Adesivamento preto fosco estilo T-Jet!
Re: Adesivamento preto fosco estilo T-Jet!
Rapaz, um body kit do T-Jet deve ser mais de 2000 reais fácil hehe! Eu não acho que seja imitando o T-jet pois se fosse assim, adesivar o painel, colocar a roda do t-jet, adesivar abarth, tudo isso seria imitação! Quando o carango chegar, eu faço e ponho as fotos aqui pra vcs verem o resultado! Obrigado a todos por estarem sempre opinando aqui heheh! Abração para todos!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
gnrlp escreveu:Hmm achei interessante a ideia, qdo fizer posta as fotos pra vermos os resultado.
Alguem sabe quanto custa esse "body kit" do tjet ? atualmente tenho o punto sporting, e já fiz o bocao recentemente
Brother, só uma "correçãozinha" você colocou abaixo de sua foto na assinatura como Dual logic, mas o correto é Dualogic.

Carlos Martins escreveu:gnrlp escreveu:Hmm achei interessante a ideia, qdo fizer posta as fotos pra vermos os resultado.
Alguem sabe quanto custa esse "body kit" do tjet ? atualmente tenho o punto sporting, e já fiz o bocao recentemente
Brother, só uma "correçãozinha" você colocou abaixo de sua foto na assinatura como Dual logic, mas o correto é Dualogic.
kkkk, pior q eh verdade mesmo, nem tinha reparado , valeu pelo toque
já corrigi

-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola
gnrlp escreveu:Carlos Martins escreveu:gnrlp escreveu:Hmm achei interessante a ideia, qdo fizer posta as fotos pra vermos os resultado.
kkkk, pior q eh verdade mesmo, nem tinha reparado , valeu pelo toque
já corrigi

Abraço brother.