Fiat divulga nova tabela de preços

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiat divulga nova tabela de preços

por mineirodebh » Qui Mai 24, 2012 9:26 am

pecus escreveu:Temos que ver que a Fiat vem anunciando na tv o punto com desconto de R$2300,00,se ela retirar o desconto e aplicar a redução do IPI vai dar no mesmo.

Isso é verdade. É bom ver se ela vai aplicar o desconto em cima da nova tabela. Mês passado, uma concessionária daqui de BH estava dando desconto de 7% em cima do preço que estava no site da FIAT. Logo, é necessário saber se se ela dará esse mesmo desconto em cima do novo preço tabelado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mat_ONE » Qui Mai 24, 2012 9:36 am

Esse desconto na realidade sempre existiu, bastava uma forte negociação. O que vai ocorrer agora, eh que não tem mais choro nem vela.. O preço eh esse e ponto.

Pra vcs terem noção peguei em outubro do ano passado meu essence 1.6 creative 2 por 41.600.. Ainda eh mais barato que o desconto que estão dando..

Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qui Mai 24, 2012 6:42 pm

meu punto usado na fipe custava praticamente o preço que custa um 1.6 zero agora kkk.... lá se vão mais uns 10% de desvalorização quando a fipe for atualizada... bom, %$@#@!... se eu quisesse guardar dinheiro teria investido na poupança e andaria de fusca hehehe...

é a segunda vez que compro carro zero e o governo corta ipi um tempo depois... eu só me fodo nessa @#%$^&! ahauahaua
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por franck » Qui Mai 24, 2012 6:43 pm

deixem de falar bobeira.... isso não é desconto de montadora não..... É O IMPOSTO QUE NÃO SERÁ REPASSADO... então se antes da redução a CC podia dar um desconto de 7% sobre o preço de tabela, vai continuar a poder dar o desconto, o que muda é que antes ela dava 7% de desconto e era obrigada a recolher IPI, agora, vai recolher um IPI menor.... então se ela retirar o desconto, a redução que visa o consumidor final não vai atingir seu objetivo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Pessoti » Qui Mai 24, 2012 7:12 pm

Pessoal, eu não concordo nen um pouco com essa redução o IPI. Isso para mim só ta trazendo ainda mais lucro para as montadoras aqui no Brasil.

Por exemplo, aqui na minha cidade tava rolando um comercial na TV local do UNO VIVACE 1.0, por R$ 24.900,00, sendo que o preço dele na tabela era R$26.880,00, agora com a redução do IPI o preço de tabela dele é de R$24.110,00. Resultado: o preço na realidade só caiu R$790,00 e não R$ 2.770,00 como está sendo anunciado.

Outro exemplo claro que todos nos podemos ver é preço do Ecoesporte que continua em R$ 49.900,00 mesmo com a baixa do IPI..

Como a maioria das montadoras/CCS vendiam carros com preço abaixo do preço de tabela (o que mostra que eles ainda tem uma boa gordura do LUCRO pra queimar), a baixa do IPI só servirá maioria dos casos para aumentar ainda mais o lucro.Ou vocês acham que eles ainda vão dar mais descontos nos preços da nova tabela?

Imaginem quantos milhoes em impostos que estamos deixando de arrecadar, apenas para aumentar o lucro dessas malditas montadoras!
Pessoti
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Qui Mai 24, 2012 7:16 pm

Pessoti escreveu:Pessoal, eu não concordo nen um pouco com essa redução o IPI. Isso para mim só ta trazendo ainda mais lucro para as montadoras aqui no Brasil.

Por exemplo, aqui na minha cidade tava rolando um comercial na TV local do UNO VIVACE 1.0, por R$ 24.900,00, sendo que o preço dele na tabela era R$26.880,00, agora com a redução do IPI o preço de tabela dele é de R$24.110,00. Resultado: o preço na realidade só caiu R$790,00 e não R$ 2.770,00 como está sendo anunciado.

Outro exemplo claro que todos nos podemos ver é preço do Ecoesporte que continua em R$ 49.900,00 mesmo com a baixa do IPI..

Como a maioria das montadoras/CCS vendiam carros com preço abaixo do preço de tabela (o que mostra que eles ainda tem uma boa gordura do LUCRO pra queimar), a baixa do IPI só servirá maioria dos casos para aumentar ainda mais o lucro.Ou vocês acham que eles ainda vão dar mais descontos nos preços da nova tabela?

Imaginem quantos milhoes em impostos que estamos deixando de arrecadar, apenas para aumentar o lucro dessas malditas montadoras!

Isso mesmo,eles retiraram o desconto dado anteriormente, e vão embolsar muito mais agora!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por mineirodebh » Qui Mai 24, 2012 8:11 pm

Seria interessante alguém postar uma mensagem informando se recentemente foi à uma concessionária e se esta está ou não dando desconto em cima da nova tabela.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielprist » Qui Mai 24, 2012 8:38 pm

mineirodebh escreveu:Seria interessante alguém postar uma mensagem informando se recentemente foi à uma concessionária e se esta está ou não dando desconto em cima da nova tabela.

Aqui na minha cidade, eles já davam pouco desconto, uns 2 ou 3% talvez. Mas o que antes cobravam 45 mil, agora com esse desconto de IPI fica por uns 42...
o desconto do IPI aqui estão dando apenas em cima do site. + 1 ou 2%....

Acredito que em grandes cidades esse desconto talvez seja maior mesmo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por arqueiros » Qui Mai 24, 2012 8:49 pm

acabei de ver uma noticia no site da folha que quem comprou carro antes do aumento do IPI e não pegou o carro ainda pode pedir para reemitir a nota com desconto....amnhã estou indo na loja brigar com a vendedora. Meu carro foi faturado dia 18 mas não foi entregue ainda, eu comprei com desconto de 7 % já antes do ipi se eu conseguir o 5.5 % de desconto acabarei conseguindo ficar com um prejuizo menor...

Segue o link da noticia para quem interessar

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1094867-carro-comprado-antes-da-reducao-do-ipi-pode-ter-desconto.shtml
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Pezzi » Qui Mai 24, 2012 9:45 pm

arqueiros escreveu:acabei de ver uma noticia no site da folha que quem comprou carro antes do aumento do IPI e não pegou o carro ainda pode pedir para reemitir a nota com desconto....amnhã estou indo na loja brigar com a vendedora. Meu carro foi faturado dia 18 mas não foi entregue ainda, eu comprei com desconto de 7 % já antes do ipi se eu conseguir o 5.5 % de desconto acabarei conseguindo ficar com um prejuizo menor...

Segue o link da noticia para quem interessar

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1094867-carro-comprado-antes-da-reducao-do-ipi-pode-ter-desconto.shtml

É só a CC fazer a devolucao da NF pra Fabrica e esperar faturar novamente com o desconto do IPI, demora uns dias mas vale a pena esperar $$$, agora se foi comprado com CNPJ ou Produtor Rural, a politica descontos nao saiu ainda mas mesmo assim deve ter queda tambem, nada como uma boa coversa pra tentar resolver tudo com a CC.
Imagem Imagem

viewtopic.php?t=8794" onclick="window.open(this.href);return false;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo