Alguém poderia confirmar por favor
Alguém poderia confirmar por favor
Hoje estava passando aspirador no carro até que ouço um barulho que puxou algo...vou lá, abro o aspirador e me deparo com uma pecinha plastica, que parece um parafuso(oco) plastico, que se encaixa em um parafuso...não sei ao certo, ele se encaixou perfeitamente debaixo da pedaleiro do acelerador, não sei se é um tipo de regulagem pra fim de curso do mesmo.
Alguém poderia confirmar ai se tem mesmo a peça ali ?
Valeu
Alguém poderia confirmar ai se tem mesmo a peça ali ?
Valeu
Re: Alguém poderia confirmar por favor
Melhor postar uma foto da "pecinha plástica" e outra foto dela no lugar.
Dessa forma fica mais fácil de verificar.
Dessa forma fica mais fácil de verificar.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Local

Peça

Peça

É uma bucha de plástico que prende o carpete. É só rosquear lá de novo.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
DeeeJay escreveu:É uma bucha de plástico que prende o carpete. É só rosquear lá de novo.

é que ali ela nao prende nada, encontrei outro local onde ela pdoeria segurar mas nao tem o parafuso pra enroscar essa bucha
Então dá uma olhada abaixo da direção e verifique se na parte que tapa os fusíveis não está faltando parafuso.
Cara este parafuso é da tampa que protege os fusíveis mesmo conf.disse o Carlos,na cabeça dele tem uma fenda que vç encaixa a própria chave da ignição para poder apertar e soltar,são dois parafusos,dê uma olhada lá!!!!eu já abri esta tampa e o parafuso é idêntico a este,abaixo do volante!!
- Piloto de Kart amador
Isso mesmo Pecus.
eu sei do parafuso que vc´s citaram, mas não é, os 2 estao lá certinho, são bem menores que esse... acabei descobrindo que ta faltando um parafuso ali na coluna de direção
ô diaxo de fiat, amanha vou ver algum parafuso que caiba ali
amanha vou ver onde se encaixa esse bucha, se nao deve ser de outro carro e como é de primeira essa linha de montagem da fiat devem ter deixado cair
ô diaxo de fiat, amanha vou ver algum parafuso que caiba ali

amanha vou ver onde se encaixa esse bucha, se nao deve ser de outro carro e como é de primeira essa linha de montagem da fiat devem ter deixado cair