Amigos, será que fiz um bom negócio?
Re: Amigos, será que fiz um bom negócio?
Valeu pela força amigos!
Já estou a um tempo com o carro e só alegria! Embora seja 2008, carro ta zerado. Não faz um barulhinho. Ta todo "durinho", sem contar que é lindo o acabamento interno (cintos, puxador para abrir a porta em vermelho). Sem contar que a vida toda só andei de carro 1.0... Com esse 1.8 to feliz pra caramba, bicho anda forte.
To fazendo cerca de 7,5...8,0 km\L no alcool. Acho que to na média aqui do pessoal do 1.8
Já estou a um tempo com o carro e só alegria! Embora seja 2008, carro ta zerado. Não faz um barulhinho. Ta todo "durinho", sem contar que é lindo o acabamento interno (cintos, puxador para abrir a porta em vermelho). Sem contar que a vida toda só andei de carro 1.0... Com esse 1.8 to feliz pra caramba, bicho anda forte.
To fazendo cerca de 7,5...8,0 km\L no alcool. Acho que to na média aqui do pessoal do 1.8
Miro Jr escreveu:Junior Luchi escreveu:Você fez um P.UTA negócio cara, comprou um sporting a preço de hlx !!! a mecanica é confiavel, a unica coisa que você pode ter problemas é na suspenção (amortecedores,bucha etc...) mesmo assim é sussa!! Em dezembro vai fazer um ano que peguei o meu, tava com 75mil km, hoje tá com quase 90mil...firmeza total!!
Junior, comprei um punto sporting 2008 c/ sky. o carro tem 62mil rodados.
Acho que você passou por um problema que eu estou passando, a suspenção do meu carro está fazendo barulho e aida não levei para ver o que é.
Este tipo de carro tem algum problema cronico?
você gastou muito para consertar a sua suspenção?
tem alguma dica para min?
um abraço!
Cara, naquela época ainda não tinha mexido na susp. troquei apenas os amortecedores dianteiros com quase 100mil agora, meu mecanico falou que a maioria das peças da susp é do stilo, não é caro, pode ficar sussa!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Blz pessoal, pegando uma carona no topico do colega, to que nem um louco pesquisando punto na net, pois quero comprar o meu quanto antes...hahha....soq eu quero um 1.6 com B&M, mas esta sendo dificl muito dificl de achar....mas achei um 2011 com 24.200 Km soq sem airbag e ABS e vidro traseiro elétrico, o valor é R$ 38.900,00 o que vcs me dizem, vale a pena?
- Piloto de Atari
Brother, o preço está perto da FIPE mas acima, depende muito do estado de conservação do carro.
Vero !!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Junior Luchi escreveu:Miro Jr escreveu:Junior Luchi escreveu:Você fez um P.UTA negócio cara, comprou um sporting a preço de hlx !!! a mecanica é confiavel, a unica coisa que você pode ter problemas é na suspenção (amortecedores,bucha etc...) mesmo assim é sussa!! Em dezembro vai fazer um ano que peguei o meu, tava com 75mil km, hoje tá com quase 90mil...firmeza total!!
Junior, comprei um punto sporting 2008 c/ sky. o carro tem 62mil rodados.
Acho que você passou por um problema que eu estou passando, a suspenção do meu carro está fazendo barulho e aida não levei para ver o que é.
Este tipo de carro tem algum problema cronico?
você gastou muito para consertar a sua suspenção?
tem alguma dica para min?
um abraço!
Cara, naquela época ainda não tinha mexido na susp. troquei apenas os amortecedores dianteiros com quase 100mil agora, meu mecanico falou que a maioria das peças da susp é do stilo, não é caro, pode ficar sussa!
Estava com um barulho no meu carro, como se fosse batente ruim... ja tinha trocado a susp faziam 2 semanas... deixei na CC... vai vendo o prejuizo, minha caixa de direção estava quebrada e com folga... 2.3k de preju, carro com 60000km...
- Roda dura de Auto Escola
Olá pessoal!
estou com uma proposta de comprar um Sporting 1.8 2009 com 22 mil km rodados.
R$ 35.800,00.
O que vocês acham? bom negocio?
R$ 35.800,00.
- Piloto de Atari
kstiven escreveu:Olá pessoal!
R$ 35.800,00.
Cara, pela Km rodada, se o carro estiver bem conservado, vale a pena sim. Mas aconselho ( caso ainda não tenha feito ) fazer uma avaliação mais minuciosa com um mecanico de confiança.
É raro encontrarmos um Sporting a venda com essa rodagem.
Ele vem com Sky ?? qual cor ?? Dê mais alguns detalhes se possível que a galera aqui com certeza vai te ajudar a decidir.
Eu particulamente, na época que comprei o meu, se tivesse encontrado um Sporting em otimo estado, pegaria logo. Mas cada caso é um caso.
Boa sorte amigo Kleiton.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:kstiven escreveu:Olá pessoal!
R$ 35.800,00.
Cara, pela Km rodada, se o carro estiver bem conservado, vale a pena sim. Mas aconselho ( caso ainda não tenha feito ) fazer uma avaliação mais minuciosa com um mecanico de confiança.
É raro encontrarmos um Sporting a venda com essa rodagem.
Ele vem com Sky ?? qual cor ?? Dê mais alguns detalhes se possível que a galera aqui com certeza vai te ajudar a decidir.
Eu particulamente, na época que comprei o meu, se tivesse encontrado um Sporting em otimo estado, pegaria logo. Mas cada caso é um caso.
Boa sorte amigo Kleiton.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Segue os conselhos do Marquinhos que você vai bem.