Afinal, quais as funções dos controles do volante no punto?
Afinal, quais as funções dos controles do volante no punto?
Gostaria de saber quais as funções do controle no volante do punto (Sem blue & me)! É possivel passar faixas, estações , aumentar e diminuir volume e só? Desde já obrigado a todos!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Re: Afinal, quais as funções dos controles do volante no pun
huahuauhauhauha.... vc ta falando sério mesmo véio?
Power...
Acho que ele quis se referir ao opcional do volante com 8 botoes, mas essa opção de volante só tem no Essence 1.8!
acho que custa umas 300 dilmas....
Queria por no meu essence 1.6 mas não tinha essa opção :/.
- Piloto de Autorama
Não não amigos, gostaria de saber se ele faz alguma coisa alem de aumentar volume, passar faixas ... Tipo, computador de bordo etc! Nunca tinha prestado atenção nas funções hehe! O meu já vem com os comandos, mas sem o blue & me!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Pensei que tinha que ter o Creative 2 (blue&me) pra vir com os comandos 

mat_ONE escreveu:Pensei que tinha que ter o Creative 2 (blue&me) pra vir com os comandos
O meu é um Sporting Dualogic amigão!! Vem com 6 controles! Pode-se controlar o computador de bordo pelos controles? E o que significa Src nos controles? Obrigadão amigo!
Gabrielprist escreveu:Acho que ele quis se referir ao opcional do volante com 8 botoes, mas essa opção de volante só tem no Essence 1.8!
nada disso o meu é 1.6 e veio com os 8 botões, é só acrescentar o kit creative 2 no 1.6

taciocan escreveu:mat_ONE escreveu:Pensei que tinha que ter o Creative 2 (blue&me) pra vir com os comandos
O meu é um Sporting Dualogic amigão!! Vem com 6 controles! Pode-se controlar o computador de bordo pelos controles? E o que significa Src nos controles? Obrigadão amigo!
SRC significa "Source", ou seja, "Fonte".
Essa opção altera entre Rádio, CD, AUX e USB (no caso de Blue&Me)...
Dudebr, muito obrigado amigão! Finalmente recebi uma luz!! Abraços fera!!
taciocan escreveu:Dudebr, muito obrigado amigão! Finalmente recebi uma luz!! Abraços fera!!
Magina, estamos aí! Qualquer outra dúvida posta aqui que o pessoal te auxilia! Abraço