Chagando agora
Chagando agora
Opa pessoal ganhei este super carro de presente de 18, imaginem a emoção hsuahsuahs.Um attractive Vermelho
Vi que aqui posso aprender muito com vocês então vim somar com este grande grupo
Agora falta só a carta para poder comparecer nos encontros =D
Vi que aqui posso aprender muito com vocês então vim somar com este grande grupo
Agora falta só a carta para poder comparecer nos encontros =D
- Piloto de Atari
Re: Chagando agora
Bem vindo amigo..
Presentão hem, comigo aconteceu algo parecido, quando fiz 18 ganhei um carro 0km, só que era um gol g5 rs.
Putz lembro até hoje que marcava a hora da saida das escolas aqui perto da minha casa pra poder passar em frente kkkkkkkk
Ooooo época boa.. hahaha
Curta bastante essa maquina, e não manche o estofado kkkkkk
Quando puder posta umas fotos ai pra galera ver.
Abraço!
Presentão hem, comigo aconteceu algo parecido, quando fiz 18 ganhei um carro 0km, só que era um gol g5 rs.
Putz lembro até hoje que marcava a hora da saida das escolas aqui perto da minha casa pra poder passar em frente kkkkkkkk
Ooooo época boa.. hahaha
Curta bastante essa maquina, e não manche o estofado kkkkkk
Quando puder posta umas fotos ai pra galera ver.
Abraço!
- Piloto de Atari
Seja bem vindo brother!
Vocês são dois privilegiados
, quando fiz 18 ganhei um fusca do meu pai, e ainda era usado, mas curti muito, ah se ele falasse!!!!
Faça um bom uso brother.
Vocês são dois privilegiados

Faça um bom uso brother.
Bem vindo ae Lucas.
Parabens pelo presentaço... Show de bola. Carrão vermelho vai chamar a atenção a vera. Demoroooo .. rs!
Amigão, a ansiedade é grande mas tira a carteira (carta) com calma. Para poder aproveitar ao máximo teu carrão.
Dirija sempre com calma. E aproveite a máximo essa maquina aí...
Posta umas fotos depois Lucas...
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Parabens pelo presentaço... Show de bola. Carrão vermelho vai chamar a atenção a vera. Demoroooo .. rs!
Amigão, a ansiedade é grande mas tira a carteira (carta) com calma. Para poder aproveitar ao máximo teu carrão.
Dirija sempre com calma. E aproveite a máximo essa maquina aí...
Posta umas fotos depois Lucas...
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Carlos Martins escreveu:Seja bem vindo brother!
Vocês são dois privilegiados, quando fiz 18 ganhei um fusca do meu pai, e ainda era usado, mas curti muito, ah se ele falasse!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Faça um bom uso brother.
Haha! Qnd eu tinha 18 anos, no meu caso ja sabia dirigir. Já que aprendi desde os 16. E meu primeiro carro ( que era do meu pai) mas eu já dirigia e depois passou a ser meu qnd fiz 18 era uma Marajó SL. Me amarrava na época ... rsrsr! Bons tempos..
Mas eu aprendi mesmo a dirigir (aos 16 como eu disse) foi numa Belina, Ford. Um "banheirão", 1.6 mas que na epoca era um carrão. rsrsr!
Valeu galera !!!!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Carlos Martins escreveu:Seja bem vindo brother!
Vocês são dois privilegiados, quando fiz 18 ganhei um fusca do meu pai, e ainda era usado, mas curti muito, ah se ele falasse!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Faça um bom uso brother.
Haha! Qnd eu tinha 18 anos, no meu caso ja sabia dirigir. Já que aprendi desde os 16. E meu primeiro carro ( que era do meu pai) mas eu já dirigia e depois passou a ser meu qnd fiz 18 era uma Marajó SL. Me amarrava na época ... rsrsr! Bons tempos..
Mas eu aprendi mesmo a dirigir (aos 16 como eu disse) foi numa Belina, Ford. Um "banheirão", 1.6 mas que na epoca era um carrão. rsrsr!
Valeu galera !!!!
Marquinhos, eu aprendi mesmo à dirigir foi numa Variant 1975 laranja do meu pai, foi o primeiro carro dele, meu irmão mais velho ensinou meu pai à dirigir nela, e como eu andava alí debruçado no meio dos bancos aprendi olhando, quando íamos para o campo ele começou à deixar eu andar lá, eu tinha 11anos. Ôh tempo bom que não volta mais, hoje meu filho está com 15 e já sabe dirigir e quando vamos para algum lugar tranquilo deixo ele dar umas voltinhas também.O problema de aprendermos à dirigir muito cedo é que dá uma "fome" de andar mas nem sempre dá.
seja bem vindo
- Piloto de Autorama
Que sortudos. Quando eu fiz 18 ganhei um conselho do meu pai: "agora trabalha bastante pra comprar seu carro"...hehe
Parabéns pela caranga!!
Parabéns pela caranga!!

sauloaguiar escreveu:Que sortudos. Quando eu fiz 18 ganhei um conselho do meu pai: "agora trabalha bastante pra comprar seu carro"...hehe
Parabéns pela caranga!!

Carlos no meu Caso, se for levar e, conta meu primeiro contato com um carro, que eu me lembre, então foi numa Brasilia (barulhenta haha) que meu pai tinha e ele deixa eu dirigir, pelo menos guiar um pouco o volante e passar a marcha. Tb dirigi uma Variant e alguns Fuscas 1.3 e 1.6. Sem contar um Opalão daqueles com a marcha a base de alavanca tipo seta no lado direito. E banco inteiros em couro bege na frente. haha! Sou velho de guerra tb haha!
- Velha Guarda