Adesivamento preto fosco estilo T-Jet!
Adesivamento preto fosco estilo T-Jet!
Ola amigos de plantão!
Pois bem, estou para receber o punto próximo mês e gostaria da opinião de vocês aqui, mais experientes com o carrão!
Estou pensando em adesivar as saias laterais, ao redor da roda, a parte de baixo do para-choque traseiro e talvez um pedaço no para-choque dianteiro (como o t-jet)
Alguém já fez essa mudança, ou já viu algum assim? Como ficou? Será que fica bom?
Abraços!!
Pois bem, estou para receber o punto próximo mês e gostaria da opinião de vocês aqui, mais experientes com o carrão!
Estou pensando em adesivar as saias laterais, ao redor da roda, a parte de baixo do para-choque traseiro e talvez um pedaço no para-choque dianteiro (como o t-jet)
Alguém já fez essa mudança, ou já viu algum assim? Como ficou? Será que fica bom?
Abraços!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Re: Adesivamento preto fosco estilo T-Jet!
Na minha opinião não fica bom. Mas gosto é gosto...
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Na minha imaginação fica muito bom, mas gostaria de ver realmente como iria ficar! Nunca vi um desse jeito na vida :// Obrigado pela opinião amigo!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Acho que não ficaria bom, por que o T-Jet não é apenas adesivo, T-jet tem aquelas partes pretas pra dar um visual "agressivo" no body kit
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Teus 1.4 eu sei amigão, mas não era pra deixar igual ao T-jet, pq lá nao é adesivamento hehe! Obrigado por opinar!!! Felicidades!
vai ficar estranho cara...se quiser deixar igual ao t-jet, melhor colocar o "body kit" do modelo
Obrigado pela opinião Fabezza! Eu vou tentar arriscar um pouco, já que nunca fizeram, não custa tentar (é barato)! Quando o puntão chegar e fizer o serviço, posto as fotos aqui! Qualquer coisa eu retiro hehe! O Body Kit sai muito caro :// Já basta R$ 52500 fora o alarme (R$350) na Cc =(( Abraços!
Particulamente creio tb que não ficaria bom amigo Tácio mas faz o teste como vc disse. Posta umas imagens ...
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
taciocan escreveu:Ola amigos de plantão!
Abraços!!
Segue fotos do Punto do WANDERCLAUD:

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Muito obrigado por opinar Marquinhos_Rj e Vla!
Gostei bastante do resultado dessas fotos Vla, do carro de WanderClaud! Ai só teve adesivamento mesmo em preto fosco, ou teve algo a mais? Ate parece que tem body kit kkkkk! Felicidades!!
Gostei bastante do resultado dessas fotos Vla, do carro de WanderClaud! Ai só teve adesivamento mesmo em preto fosco, ou teve algo a mais? Ate parece que tem body kit kkkkk! Felicidades!!