Recém chegado
Re: Recém chegado
juninhup escreveu:Pode crer, mas nesse caso vou ter que pintar mesmo, tem gente que pinta sem tirar do lugar, o que vocês acham?
Cara, no meu caso eu mandei pinta-las mas sem tirar as grades. Mas é aquela parada que te falei. Eu fiz numa oficina de confiança. Ou seja, o carro ( as partes) foi muito bem isolado. Aí depende muito de onde voce fará o serviço. E quanto cobrarão ( no meu caso 100 reais ). Lembrando tambem mais uma vez ( nunca é demais), a forma para se pintar as grades, uma vez que somente a base de spray não adiantará nda.
De qualquer forma sugiro voce fazer o envelopamento do bocão antes. Uma vez que não saberemos a forma como será feita a pintura das grades na(S) oficina(s). Se eles retirarem as grades para pinta-las, aí beleza. Sem problema. Mas se eles pintarem isolando todo a parte frontal (interno e externo) do carro, aí sim essa artimanha de envelopar primeiro foi otima. Uma vez que não sei se voce ja reparou mas a grade inferior é um pouco mais para fora em relação a de cima. Ou seja, quando se envelopa a parte de baixo é necessário que o plastico do adesivo, " passe " por cima de um pedacinho da grade para que o arremate seja bem feito. Ou seja, com a tinta ainda relativamente recente, poderia ( ou provavelmente) arrancar um pedaço da mesma. Pelo menos, mais na altura da placa.
Tentei resumir mas deu pra sacar o que eu quis dizer ?? (era só um toque) rsrs!
Espero ter ajudado... Vlw amigão!
Abrç. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:juninhup escreveu:Pode crer, mas nesse caso vou ter que pintar mesmo, tem gente que pinta sem tirar do lugar, o que vocês acham?
Cara, no meu caso eu mandei pinta-las mas sem tirar as grades. Mas é aquela parada que te falei. Eu fiz numa oficina de confiança. Ou seja, o carro ( as partes) foi muito bem isolado. Aí depende muito de onde voce fará o serviço. E quanto cobrarão ( no meu caso 100 reais ). Lembrando tambem mais uma vez ( nunca é demais), a forma para se pintar as grades, uma vez que somente a base de spray não adiantará nda.
De qualquer forma sugiro voce fazer o envelopamento do bocão antes. Uma vez que não saberemos a forma como será feita a pintura das grades na(S) oficina(s). Se eles retirarem as grades para pinta-las, aí beleza. Sem problema. Mas se eles pintarem isolando todo a parte frontal (interno e externo) do carro, aí sim essa artimanha de envelopar primeiro foi otima. Uma vez que não sei se voce ja reparou mas a grade inferior é um pouco mais para fora em relação a de cima. Ou seja, quando se envelopa a parte de baixo é necessário que o plastico do adesivo, " passe " por cima de um pedacinho da grade para que o arremate seja bem feito. Ou seja, com a tinta ainda relativamente recente, poderia ( ou provavelmente) arrancar um pedaço da mesma. Pelo menos, mais na altura da placa.
Tentei resumir mas deu pra sacar o que eu quis dizer ?? (era só um toque) rsrs!
Espero ter ajudado... Vlw amigão!
Abrç. MRQ!
Mais explicado que isso impossível. Vou seguir a risca as suas instruções, já que mesmo sem pintar a grade se tiver envelopado já se caracteriza o bocão, e fica maneiro por sinal. rsrs
o/
- Piloto de Autorama
rsrs! Boa sorte amigo. E vá postando os resultados. Tanto do envelopamento qnt da pintura.
Abraço!
Abraço!
- Velha Guarda
Caranga já está em mãos.. amanhã eu posto as fotos.
o/
o/
- Piloto de Autorama
juninhup escreveu:Caranga já está em mãos.. amanhã eu posto as fotos.
o/
Demoroooooooo !!! rs
- Velha Guarda
Aeeeee, esta noite você não vai dormir então brother.

Carlos Martins escreveu:Aeeeee, esta noite você não vai dormir então brother.![]()
Então vai ser a segunda noite sem dormir....
aheiuaheoiuaheouihauoiehouiaeoiuhaueih
- Piloto de Autorama
Cara, meu primeiro carro. Mas eu ainda não acredito que aquilo tudo ali fora é meu.. TO COMPLETAMENTE APAIXONADO !!
- Piloto de Autorama
juninhup escreveu:Cara, meu primeiro carro. Mas eu ainda não acredito que aquilo tudo ali fora é meu.. TO COMPLETAMENTE APAIXONADO !!
Juninhu, isso você irá sentri no 1º,2º,3º,4º,5º.....comigo sempre foi assim com todos os carros, porém com o Punto foi algo mais forte, 2 noites sem dormir aguardando a entrega e depois não dormi por que ele estava alí na garagem. Esta sensação é uma coisa muito legal.
Aproveite ao máximo seu carro.
Abço.
juninhup escreveu:Cara, meu primeiro carro. Mas eu ainda não acredito que aquilo tudo ali fora é meu.. TO COMPLETAMENTE APAIXONADO !!
Carlos Martins escreveu:juninhup escreveu:Cara, meu primeiro carro. Mas eu ainda não acredito que aquilo tudo ali fora é meu.. TO COMPLETAMENTE APAIXONADO !!
Juninhu, isso você irá sentri no 1º,2º,3º,4º,5º.....comigo sempre foi assim com todos os carros, porém com o Punto foi algo mais forte, 2 noites sem dormir aguardando a entrega e depois não dormi por que ele estava alí na garagem. Esta sensação é uma coisa muito legal.
Aproveite ao máximo seu carro.
Abço.
É isso mesmo brother... Aproveita ao maximo essa maquina !!!
Vlwwww!
- Velha Guarda