Preço revenda muito baixo
Re: Preço revenda muito baixo
A campanha pra boicote de compra de carro zero km nunca via funcionar, foi só ter essa redução no IPI que o povo foi voando pra CC's e feiroes, fds fica todos cheios!
No jornal tem anunciado um Malibu 2011 de 71,900 por 64,900!! imaginem por quanto a CC deve ter pego esse carro pra mandar pra tal preço
No jornal tem anunciado um Malibu 2011 de 71,900 por 64,900!! imaginem por quanto a CC deve ter pego esse carro pra mandar pra tal preço
Carlos Martins escreveu:mcarrozza escreveu:Carlos Martins escreveu:Com certeza Pecus, vendendo à terceiros pode-se pegar até acima da Fipe, e como você mesmo disse o desgaste é f#$%.
O meu era um sandeiro vibe 1.6 10/10 com apenas 8700 km. nas ccs eles pagavam 23 antes do ipi, vendi para particular por 30 no domingo passado, mais alguns dias estava ferrado....
Nossa! As cc's estavam em complô contra você heim! Que bom que você conseguiu vender por fora, e pegou a Fipe ainda, sorte brother.
Abço.
pow.....num falei,os carros dos caras valem ouro e o nosso uma lata velha!!!!!!
- Piloto de Kart amador
Normal , o negocio é sempre vender particular .
Meu ultimo carro zero vai ser esse punto .
Só vou comprar um carro zero quando alinharem os modelos com os europeus e tiverem preços justos .
As fabricas estão brincando com as pessoas .
Exemplo bravo tjet por 66k , e quem comprou o carro no lançamento pagou 74 ?
Azera que custava 105 , no final se achava por 69?
Os lucros são absurdos .
Na faixa de preços dos nossos puntos teríamos que estar andando de mínimo Civic zero !
Vamos aguardar , espero novidades nesses próximos anos .
Meu ultimo carro zero vai ser esse punto .
Só vou comprar um carro zero quando alinharem os modelos com os europeus e tiverem preços justos .
As fabricas estão brincando com as pessoas .
Exemplo bravo tjet por 66k , e quem comprou o carro no lançamento pagou 74 ?
Azera que custava 105 , no final se achava por 69?
Os lucros são absurdos .
Na faixa de preços dos nossos puntos teríamos que estar andando de mínimo Civic zero !
Vamos aguardar , espero novidades nesses próximos anos .
- Piloto de Autorama
Carlos Martins escreveu:Brother, tenho certeza que são com todos os carros esta desvalorização, por isso que sempre gostei de ser cliente fiel de uma cc, pois assim sempre farão um negócio melhor, pelo menos comigo tem acontecido assim nos últimos carros que troquei, não tenho paciência de ficar aguardando um comprador e ainda ficar naquela "choradeira" que sempre fazem. Nos últimos que entreguei na cc vendi R$ 1.000,00 abaixo da Fipe o que para mim compensou pois foi toma lá dá cá.
X² sem contar ainda que fica a segurança de que o carro será passado para o nome do novo dono, haja vista que voce entrega o carro e os docs para a CC, no nome dela e ela emite NF de compra com isso, revende para o novo dono e ele tem 30 diass para documentar o carro no nome dele. Prefiro perder um pouco do que na venda para particular e ganhar zilhões em tranquilidade.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Carlos Martins escreveu:Brother, tenho certeza que são com todos os carros esta desvalorização, por isso que sempre gostei de ser cliente fiel de uma cc, pois assim sempre farão um negócio melhor, pelo menos comigo tem acontecido assim nos últimos carros que troquei, não tenho paciência de ficar aguardando um comprador e ainda ficar naquela "choradeira" que sempre fazem. Nos últimos que entreguei na cc vendi R$ 1.000,00 abaixo da Fipe o que para mim compensou pois foi toma lá dá cá.
X² sem contar ainda que fica a segurança de que o carro será passado para o nome do novo dono, haja vista que voce entrega o carro e os docs para a CC, no nome dela e ela emite NF de compra com isso, revende para o novo dono e ele tem 30 diass para documentar o carro no nome dele. Prefiro perder um pouco do que na venda para particular e ganhar zilhões em tranquilidade.
Muito bem lembrado, este detalhe é importantíssimo, tranquilidade não tem preço.

