Molas Esportivas
Re: Molas Esportivas
Luiz Caradori Junior escreveu:Boa noite pessoal, estou com bastante duvida também de qual mola instalar, porque estou com pneus 215x45X17 e estou com medo de raspar nos paralamas.
Abs a todos.
Se for usar apenas as molas esportivas, não vai raspar...a não ser que vc esteja usando uma roda com tala maior que o recomendado, ai pode acontecer de pegar
Na minha concepção molas esportivas iria nessa ordem H&R > Eibach > RedCoil
Re: Molas Esportivas
comprei a JJ so pra participar d um evento aki de rebaixados, por hora to usando elas e as rodas 15 originais, ficou bonito esteticamente, pneu ta a 3 dedos do paralamas, mas ela n e das melhores, se vacilar o amortecedor bate, n mantem o conforto original, FATO! só as molas quer queira quer n diminue a vida util dos amortecedores originais, se for so molas pra uso diario, va de EIBACH sem sombra de duvidas!!! mas recomendo um amorcedor com pressão maior, ja q as molas da eibach são moles.. mesmo assim ainda vale lembrar, conforto igual ao original nunca ficara, ate pq as molas e amortecedores são esportivos, e carro esportivo e mais duro mesmo, n tem p onde, performance e uma coisa, conforto e outra!
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Re: Molas Esportivas
Aproveitando o tópico. Alguem já instalou as molas do T-Jet no Sporting ou no HLX? E existe diferença de altura entre o Sporting e o HLX?
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Re: Molas Esportivas
Aproveitando o tópico também. Alguém já tentou pintar as molas esportivas da cor das originais? Pra passar na vistoria e também na vistoria da colisão
sei que eles olham a altura, mas mola esportiva é mó discreta.. ou será que eles têm competência suficiente pra ver isso assim fácil?

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Re: Molas Esportivas
São na cor preta
Re: Molas Esportivas
Luiz Caradori Junior escreveu:Boa noite pessoal, estou com bastante duvida também de qual mola instalar, porque estou com pneus 215x45X17 e estou com medo de raspar nos paralamas.
Abs a todos.
Luiz, raspar não é só por causa da mola não tem um questão que poucos sabem que é a questão do Offset.
No meu caso por exemplo, Usa roda 17 tsw mak em uma Strada 1.8 com essa medida 215 45 17 era perfeito.
Comprei o Punto e coloquei as rodas que estavam na Strada com o mesmo pneu 215 45 17, e começou a raspar na parte superior do para lamas traseiro com as molas originais quando passava em ondulações.
Então pesquisei e descobri que o Punto tem offset 48 original e a roda que eu tinha era 35 ou seja ela ficava saindo pra fora do carro, o ideal para não pegar é que seja no minimo 40, que é o que uso hoje em dia que é uma Tsuya 17 x 7 offset 40 (mais o ideal é que fosse 42) com molas Eibach e os mesmos pneus 215 45 17, não pega em nada.
Re: Molas Esportivas
Eibach e H&R acredito se tratar das melhores! Por critério de valores, fui no fulano de tal e coloquei uma preparada, fazem 2 meses, por enquanto estou satisfeito!
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Rafael Navarro
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Re: Molas Esportivas
Dizem que a Eibach abaixa menos, é isso mesmo?
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