PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Apesar de já ter me cadastrado no Clube Punto há um tempo, nunca postei mensagem, pois ainda não tenho o carro, que é o meu sonho de consumo. Pretendo comprar ainda esse ano, mas estou aguardando o modelo 2013. Aqui aprendi muita coisa, agradeço, então a todos os colaboradores e participantes.
Vamos ao que interessa: conversei com uma pessoa que trabalha na FIAT e a mesma me informou que o acabamento do interior teve uma melhora significativa e que o carro não vai ter o famoso e temido bigodão, porém vai ter um bigode mais discreto.
Não ponho a mão no fogo pela informação recebida, pois a pessoa não é da família nem tão chegada. Então é só aguardando mesmo.
Não sei também se aqui seria o lugar apropriado, mas o governo anunciou redução no IPI. Para montadoras instaladas no Brasil carros 1.0 de 7% para zero e de 1.0 até 2.0 de 41% a 43% para 35,5% a 36,5%. A redução é até até 31 de agosto, mas como sabemos, nos 45 minutos do segundo o tempo o governo costuma prorrogar essas medidas...
Bom dia para todos.
Vamos ao que interessa: conversei com uma pessoa que trabalha na FIAT e a mesma me informou que o acabamento do interior teve uma melhora significativa e que o carro não vai ter o famoso e temido bigodão, porém vai ter um bigode mais discreto.
Não ponho a mão no fogo pela informação recebida, pois a pessoa não é da família nem tão chegada. Então é só aguardando mesmo.
Não sei também se aqui seria o lugar apropriado, mas o governo anunciou redução no IPI. Para montadoras instaladas no Brasil carros 1.0 de 7% para zero e de 1.0 até 2.0 de 41% a 43% para 35,5% a 36,5%. A redução é até até 31 de agosto, mas como sabemos, nos 45 minutos do segundo o tempo o governo costuma prorrogar essas medidas...
Bom dia para todos.
- Piloto de Autorama
mineirodebh escreveu:Apesar de já ter me cadastrado no Clube Punto há um tempo, nunca postei mensagem, pois ainda não tenho o carro, que é o meu sonho de consumo. Pretendo comprar ainda esse ano, mas estou aguardando o modelo 2013. Aqui aprendi muita coisa, agradeço, então a todos os colaboradores e participantes.
Bom dia para todos.
Realmente o acabamento ficou muitooooooooo melhor, na verdade no interior visualmente está igual ao modelo europeu, porém todos os puntos que rodam em testes aqui é o EVO que fracassou na europa, agora penso eu, ai eu penso, pq o EVO veio pra cá e não o atual modelo europeu?????? Simples a "ferramentaria" foi reaproveitada e o mais CERTO de tudo brasileiro adora um carro feio com preço lá no céu! Vide agile, cobat e por ai vai...
Power...
É por isso que, de novo, está batendo aquela vontade de partir para um Mitsubishi TR4. Punto bagre, bagrinho ou bagrão NUNCA !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
BIGODÃO,BIGODINHO,o que vier,vai estragar o GRANDE PUNTO,uma pena!!!!!
- Piloto de Kart amador
Só posso dizer uma coisa.:
- Depois de meses esperando o novo Punto, essa dúvida cruel do bigode, se vai aumentar o valor ou não...Resolvi deixar tudo de lado e realizei meu sonho de ter um Punto e pra melhorar consegui um Dualogic...
Estou babando pelo carro, muito gostoso de dirigir...Só o consumo no início q assusta mas depois da uma melhorada...Um probleminha com o Blue & me (pra variar) mas nada tira minha alegria, onde passa todo
mundo olha e elogia o carro...Estou super feliz e agradeço a Deus pelo presente...To correndo pra fazer o bocão mas aqui tá meio caro R$ 200,00 vou esperar um pouquinho...
Abs....
- Depois de meses esperando o novo Punto, essa dúvida cruel do bigode, se vai aumentar o valor ou não...Resolvi deixar tudo de lado e realizei meu sonho de ter um Punto e pra melhorar consegui um Dualogic...
Estou babando pelo carro, muito gostoso de dirigir...Só o consumo no início q assusta mas depois da uma melhorada...Um probleminha com o Blue & me (pra variar) mas nada tira minha alegria, onde passa todo
mundo olha e elogia o carro...Estou super feliz e agradeço a Deus pelo presente...To correndo pra fazer o bocão mas aqui tá meio caro R$ 200,00 vou esperar um pouquinho...
Abs....
- Piloto de Autorama
Mano Dimoura, fiz o bocão por R$ 5,00.
Passei nessas lojinhas de material escolar e comprei o equivalente a 2 bocões e coloquei no meu.
Fiz um how-to que consta aqui no forum mesmo.
Passei nessas lojinhas de material escolar e comprei o equivalente a 2 bocões e coloquei no meu.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
qsboy escreveu:Mano Dimoura, fiz o bocão por R$ 5,00.
Show de bola amigo Sandro. Posta uma foto dp ou posta o link do teu carro pra gente o resultado.
Amanha, to pintando as grades do meu e fazendo o bocão também! Postarei fotos no topico do meu.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
...
Editado pela última vez por Gabrielprist em Ter Mai 22, 2012 8:18 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
Fala galera, to negociando um PUNTO, a principio ta tudo quase certo
é o Punto essence 1.6 + vidro elétrico traseiro ( manual ).
Com desconto de prod rural, consegui por 42 mil. Com esse desconto de IPI, terei mais 5,5% de desconto em cima desse valor?
compro o carro agora, ou espero o BAGRE? "evo" Se possível manda MP!! abraço galera
é o Punto essence 1.6 + vidro elétrico traseiro ( manual ).
Com desconto de prod rural, consegui por 42 mil. Com esse desconto de IPI, terei mais 5,5% de desconto em cima desse valor?
compro o carro agora, ou espero o BAGRE? "evo" Se possível manda MP!! abraço galera
- Piloto de Autorama
Olá galera, também estou na mesma dúvida. Consegui um preço de 41.500 no Punto 1.6 16v Essence + Kit Creative I na cor sólida vermelha com emplacamento.
Mas estou numa maldita dúvida sem compr ele ou espero o modelo novo.
Qnd sai o novo modleo?
Mas estou numa maldita dúvida sem compr ele ou espero o modelo novo.
Qnd sai o novo modleo?
- Piloto de Atari