Em janeiro levei meu elx 2009 completaço com 35 mil km pra cotar na troca por um new fiesta. Me ofereceram 28k. Não era muito comparado com os 32 da Fipe, mas tava ok.
Nessa semana fui na mesma concessionária Ford cotar um Focus, e me ofereceram 23k no punto.
Quase 20% de depreciação na cotação inicial em 4 meses... mesmo com a queda do ipi, não tem justificativa. É um abuso. Na Fipe ta 31k.
Pedi 25 + eles pagarem o IPVA... não quiseram e simplesmente desistiram do negócio.
Pra quem tava tão na Mer%$%$% assim alguns dias atrás, já estão se achando demais novamente.
Nessa semana fui na mesma concessionária Ford cotar um Focus, e me ofereceram 23k no punto.
Quase 20% de depreciação na cotação inicial em 4 meses... mesmo com a queda do ipi, não tem justificativa. É um abuso. Na Fipe ta 31k.
Pedi 25 + eles pagarem o IPVA... não quiseram e simplesmente desistiram do negócio.
Pra quem tava tão na Mer%$%$% assim alguns dias atrás, já estão se achando demais novamente.
- Piloto de Atari
Bom , no meu caso galera o que está pegando ainda mais é o km do meu.. hoje completei 114 mil nele... =(
Porém sei que se eu ficar com o carro, ele roda mais 114 mil sem dor de cabeça... troquei recentemente os 4 pneus junto com amortecedores... mas.... isso não conta nada nas cc... Acabei de chegar da da Honda e pra eu pegar um fit la, eles querem pagar no máximo 26 no meu cara...
Poxa, na fip ele ta 32... e ainda na fip não conta, airbag, abs, couro, comando som volante, entre outros mimos que a FIAT empurra como opcional na hora da compra de um zero... nesse papo to vendo que vou ficar mais uns dois anos com esse, e eternizar ele na familia como segundo carro... ]
alias.. ainda fui obrigado a ouvir de uma vendedora da toyota, que motor fiat roda 200 mil somente e que apenas a toyota tem motor pra 500 mil....
é mole?
Porém sei que se eu ficar com o carro, ele roda mais 114 mil sem dor de cabeça... troquei recentemente os 4 pneus junto com amortecedores... mas.... isso não conta nada nas cc... Acabei de chegar da da Honda e pra eu pegar um fit la, eles querem pagar no máximo 26 no meu cara...
Poxa, na fip ele ta 32... e ainda na fip não conta, airbag, abs, couro, comando som volante, entre outros mimos que a FIAT empurra como opcional na hora da compra de um zero... nesse papo to vendo que vou ficar mais uns dois anos com esse, e eternizar ele na familia como segundo carro... ]
alias.. ainda fui obrigado a ouvir de uma vendedora da toyota, que motor fiat roda 200 mil somente e que apenas a toyota tem motor pra 500 mil....
é mole?
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Em 2008 quando comprei, 3 meses antes da baixa do ipi
paguei 52 mil em um ELX 1.4.. Ele tem opcionais, por isso o valor tao a cima do normal.
Hoje em dia se encontra 1.4 0km a 37 mil. Se eu vendesse hoje com 60.000 rodados estaria com total prejuizo.
Agora acredito que só trocarei quando passar dos 100.000km. Antes que o carro comece a dar problemas.

Hoje em dia se encontra 1.4 0km a 37 mil. Se eu vendesse hoje com 60.000 rodados estaria com total prejuizo.
Agora acredito que só trocarei quando passar dos 100.000km. Antes que o carro comece a dar problemas.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
O legal é que vc vai no semi novo das cc e o deles tudo no preço FIPE, e o nosso muuuuito abaixo... e vem me falar que eles não baixam o km? cara meu carro só bebe combustivel aditivado e quando no alcool eu coloco o aditivo bardhal... a lataria sem detalhes, passa tranquilamente por 60.000 km ... vem, me falar que eles pegando meu carro a 26 nao vao colocar la a 33 ahhhh quero só ver se essas merdas, não venderem como esperado.. eles virem ligando mudando de ideia.
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
A hora está muito boa para comprar,o mercado está cheio de autos,tanto 0km como de usados,portanto o preço de revenda vai cair mais ainda!!!
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 6736.shtml
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 6736.shtml
- Piloto de Kart amador