Alarme positron

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Alarme positron

por pedrourca » Seg Mai 21, 2012 3:04 pm

and1410 escreveu:
pedrourca escreveu:
and1410 escreveu:Então estou para colocar um alarme no punto, devo pega o keyless mesmo? Quero algo prático e que funcione a chave canivete.

Com certeza um Positron Keyless. Instalei no meu 08 e não tive nenhum problema, agora é só trancar o carro no botão da chave e pronto, alarme ativado.

Os vidros seu sobem automaticamente quando vc tranca o carro? Se não o que tu fez para subir?

No meu caso o vidro sempre subiu automaticamente quando eu trancava pela chave, mesmo antes de instalar o alarme. Após a instalação isso não mudou.
Segundo as pessoas que instalaram, o keyless permite que mesmo os carros que não possuem essa função, comecem subir os vidros ao ligar o alarme.
Outra função dele é o auto-lock que trava as portas a partir de uma certa velocidade.
Mas essas duas podem requerer um módulo adicional ou relê auxiliar (não inclusos no alarme).

Segue o manual do produto para quem precisar de mais informaçoes:
http://webadmin.pst.com.br/arquivo/91ce ... 78ce2e.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
E as info do Positron Keyless direto do site deles:
http://www.positron.com.br/AlarmesProdu ... ss&Id=2671" onclick="window.open(this.href);return false;
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por and1410 » Qui Mai 24, 2012 12:23 pm

Bom, comprei o keyless e fui ao instalador. O meu punto tem canivete com subida de vidro segurando o botão. Ele falou que vai precisar do módulo adicional, será mesmo?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrourca » Qui Mai 24, 2012 1:27 pm

Bom amigo, o meu funcionou perfeitamente apenas com o kit keyless que vem na caixa, sem módulo adicional. Se ele disse que o seu precisa, procure outro instalador para tirar essa dúvida.
Eu instalei o meu na loja de vidros Autoglass de Botafogo no RJ. Eles são muito atenciosos e entendem bem disso. Se tiver uma loja dessas perto da sua casa, passe la para pedir uma ajuda.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por and1410 » Qui Mai 24, 2012 1:49 pm

pedrourca escreveu:Bom amigo, o meu funcionou perfeitamente apenas com o kit keyless que vem na caixa, sem módulo adicional. Se ele disse que o seu precisa, procure outro instalador para tirar essa dúvida.
Eu instalei o meu na loja de vidros Autoglass de Botafogo no RJ. Eles são muito atenciosos e entendem bem disso. Se tiver uma loja dessas perto da sua casa, passe la para pedir uma ajuda.

Liguei para a loja do ES e me informaram que não fazem instalação caso o alarme seja comprado em outro lugar, o que é meu caso.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ChristianoMR » Qui Mai 24, 2012 10:17 pm

Instalei o Positron Cyber PX no meu Punto e ficou dando problema no sensor da porta, quando uma abria, o computador de bordo detectava duas portas abertas. O problema foi resolvido colocando um diodo em cada fio dos sensores das portas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior