Lavagem + Infiltração no farol
Re: Lavagem + Infiltração no farol
BART escreveu:Caramba tudo dando indícios q o xenon será legalizado e vc fala q será proibido???
Kd a fonte?
Xenon vai ter q ser numa faixa de temp "K" e tb pelo que ouvi dizer so com farol projetor pq ele tem o corte certo da luz.
Eu notei uma visivel diferenã do meu farol original para o projetor
A luz é bem melhor. ( Parece q ilumina menos mas na verdade ta focado e n atrapalha os outros)
No farol normal ele espalha.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:Isso que fiz no meu tb e deu certo.
So preciso colocar no bico do farol, aonde junta com o parachoque. P isso vou ter q tirar o parachoque.
Não precisei passar cola ali...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
É uma mzzz...mesmo,fui lavar meu Itália hoje, e o farol esquerdo ficou todo embaçado,loga depois desapareceu,amanha vou levar na CC,para trocar ou vedar por onde esta passando água já não basta alguns problemas na pintura,agora mais essa!!!(X() 

- Piloto de Kart amador
CARACA socket .. tava vendo as fotos do seu carro, É IDENTICO AO MEU... o mascara negra, bocao e etc... e o meu tbmmmm esta com esse problema, quando chove muito forte tbm.. ja abri e vedei ele com esse tipo de silicone preto ummas 3x... e mesmo assim qdo o jato ou a chuva eh forte ele embaca todo !!
mta raiva
mta raiva
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado