Comparativo superbrancas
Re: Comparativo superbrancas
felipeguerra escreveu:to *&%$#, queria colocar super branca pela estetica.
eu já nao enxergo quase nadaa com o insulfilm que colocaram hauehae, nao sei qual é, mas tem ruas que eu ando com a luz alta ou entao com a cabeça pra fora de escuro kkkkkkk, to pensando seriamente em tirar o insulfilm na frente.
Insulfim na frente é suicidio, sou meio "cegueta", usava o xenon pra enxergar melhor, mais para enxergar do que pela estética, o farol do meu antigo carro era uma tristeza, não dava pra ver nada com as halógenas, parecia uma vela acesa.
Quanto ao comprativo que postei, ao meu ver (e ao ver do rapaz que fez os testes), a que ilumina melhor é a nightbraker, é a que mais se assemelha à lâmpada de 100W.
- Piloto de Atari
jadechan escreveu:
Quanto ao comprativo que postei, ao meu ver (e ao ver do rapaz que fez os testes), a que ilumina melhor é a nightbraker, é a que mais se assemelha à lâmpada de 100W.
A desvantagem dela é a durabilidade. Soube de um caso em que as lampadas duraram menos de 5 meses.
E a tonalidade é 3800k, se procura estética não é tao branca como as outras.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
pedrourca escreveu:jadechan escreveu:
A desvantagem dela é a durabilidade. Soube de um caso em que as lampadas duraram menos de 5 meses.
E a tonalidade é 3800k, se procura estética não é tao branca como as outras.
Nossa, então é verdade mesmo isso... até tinha ouvido falar por cima desta história da durabilidade. Isso é desmotivador. Afinal, não é uma lâmpada tão baratinha assim para ficar queimando toda hora...
- Piloto de Atari
Foram os R$ 90,00 mais mal investidos que gastei com o carro. As lampadas Diamond Vision não iluminam praticamente quase nada alem das originais, sem contar que do jogo que comprei para o milha, uma delas queimou com menos de 10 minutos de uso. Uma porcaria!!!!!
Fique com as originais mesmo, se for pela estetica, compre um jogo de super branca generica mesmo.
Fique com as originais mesmo, se for pela estetica, compre um jogo de super branca generica mesmo.
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
Eu possuo lâmpadas Diamond Vision a mais de 2 anos contando com as que tinha no Palio e passei pro Pai (Polo), as lâmpadas não iluminam mais que as originais realmente, mas são de muita qualidade nunca deram problemas, e fica muito bonito, diferentemente das super brancas que possuem por ae. O ideal seria um Xenon 4.300K nos neblinas e uma diamond no farol, ou tudo xenon, mas ai é arriscado.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola