguntas e obrigado ao Carlos Martins que me ajudou
a decidir pela compra do carro, ele respondeu as mp's esclarecendo todas as minhas dúvidas.
Pelo pouco tempo que andei já não quero mais voltar para câmbio manual..rsrsrsrsrs
Tive que deixar o carro na minha garagem (documentação não ficou pronta no detran) e viajei de Gol 99 (que beleza)kkkkkkkk

Abs...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo