PC / MG - Punto Detected

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: PC / MG - Punto Detected

por Aldrin » Qua Mai 16, 2012 11:58 am

Esse aí é do Serjão sim, certeza absoluta, afinal fui eu que introduzi ele no clube através da panfletagem, kkkkkk!
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por kunzendorff » Qua Mai 16, 2012 10:55 pm

hj as 19:15 na AV: Contagem vi o Gustavo (gustamais) no seu amarelao indianápolis...fino demais!
ae gustavo ve se apareça nos encontros!
Abraço
Velha Guarda
Velha Guarda

por brunnomexa » Dom Mai 20, 2012 10:05 am

sexta dia 18 umas 20:00 vi um vermelho 1.4 placa hgl xxxx passando em frente ao samu no coração eucarístico..
adesivo no para brisa canto baixo do lado motorista igual ao meu...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlin84 » Dom Mai 20, 2012 8:37 pm

Fique sabendo inclusive que vc tem o Habito de fazer bolinhas de panfleto e atirar dentro de Punto em movimento,...... :twisted: :twisted: :lol: :lol:

Morri de rir quando me contaram..... (=))) (=))) (=)))

Aldrin escreveu:Esse aí é do Serjão sim, certeza absoluta, afinal fui eu que introduzi ele no clube através da panfletagem, kkkkkk!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Aldrin » Seg Mai 21, 2012 12:54 pm

carlin84 escreveu:Fique sabendo inclusive que vc tem o Habito de fazer bolinhas de panfleto e atirar dentro de Punto em movimento,...... :twisted: :twisted: :lol: :lol:

Morri de rir quando me contaram..... (=))) (=))) (=)))

Aldrin escreveu:Esse aí é do Serjão sim, certeza absoluta, afinal fui eu que introduzi ele no clube através da panfletagem, kkkkkk!

Ahauahuahahua, verdade. Fazia muito isso! (:D)
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por kunzendorff » Seg Mai 21, 2012 1:10 pm

De ferias eu to vendo mta gente por ae,heheh!
Hj as 8:20 AV:Bias Fortes com Pça Raul Soares
Imagem
Com adesivos nas laterais do abarth e rodas 17 do Stilo Sporting pintadas de grafite,....bem baixinho!Ta bonito viu!De quem sera?
Velha Guarda
Velha Guarda

por GueD'S » Qui Mai 24, 2012 4:18 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Detected no ML, isso mesmol!!!!!!

Meu ExHLX Detectado no Mercado Livre shAIsuHAi9Hsui9aHiaHUsaIUhaAIshOsiuhAosuhaoaUHsoaUsh

E o curioso, em 2 anúncios diferentes, oferecendo vinil pra plotagem do teto usando minhas fotos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fosco-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;"
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntenso-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;"
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por kunzendorff » Qui Mai 24, 2012 8:55 pm

GueD'S escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Meu ExHLX Detectado no Mercado Livre shAIsuHAi9Hsui9aHiaHUsaIUhaAIshOsiuhAosuhaoaUHsoaUsh

E o curioso, em 2 anúncios diferentes, oferecendo vinil pra plotagem do teto usando minhas fotos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fosco-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;"
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntenso-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;"

q loucura....cade os direitos autorais? hauahauaahu
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlin84 » Qui Mai 24, 2012 10:03 pm

Os Caras são fod@ mesmo....kkkk fala sério ... :shock: :lol:

kunzendorff escreveu:
GueD'S escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fosco-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;"
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntenso-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;"

q loucura....cade os direitos autorais? hauahauaahu
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

PC / MG - Punto Detected

por Rodrigo Carneiro » Qui Mai 24, 2012 11:35 pm

ÔUA!!!

Ex-Punto do GueD's ultrapassou todas as barreiras do detected!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

AnteriorPróximo