Hard disc da chave de seta
7 mensagens
|Página 1 de 1
Hard disc da chave de seta
Bom dia,
Minha dúvida é em relação ao hard disc:

Ele existe nos modelos que possuem apenas air-bag, sem os comandos de som no volante?
Caso positivo: para veículos apenas com air-bag, e veículos com air-bag + comandos de som no volante, o hard disc é diferente ou igual para ambos?
Antecipadamente agradeço!
Minha dúvida é em relação ao hard disc:

Ele existe nos modelos que possuem apenas air-bag, sem os comandos de som no volante?
Caso positivo: para veículos apenas com air-bag, e veículos com air-bag + comandos de som no volante, o hard disc é diferente ou igual para ambos?
Antecipadamente agradeço!
Re: Hard disc da chave de seta
Apenas atualizando aqui, acredito que seja diferente mesmo...
Olhando o catálogo de peças, dentre as várias possibilidades/combinações do conjunto de alavancas de sinalização, têm:
- Limpador do vidro traseiro + Air-bag do lado do motorista 735445497;
- Limpador do vidro traseiro + Air-bag do lado do motorista + Comando do rádio sobre o volante de couro 735445499.
Portanto acredito que devam ser diferentes sim, mas se alguém quiser confirmar...
Olhando o catálogo de peças, dentre as várias possibilidades/combinações do conjunto de alavancas de sinalização, têm:
- Limpador do vidro traseiro + Air-bag do lado do motorista 735445497;
- Limpador do vidro traseiro + Air-bag do lado do motorista + Comando do rádio sobre o volante de couro 735445499.
Portanto acredito que devam ser diferentes sim, mas se alguém quiser confirmar...
Interessante que você pergunta e você mesmo responde.

Carlos Martins escreveu:Interessante que você pergunta e você mesmo responde.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Perguntei pois não estou com o meu carro esses dias, e não estava em posse do catálogo de peças também.
E eu mesmo respondi pois caso alguém fique na dúvida, já pode ver a resposta. Apesar de que uma real confirmação seja interessante, pois não acredito que a Fiat produza uma gama tão grande assim - 6 ~ 8 modelos - de um mesmo componente relativamente simples.
Não esquenta brother, estava só zuando mesmo.
Abço
Abço
Carlos Martins escreveu:Não esquenta brother, estava só zuando mesmo.
Abço
Tá tranquilo, os emoticons mostravam isso hahah...
Abraço
dudebr escreveu:Carlos Martins escreveu:Não esquenta brother, estava só zuando mesmo.
Abço
Tá tranquilo, os emoticons mostravam isso hahah...
Abraço

7 mensagens
|Página 1 de 1