Comprei - Punto Sporting 1.8 16v dualogic
Comprei - Punto Sporting 1.8 16v dualogic
Pessoal, tinha postado uma dúvida entre o 1.6 e o 1.8, ontem fui na MILLOCAR aqui no rio e tinha um sporting, minto, dois, um vermelho que está chegando na segunda, e um amarelo que está no patio da MILLOCAR, bom para a minha surpresa o valor que o vendedor me passou na hora foi de 48000, mas ele podia tentar 47000, fiquei tentado, pensei pensei e decidi, vou oferecer 46000, fui la agora mesmo e não é que o velhinho (vendedor) conseguiu esse valor, fechei na hora.
PUNTO SPORTING 1.8 16V DUALOGIC FLEX 4P 2012 VERMELHO MODENA - Com BLUE&ME.
Eu particularmente achei que foi um grande negocio, sei que dia 15 proximo vem o 2013, mas acho o atual lindo e fora que pretendo ficar com o carro por muito tempo.
Quem for do rio e se interessar, o amarelinho ta la.
obs: mandei colocar alarme, insulfime, protetor e calha. 900 em até 6 vezes.
É isso ai...comentem....quando eu estiver com o carango posto fotos...
abraço
PUNTO SPORTING 1.8 16V DUALOGIC FLEX 4P 2012 VERMELHO MODENA - Com BLUE&ME.
Eu particularmente achei que foi um grande negocio, sei que dia 15 proximo vem o 2013, mas acho o atual lindo e fora que pretendo ficar com o carro por muito tempo.
Quem for do rio e se interessar, o amarelinho ta la.
obs: mandei colocar alarme, insulfime, protetor e calha. 900 em até 6 vezes.
É isso ai...comentem....quando eu estiver com o carango posto fotos...
abraço

- Piloto de Atari
Re: COMPREI
Brother, parabéns pela compra. Como você pediu para comentarmos lá vou eu, você mandou colocar calha no seu Punto? Será que não vai "quebrar" o design do carro? Eu não colocaria, mas isso é só uma opinião.
Mais uma vez parabéns pela caranga, aproveite sem moderação.
Abço.
Mais uma vez parabéns pela caranga, aproveite sem moderação.
Abço.
Pois é, acho que é da idade...rs, eu acostumei...nos dias de chuva ficar com o vidro um pouco aberto e não entrar agua.

- Piloto de Atari
Parabéns pela caranga!!
Eu também repensaria sobre a calha. Carro com ar não precisa dela, além de carregar no visual também (minha opinião).
Vermelho é muito fera
Eu também repensaria sobre a calha. Carro com ar não precisa dela, além de carregar no visual também (minha opinião).
Vermelho é muito fera

Fala Marcelo... Parabens pela excelente compra. Uma verdadeira maquina nas mãos. Vai tirar muita onda meu nobre.
Show! Quero ver essa maquina depois nos encontros que a galera aqui no RJ sempre marca presença.
Falando nisso, vai rolar um na proxima terça agora, dia 5/6. No parque dos patins na lagoa a partir das 21h.
Gostaria de convida-lo. Para vc conhecer parte da galera e a gente bater um papo sobre esse seu novo carrão.
Caso seja de seu interesse estou postando o link/convite do encontro que rolará na terça. É de uma das mais conhecidas escuderias aqui do RJ.
Neuro Escuderia. Conhece ??? Se não conhece, é uma excelente oportunidade para tal e fazer novos amigos. Alem de ver ouros Puntos e carros "mexidos". Varios Up's.
Qq coisa me manda uma MP que conversamos melhor!
Segue o link abaixo.
viewtopic.php?f=15&t=20154
Brother, qnt aos acessorios, perdoe-me a franqueza mas tb acho que as calhas são horriveis. Não tem nda haver com um carrão desses. Pra falar a verdade nunca vi em nenhum Punto.
Amigo, se puder, mesmo ainda sem o Punto, vamos marcar nesse encontro....
Vc é de onde no RJ ??
Grd abraço! vlww!
MRQ!
Show! Quero ver essa maquina depois nos encontros que a galera aqui no RJ sempre marca presença.
Falando nisso, vai rolar um na proxima terça agora, dia 5/6. No parque dos patins na lagoa a partir das 21h.
Gostaria de convida-lo. Para vc conhecer parte da galera e a gente bater um papo sobre esse seu novo carrão.
Caso seja de seu interesse estou postando o link/convite do encontro que rolará na terça. É de uma das mais conhecidas escuderias aqui do RJ.
Neuro Escuderia. Conhece ??? Se não conhece, é uma excelente oportunidade para tal e fazer novos amigos. Alem de ver ouros Puntos e carros "mexidos". Varios Up's.
Qq coisa me manda uma MP que conversamos melhor!
Segue o link abaixo.
viewtopic.php?f=15&t=20154
Brother, qnt aos acessorios, perdoe-me a franqueza mas tb acho que as calhas são horriveis. Não tem nda haver com um carrão desses. Pra falar a verdade nunca vi em nenhum Punto.
Amigo, se puder, mesmo ainda sem o Punto, vamos marcar nesse encontro....
Vc é de onde no RJ ??
Grd abraço! vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
sauloaguiar escreveu:Parabéns pela caranga!!
Vermelho é muito fera
Isso aí, tendo ar não sentirá falta deste acessório.
Parabéns Marcelão pela aquisição!!!
concordo com a galera, a calha detona o estilo do carro,quando comprei o vendedor me deu as calhas,com dois dias arranquei-as,fica muito feio!!
Abraço.
concordo com a galera, a calha detona o estilo do carro,quando comprei o vendedor me deu as calhas,com dois dias arranquei-as,fica muito feio!!
Abraço.
- Piloto de Kart amador
Re: Comprei - Punto Sporting 1.8 16v dualogic
Calha é do tempo de ignição a platinado quando a maioria dos carros não tinha ar condicionado e as calhas permitiam uma abertura dos vidros nos dias de chuva.
Mas em um Punto Sporting...
Como já foi dito, quebra o design do carro.
Mas em um Punto Sporting...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Comprei - Punto Sporting 1.8 16v dualogic
Scorpio escreveu:Calha é do tempo de ignição a platinado quando a maioria dos carros não tinha ar condicionado e as calhas permitiam uma abertura dos vidros nos dias de chuva.
Mas em um Punto Sporting...Como já foi dito, quebra o design do carro.
Então...cancelei a calha...até minha esposa reclamou...rs
abraço

- Piloto de Atari