[ Apresentação ] - Heitor Netto
[ Apresentação ] - Heitor Netto
Olá galerinha ...
Meu nome é: Heitor de Almeida Baptista Netto
Sou do Rio de Janeiro - RJ (Jacarepaguá)
Adquiri meu punto desde março ( dia 28 ), foi presente de aniversário, primeiro carro.
Possuo um Punto 1.8 HLX completãoo ... sempre visualizava o fórum para sanar minhas dúvidas procurando os tópicos de membros, sempre me ajudaram muito, hoje eu resolvi começar a postar, dividir experiências e conseguir resolver dúvidas minhas e dos outros!
Já comprei meu adesivo PuntoClube (comprei 2, o do carro e do link) ... Espero não ser um peso pra ninguém, meu primeiro carrinho, ainda estou leigo huahuahua
Mesmo assim,
Desde já agradeço.
Meu nome é: Heitor de Almeida Baptista Netto
Sou do Rio de Janeiro - RJ (Jacarepaguá)
Adquiri meu punto desde março ( dia 28 ), foi presente de aniversário, primeiro carro.
Possuo um Punto 1.8 HLX completãoo ... sempre visualizava o fórum para sanar minhas dúvidas procurando os tópicos de membros, sempre me ajudaram muito, hoje eu resolvi começar a postar, dividir experiências e conseguir resolver dúvidas minhas e dos outros!
Já comprei meu adesivo PuntoClube (comprei 2, o do carro e do link) ... Espero não ser um peso pra ninguém, meu primeiro carrinho, ainda estou leigo huahuahua
Mesmo assim,
Desde já agradeço.
Punto HLX 1.8 - Completo + SkyDome - Azul Vitality
Sub bicho papão 15" 800w - 2 cornetas selenium D305 - 2 Super Tweeter Selenium St200 - Módulo Amplificador Digital Hurricane 2500w Rms H1 D2000 - Dvd Player H-Buster HBD - 9540
Sub bicho papão 15" 800w - 2 cornetas selenium D305 - 2 Super Tweeter Selenium St200 - Módulo Amplificador Digital Hurricane 2500w Rms H1 D2000 - Dvd Player H-Buster HBD - 9540
Re: [ Apresentação ] - Heitor Netto
bem vindo cara... vc comecou mto bom como o HLX....otimo carro!
Ja tem fotos da maquina?
abraço
Ja tem fotos da maquina?
abraço
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:bem vindo cara... vc comecou mto bom como o HLX....otimo carro!
Ja tem fotos da maquina?
abraço
Obrigado mano ! Não tenho, vou tirar amanhã antes de levar pra cristalização, arranhei um pouco o carro ... Super normal pra primeiro carro, tava sem noção nenhuma, fazia auto escola com um fox 2005/2006 que meu instrutor falava que o carro era 0.5 HUAHUAHUUAHUHA
Então peguei o punto, fiquei super perdido ... Agora to mandando vê, já dei coro em astra 2.0

Amanhã antes de levar pra cristalização vou tirar várias fotos e postar rs
Parabéns meu amigo! Excelente aquisição! Só tenha mais cuidado hehehe! Forte abraço!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Heitor, que presentaço heim.
parabéns. o punto é otimo. quanto as duvidas, não fique com vergonha. quando fui comprar o meu punto vi que a galera aqui entende muito.
parabéns. o punto é otimo. quanto as duvidas, não fique com vergonha. quando fui comprar o meu punto vi que a galera aqui entende muito.
- Piloto de Atari
HUDSONRS escreveu:Heitor, que presentaço heim.
taciocan escreveu:Parabéns meu amigo! Excelente aquisição! Só tenha mais cuidado hehehe! Forte abraço!!
Obrigado ! *-*
Seja bem vindo brother!
Parabéns pela máquina, não esquenta que você não será peso pra ninguém aqui, pois a galera é tudo gente boa e entendem muito do assunto Punto.
Abço.
Parabéns pela máquina, não esquenta que você não será peso pra ninguém aqui, pois a galera é tudo gente boa e entendem muito do assunto Punto.
Abço.
Seja bem vindo e parabéns pelo carro! Começar em um HLX 1.8 é tudo de bom.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Seja bem vindo !!!!!! Parabéns pelo carro !!!!!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Parabéns pelo carro!
Tenho um sporting 1.8 e vou te falar.. absurdo de máquina rsrs, pise no acelerador com moderação hahaha.
Mora em Jacarepaguá?
Sempre passo ai finais de semana quando vou da casa da minha namorada que mora em bangu, para a barra!
Se ver um punto sporting envelopado de branco, com o "Punto" na traseira em preto e a cabeça do motorista em cima do "P" em vermelho provavelmente seja eu! rsrs
Grande abraço!
Tenho um sporting 1.8 e vou te falar.. absurdo de máquina rsrs, pise no acelerador com moderação hahaha.
Mora em Jacarepaguá?
Sempre passo ai finais de semana quando vou da casa da minha namorada que mora em bangu, para a barra!
Se ver um punto sporting envelopado de branco, com o "Punto" na traseira em preto e a cabeça do motorista em cima do "P" em vermelho provavelmente seja eu! rsrs
Grande abraço!
- Piloto de Atari