Seguro Auto Fácil, alguém conhece?
Seguro Auto Fácil, alguém conhece?
Boa noite amigos, estou peregrinando a procura de um seguro que esteja dentro das minhas condições.
Vi um tal de Seguro Auto Fácil à partir de 69,90 mensal.
Alguém conhece?
Vi um tal de Seguro Auto Fácil à partir de 69,90 mensal.
Alguém conhece?
- Piloto de Autorama
Re: Seguro Auto Fácil, alguém conhece?
Cara, por esse preço ele cobre o que ?
Sendo que essas paradas de seguro, tem que ser total.
Sugiro bater um bom papo com um corretor. De preferencia de confiança e pedir a ele que faça uma boa pesquisa para você.
Grd abraço amigo! Vlw!
MRQ!
Sugiro bater um bom papo com um corretor. De preferencia de confiança e pedir a ele que faça uma boa pesquisa para você.
Grd abraço amigo! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Cara, por esse preço ele cobre o que ?
Grd abraço amigo! Vlw!
MRQ!
Tô com preguiça de olhar agora, mas fiz uma cotação ontem detalhada nessa mesma seguradora, e ficou menos de R$1.000,00 o seguro e só nao cobria poucas coisas. E o meu perfil é muito ruim pra seguro 22 anos e tal....
Queria saber com alguém que tenha pra saber se eles oferecem tudo isso mesmo.
- Piloto de Autorama
Oferecem "tudo isso" o que especificamente?
Cara, põe o seguro em nome de alguem mais velho na familia. Pai, mãe e voce entra como "dependente". Fica mais barato.
Isso é claro que há muito outros fatores como endereço residencial, qnts vezes ultiliza o carro por dia, trajeto e etc. Tudo é minuciosamente analisado pela seguradora antes de firmar um valor.
Por isso comentei e se me permite farei de novo o comentario... procure por um corretor. Assim voce terá todas as repostas necessarias para fazer a escolha certa.
Abraço amigo!
MRQ!
Cara, põe o seguro em nome de alguem mais velho na familia. Pai, mãe e voce entra como "dependente". Fica mais barato.
Isso é claro que há muito outros fatores como endereço residencial, qnts vezes ultiliza o carro por dia, trajeto e etc. Tudo é minuciosamente analisado pela seguradora antes de firmar um valor.
Por isso comentei e se me permite farei de novo o comentario... procure por um corretor. Assim voce terá todas as repostas necessarias para fazer a escolha certa.
Abraço amigo!
MRQ!
- Velha Guarda
Brother, ninguém faz milagre não, muito barato pra ter boa cobertura, não esqueça que na hora do sinistro é que damos valor à um bom seguro.

Carlos Martins escreveu:Brother, ninguém faz milagre não, muito barato pra ter boa cobertura, não esqueça que na hora do sinistro é que damos valor à um bom seguro.
Concordo plenamente. As vezes o barato sai caro.
Procure sobre essa seguradora nos sites abaixo:
http://www.reclameaqui.com.br/
http://www.confiometro.com.br/
Converse com os corretores e peça orçamentos "enxutos". Serviços como carro reserva, estadia, cobertura de vidros e faróis as vezes vão encarecer sua apólice e vc nem vai usar. Tem apólices que cobrem até eletricista/encanador para sua residencia....rsrs

Boa colocação amigo !!
- Velha Guarda
Realmente, com esse preço 90% de chance de ser furada. No caso de fazer o seguro no nome de alguém maios velho, esse alguém mais velho vai ser o dono do seguro ou só o principal condutor?
ABRAÇO !
ABRAÇO !
- Piloto de Autorama
Será o dono do seguro, mas será avaliado também o principal condutor, e este é o que mais influenciará no valor.
Por isso que acredito que todos são da mesma opinião no que diz respeito a procurar um bom corretor e coletar todas as informações pertinentes. E somente a partir daí, tomar uma decisão!
- Velha Guarda