AJUDA!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

AJUDA!!

por pecus » Qua Mai 23, 2012 5:54 pm

Galera meu carro fica em garagem coberta,porém,do lado do motorista é um corredor de passagem,ai já viu né,sempre aparece uns riscos,como sou muito enjoado acabo dando polimento para retirar os riscos,daqui a pouco uma lateral vai ficar com a cor diferente da outra,rs....
Estou querendo comprar uma capa para cobrir,tem vários tipos de capa,com feltro,sem,alguem do fórum usa capa,e poderia me dar uma sugestão?

abraço a todos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Re: AJUDA!!

por Carlos Martins » Qua Mai 23, 2012 11:56 pm

Não tem como isolar esta passagem? Colocar uma divisória separando seu carro? Não sou muito fã destas capas, é um saco colocá-la e tirá-la, sem falar que pega pó e quando você for tirar ou você se suja ou acaba riscando o carro.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por arqueiros » Qui Mai 24, 2012 12:04 am

Eu comprei essa aqui http://www.paulistasom.com.br/loja/produto-85785-2384-capa_jacare_100_impermeavel_c_forro_total_pmg__brinde 100 % forrada e com cadeado...

Não sei te dar maiores detalhes por que não a usei ainda (só devo pegar meu carro semana que vem na loja), então não sei dizer se risca ou não eu imagino por ter o forro a chance de riscar é menor e como irei usar o carro só aos finais de semana acho que demorarei um pouco mais para começar a encomodar o coloca e tira da capa.

Mas já que vc esta gastando dinheiro polindo o carro por que não investir um pouco em uma capa que talvez possa ajuda-lo a preservar o carro

abs
Editado pela última vez por arqueiros em Qui Mai 24, 2012 12:17 am, em um total de 1 vez.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Qui Mai 24, 2012 12:09 am

Carlos Martins escreveu:Não tem como isolar esta passagem? Colocar uma divisória separando seu carro? Não sou muito fã destas capas, é um saco colocá-la e tirá-la, sem falar que pega pó e quando você for tirar ou você se suja ou acaba riscando o carro.

Nâo dá Carlos o corredor é muito estreito,se colocar uma divisória a porta não abre,do outro lado idem!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Qui Mai 24, 2012 12:15 am

arqueiros escreveu:Eu comprei essa aqui http://www.paulistasom.com.br/loja/produto-85785-2384-capa_jacare_100_impermeavel_c_forro_total_pmg__brinde 100 % forrada e com cadeado...

Não sei te dar maiores detalhes por que não a usei ainda (só devo pegar meu carro semana que vem na loja), então não sei dizer se risca ou não eu imagino por ter o forro a chance de riscar é menor e como irei usar o carro só aos finais de semana acho que demorarei um pouco mais para começar a encomedar o coloca e tira da capa.

Mas já que vc esta gastando dinheiro polindo o carro por que não investir um pouco em uma capa que talvez possa ajuda-lo a preservar o carro

abs

achei interessante Rafael esta capa,com forro total,não vejo outra solução se não a capa mas como disse nosso amigo Carlos ela pode riscar,mas como só uso o carro final de semana
acho que dá para ter o devido cuidado.
agradeço
abraço
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Qui Mai 24, 2012 12:29 am

Este corredor passa pessoas estranhas? Não teria como você colocar nem nem que fosse uma lona ao correr na lateral do carro mas sem encostar nele e que ficasse bem esticada? Estou te dando estas idéias para ver se não tem alternativas, pois tive capa numa moto que tinha e como não andava com ela seguido eu colocava a capa, coloquei uma capa muito boa, bem forrada por dentro pra você ter idéia tinha pago 150dilmas mas o problema é que na garagem do meu prédio pegava muito pó então toda vez que eu iria sair primeiro eu ia lá tirar a capa, depois subia para o meu ap para poder trocar de roupa, por que além de tirar a capa temos que dobrá-la para guardar né.Estes detalhes é que tem que pensar bem.
Vale lembrar que são só idéias, mas que deverá decidir mesmo é você, minha intenção é só ajudá-lo.
Abço.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por pecus » Qui Mai 24, 2012 12:41 am

Carlos Martins escreveu:Este corredor passa pessoas estranhas? Não teria como você colocar nem nem que fosse uma lona ao correr na lateral do carro mas sem encostar nele e que ficasse bem esticada? Estou te dando estas idéias para ver se não tem alternativas, pois tive capa numa moto que tinha e como não andava com ela seguido eu colocava a capa, coloquei uma capa muito boa, bem forrada por dentro pra você ter idéia tinha pago 150dilmas mas o problema é que na garagem do meu prédio pegava muito pó então toda vez que eu iria sair primeiro eu ia lá tirar a capa, depois subia para o meu ap para poder trocar de roupa, por que além de tirar a capa temos que dobrá-la para guardar né.Estes detalhes é que tem que pensar bem.
Vale lembrar que são só idéias, mas que deverá decidir mesmo é você, minha intenção é só ajudá-lo.
Abço.

Talvez uma lona até daria,amanha vou estudar esta possibilidade,todo mundo que vem em casa passa por este corredor,tenho 2 sobrinhos que são umas p.......s,para não dizer anjinhos, capa ja me falaram dos riscos,valeu pela dica.
E o Guilherme já foi dormir,rs...

abração.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Qui Mai 24, 2012 12:55 am

pecus escreveu:Talvez uma lona até daria,amanha vou estudar esta possibilidade,todo mundo que vem em casa passa por este corredor,tenho 2 sobrinhos que são umas p.......s,para não dizer anjinhos, capa ja me falaram dos riscos,valeu pela dica.
E o Guilherme já foi dormir,rs...

abração.

Já foi sim, amanhã não vai dormir até meio-dia não. (:D)
Depois diga aí o que você fez e se resolveu.
Abço
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato