Molas Esportivas
Re: Molas Esportivas
DeeeJay escreveu:Dizem que a Eibach abaixa menos, é isso mesmo?
Pelas fotos que vi, baixa menos que as H&R.

sauloaguiar escreveu:DeeeJay escreveu:Dizem que a Eibach abaixa menos, é isso mesmo?
sim são as molas esportivas que menos baixam. tenho no meu carro só abaixam 4 cm
a frente ta com 3 dedos da lata e a traseira com 2, lembrando que a medida do meu pneu é 215 45 17.
adryano cabral escreveu:sauloaguiar escreveu:DeeeJay escreveu:Dizem que a Eibach abaixa menos, é isso mesmo?
sim são as molas esportivas que menos baixam. tenho no meu carro só abaixam 4 cm
a frente ta com 3 dedos da lata e a traseira com 2, lembrando que a medida do meu pneu é 215 45 17.
2 dedos da lata tá ótimo pra mim. No meu caso vou por perfil 50, vai ficar mais perto ainda.
Quem tem H&R baixou quantos cm? Ficou qtos dedos com aro 17? Se for com perfil 50 melhor ainda...hehe.
Vou por as molas no final do mês junto com o som. As 17 talvez em Outubro. Setembro pago a última prestação do carro, nem acredito

posso até estar falando bobagem, mas acredito que as H&R baixem mais por serem do tipo progressivas, como alguns elos são mais proximos em uma determinada parte, instaladas elas ficam bem juntas abaixando mais.
Enquanto as eibach alguns elos sao mais distantes um dos outros e quando isntaladas ficam proximos, mas nao tanto quanto os da h&r
Enquanto as eibach alguns elos sao mais distantes um dos outros e quando isntaladas ficam proximos, mas nao tanto quanto os da h&r
Alguem ai tem umas usadas para vender? Para o 1.8.
- Motorista de Auto Escola
Vi o preço das H&R na Internet e está na faixa de R$800,00, mas não sei se são lojas de confiança.
Só fiquei confuso sobre o código de referência:
Alguns sites trazem 1.4/1.6 = código 29131-1 e 1.8/T-Jet = código 29131-2
Outros trazem 1.4 = código 29051-1
No site do fabricante não achei a tabela de aplicação.
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.

Seria bom legalizar com mola esportiva?
- Piloto de Autorama
sauloaguiar escreveu:Vi o preço das H&R na Internet e está na faixa de R$800,00, mas não sei se são lojas de confiança.
Obrigado pela ajuda.
Moçada da uma força ai. Já estou com a grana para comprar as molas.
Mandei e-mail no site da H&R e até agora nenhum retorno.

em outros sites fala isso mesmo 1.8/T-Jet, R$800 ta caro...na lenadrini ta saindo por 707 reais, vi essa semana
estava vendo de colocar, mas acho que vale mais a pena um kit rosca da down que sai na faixa de 900 reais, vem com molas red coil e com batente e coxim, pelo menos pra minha pessoa esta muito mais convidativo que as molas
estava vendo de colocar, mas acho que vale mais a pena um kit rosca da down que sai na faixa de 900 reais, vem com molas red coil e com batente e coxim, pelo menos pra minha pessoa esta muito mais convidativo que as molas
A mola esportiva red coil do 1.8 não fica boa no t-jet o carro fica muito duro, experiência própria.rsss
Tirei e to vendendo pra pegar a do t-jet mesmo, na real não dah pra acreditar em tudo que a gente le no forum.
Tirei e to vendendo pra pegar a do t-jet mesmo, na real não dah pra acreditar em tudo que a gente le no forum.
- Piloto de Autorama