Só para quem T-JET e for de SP... seguradora, help! rs
10 mensagens
|Página 1 de 1
Só para quem T-JET e for de SP... seguradora, help! rs
Amigos... preciso de uma ajuda, para os proprietários de T-jet e forem de SP, favor passem o e-mail de vosso corretor, estou fazendo alguns orçamentos, e putz o mais barato foi 2.8k..
agradeço quem puder ajudar.
agradeço quem puder ajudar.
Power...
Re: Só para quem T-JET e for de SP... seguradora, help! rs
Acho que mais barato que isso vc não encontra não...
- Piloto de Atari
no topico la dos seguros tem gente que estava pagando poucos mais de 2k, achei tranquilo ja que eu pagava 2400 no da montana...ai quando fui cotar pro t-jet veio a surpresa, na faixa de 5k o seguro, ai fomos vendo ate chegar nos 3400 pela liberty, caro mesmo assim 

Boa Tarde Amigo,
Cara 2.8K tá muito barato pode fechar correndo, eu cotei em tudo que é canto, todos os bancos recusa o T-jet no caso meu perfil 20 anos e a unica que aceitou e com um preço bom foi a Liberty paguei 4k muitooo pesadooo...
Abraços.
Cara 2.8K tá muito barato pode fechar correndo, eu cotei em tudo que é canto, todos os bancos recusa o T-jet no caso meu perfil 20 anos e a unica que aceitou e com um preço bom foi a Liberty paguei 4k muitooo pesadooo...
Abraços.
- Piloto de Autorama
Febezza escreveu:no topico la dos seguros tem gente que estava pagando poucos mais de 2k, achei tranquilo ja que eu pagava 2400 no da montana...ai quando fui cotar pro t-jet veio a surpresa, na faixa de 5k o seguro, ai fomos vendo ate chegar nos 3400 pela liberty, caro mesmo assim
Topico de seguros... vish tme isos nem sabia?! vou ver se acho este tópico...

vitfaqui escreveu:Boa Tarde Amigo,
Abraços.
Maninho mas eu tneho 28 anos, nesta faixa de idade que tenho o seguro é mais barato... mas 2.8k tá tenso.. huahuahua
Power...
Amigo... estou querendo trocar o meu hlx por um T-Jet... tenho 28 anos e estou na segunda classe do bonus...
O preço do bravo T-jet é BEM mais barato, pela porto 2.3k já o dp punto T-jet 3.1k
Como o bravo é lançamento, ainda não tem muitos indices de sinistro.
Pense nisso, ainda mais agora que o bravo está saindo por 66k com skydone de fábrica
Abs
O preço do bravo T-jet é BEM mais barato, pela porto 2.3k já o dp punto T-jet 3.1k
Pense nisso, ainda mais agora que o bravo está saindo por 66k com skydone de fábrica
Abs
2008-2010: VW Polo classic 1.8 99/99
2006-2008: GM Astra hatch gl 1.8 99/2000
2005: Fiat Palio el 1.5 97/97
2004-2005: Honda Civic lx 1.6 16v 98/98
2006-2008: GM Astra hatch gl 1.8 99/2000
2005: Fiat Palio el 1.5 97/97
2004-2005: Honda Civic lx 1.6 16v 98/98
- Piloto de Autorama
Febezza escreveu:http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=1522&hilit=valor+seguro" onclick="window.open(this.href);return false;

should_tnt escreveu:Amigo... estou querendo trocar o meu hlx por um T-Jet... tenho 28 anos e estou na segunda classe do bonus...
Abs
AMigo, eu nunca curti o bravo, acho ele realmente feio.. é questão de gosto pessoal mesmo, e o bravo t-jet.. visualmente falando nem ao menos colocaram uns plasticos nele rpa enfietar igual o punto t-jet é.. vc ve um bravo t-jet na rua e nem nota que ele é o t-jet... mas enfim eu nao acho o bravo bonito, sou mais um 308 2.0 com teto do que um bravo t-jet..
Power...
bravo é bem melhor cara, em vários quesitos...acabamento, cambio 6M, tem controle de estabilidade....tudo o que faltava no punto o que o tornaria muito melhor
eu acho bonito os apliques de plastico dele, porem com o tempo se tornam uma pequena dor de cabeça, ja que começam a desbotar se nao bem cuidados...esses plasticos da fiat ja tem a fama de nao serem dos melhores
meu carro esta com 2000km e o spoiler traseiro ja esta com manchas...ja encomendei um revitalizador pra passar
eu acho bonito os apliques de plastico dele, porem com o tempo se tornam uma pequena dor de cabeça, ja que começam a desbotar se nao bem cuidados...esses plasticos da fiat ja tem a fama de nao serem dos melhores
meu carro esta com 2000km e o spoiler traseiro ja esta com manchas...ja encomendei um revitalizador pra passar
Febezza escreveu:bravo é bem melhor cara, em vários quesitos...acabamento, cambio 6M, tem controle de estabilidade....tudo o que faltava no punto o que o tornaria muito melhor
como disse é questao de gosto.. conheci o brav no lancamento nacional dele.. e foi total decepçao pra mim.. como disse sou mais um 308 completo do que um bravo t-jet..
mas é gosto...
sonbre o que vc disse.. pode acontecer.. conheó gente q comprou carro zero q quando chove.. molha mais dentro do carro do que fora..
é um risco que se corre quando compra um produto feito em serie pode ocorrer de algumas peças virem fora do padrao de qualidade.. faz parte..
Power...
10 mensagens
|Página 1 de 1