Fiat divulga nova tabela de preços

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiat divulga nova tabela de preços

por pecus » Sáb Mai 26, 2012 1:46 pm

augusto césar escreveu:
pecus escreveu:Devo partir pro Bravo então!!!

Pecus, se der para vc, vá de Bravo T-Jet, está muitíssimo em conta, e o carro é show demais!!!

Já estou juntando 'dilmas ' para trocar no final do ano,como já disse se vier o BAGRE,devo partir para o bravo mesmo, se der para pegar o T-Jet,melhor ainda!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por augusto césar » Sáb Mai 26, 2012 2:21 pm

pecus escreveu:
augusto césar escreveu:
pecus escreveu:Devo partir pro Bravo então!!!

Pecus, se der para vc, vá de Bravo T-Jet, está muitíssimo em conta, e o carro é show demais!!!

Já estou juntando 'dilmas ' para trocar no final do ano,como já disse se vier o BAGRE,devo partir para o bravo mesmo, se der para pegar o T-Jet,melhor ainda!!!

Conversei com um amigo meu, que trabalha no governo Federal, e ele me disse que a Dilma e sua equipe analisaram o resultado das vendas, com o IPI menor, e caso seja positivo, tem tudo para ser prorrogado. A mulher quer todo mundo gastando e muito, levando a economia pra frente. O Punto, quando chegar, acho que só valerá o T-Jet...e olhe lá. Ainda teremos o novo I-30. Se tudo continuar assim, teremos bons preços até o fim do ano.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Ramom » Sáb Mai 26, 2012 2:29 pm

A única coisa que não entendo é a seguinte. Falam que abaixaram o IPI para diminuir o estoque das montadoras mas NINGUÉM que compra um carro na loja hoje em dia tem o carro para pronta entrega. É sempre 60 - 120 dias para entregar... Que estoque é esse?!
Velha Guarda
Velha Guarda

por arqueiros » Sáb Mai 26, 2012 4:43 pm

Pezzi escreveu:
arqueiros escreveu:acabei de ver uma noticia no site da folha que quem comprou carro antes do aumento do IPI e não pegou o carro ainda pode pedir para reemitir a nota com desconto....amnhã estou indo na loja brigar com a vendedora. Meu carro foi faturado dia 18 mas não foi entregue ainda, eu comprei com desconto de 7 % já antes do ipi se eu conseguir o 5.5 % de desconto acabarei conseguindo ficar com um prejuizo menor...

Segue o link da noticia para quem interessar

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1094867-carro-comprado-antes-da-reducao-do-ipi-pode-ter-desconto.shtml

É só a CC fazer a devolucao da NF pra Fabrica e esperar faturar novamente com o desconto do IPI, demora uns dias mas vale a pena esperar $$$, agora se foi comprado com CNPJ ou Produtor Rural, a politica descontos nao saiu ainda mas mesmo assim deve ter queda tambem, nada como uma boa coversa pra tentar resolver tudo com a CC.

Fui até CC e me informaram que não poderiam emitir uma nova nota fiscal por já foi faturado, já existe um número de placa para o carro e documento está quase pronto (porém não entregue)...claro que eu não engoli essa mas eu fiz uma parte do valor do carro por financiamento e minha gerente do banco falou que não posso cancelar o contrato, que eu teria que pagar esse contrato em vigor e fazer um novo contrato de financiamento...esse ultimo fato realmente me desistimulou totalmente de brigar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por faej » Dom Mai 27, 2012 10:53 am

Cara, concordo 100% com vc. As montadoras reduziram os precos pelo IPI mas cortaram os descontos. Fizeram isso pq acharam q ia ter uma corrida louca as concessionarias para comprar. Bom, embora a midia diga q isso esta acontecendo, na verdade as vendas nao melhoraram muito, entao e so nao comprar agora, pq se as vendas continuarem ruins, vao ter q voltar a dar os descontos, agora sobre o IPI reduzido. Ou seja, nao comprem agora, esperem pelo menos mais uns 2 meses. É isso q vou fazer.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ric181 » Qua Mai 30, 2012 1:41 pm

VLA escreveu:meu punto usado na fipe custava praticamente o preço que custa um 1.6 zero agora kkk.... lá se vão mais uns 10% de desvalorização quando a fipe for atualizada... bom, %$@#@!... se eu quisesse guardar dinheiro teria investido na poupança e andaria de fusca hehehe...

é a segunda vez que compro carro zero e o governo corta ipi um tempo depois... eu só me fodo nessa @#%$^&! ahauahaua

o mesmo comigo... comprei um palio da outra vez e depois baixaram o ipi... e agora o punto !!!
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Anterior