Chevrolet entrega primeira unidade do Sonic
6 mensagens
|Página 1 de 1
Chevrolet entrega primeira unidade do Sonic
*** Pra mim esta promoção foi muito mauuuu produzida, as pistas vinham com formas equivocadas, tá certo que não devem ser fácil.. porém também não se pode induzir ao erro fato que ocoreu em algumas etapas... mas parabens ao ganhador ***

A prova final foi realizada no Rio de Janeiro, mas os participantes só souberam da localização no final da etapa virtual. Para ganhar o primeiro Sonic do Brasil era preciso encontrar o carro em algum ponto da cidade, seguindo as pistas da produção. Os finalistas foram levados pela organização do ARG até o local de início da prova, em um quiosque na praia do Leme, no Rio de Janeiro. Lá, foram sorteados um motorista e um produtor destinado para cada finalista e seu acompanhante.
As 10h25 da manhã, cada competidor recebeu três cartões com pistas. A primeira foi o recorte da manchete do dia do jornal O Globo, sem nenhuma outra explicação. A partir daí, as pistas eram liberadas de 20 em 20 minutos. Com a manchete em mãos uns foram comprar o jornal, outros foram para a sede do O Globo, mostrando como a intuição poderia mudar o rumo do resultado.
A próxima pista era: compre o jornal. E os que já tinham comprado, puderam receber a instrução seguinte. Na página C9 do jornal O Globo havia um classificado destinado aos finalistas com dicas do próximo passo que deveria levar os participantes para o Maracanãzinho. Quatro finalistas chegaram ao local com apenas 10 minutos de diferença.
A terceira e última pista estava em um cartão com o setor e o número da cadeira. Os números também formavam o código de segurança para abrir uma maleta que estava embaixo da cadeira identificada. Dentro, havia um celular e uma chave. Ao discar para o último número, uma gravação informava coordenadas de Latitude e de Longitude, que identificavam o local onde o Sonic estava escondido: o Forte do Leme. Lá, o vencedor subiu correndo, abriu uma urna que estava nas mãos do diretor de marketing de comunicações da Chevrolet, Frederico Themóteo Jr., e ligou o Sonic.
“Foi uma estratégia inovadora que respondia diretamente ao perfil do Chevrolet Sonic, um carro moderno, inovador e desejado, principalmente pelo público jovem e conectado”, diz Gustavo Colossi, diretor de marketing da Chevrolet. “Foi uma ação mobilizadora. Mais de 500 mil pessoas viraram fãs da marca na fan page Chevrolet Brasil e houve engajamento de mais de 60 mil participantes que entraram no jogo. A Chevrolet é a maior marca em redes sociais no Brasil”, completa.

A prova final foi realizada no Rio de Janeiro, mas os participantes só souberam da localização no final da etapa virtual. Para ganhar o primeiro Sonic do Brasil era preciso encontrar o carro em algum ponto da cidade, seguindo as pistas da produção. Os finalistas foram levados pela organização do ARG até o local de início da prova, em um quiosque na praia do Leme, no Rio de Janeiro. Lá, foram sorteados um motorista e um produtor destinado para cada finalista e seu acompanhante.
As 10h25 da manhã, cada competidor recebeu três cartões com pistas. A primeira foi o recorte da manchete do dia do jornal O Globo, sem nenhuma outra explicação. A partir daí, as pistas eram liberadas de 20 em 20 minutos. Com a manchete em mãos uns foram comprar o jornal, outros foram para a sede do O Globo, mostrando como a intuição poderia mudar o rumo do resultado.
A próxima pista era: compre o jornal. E os que já tinham comprado, puderam receber a instrução seguinte. Na página C9 do jornal O Globo havia um classificado destinado aos finalistas com dicas do próximo passo que deveria levar os participantes para o Maracanãzinho. Quatro finalistas chegaram ao local com apenas 10 minutos de diferença.
A terceira e última pista estava em um cartão com o setor e o número da cadeira. Os números também formavam o código de segurança para abrir uma maleta que estava embaixo da cadeira identificada. Dentro, havia um celular e uma chave. Ao discar para o último número, uma gravação informava coordenadas de Latitude e de Longitude, que identificavam o local onde o Sonic estava escondido: o Forte do Leme. Lá, o vencedor subiu correndo, abriu uma urna que estava nas mãos do diretor de marketing de comunicações da Chevrolet, Frederico Themóteo Jr., e ligou o Sonic.
“Foi uma estratégia inovadora que respondia diretamente ao perfil do Chevrolet Sonic, um carro moderno, inovador e desejado, principalmente pelo público jovem e conectado”, diz Gustavo Colossi, diretor de marketing da Chevrolet. “Foi uma ação mobilizadora. Mais de 500 mil pessoas viraram fãs da marca na fan page Chevrolet Brasil e houve engajamento de mais de 60 mil participantes que entraram no jogo. A Chevrolet é a maior marca em redes sociais no Brasil”, completa.
Power...
Re: Chevrolet entrega primeira unidade do Sonic
Se eu ganhasse pediria o valor em $$$$$
Re: Chevrolet entrega primeira unidade do Sonic
Caranga feia,num gostei! 

- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1616
- Registrado em: Sex Mar 02, 2012 11:00 pm
- Localização: ao paulo
Re: Chevrolet entrega primeira unidade do Sonic
Vi um hoje na Ponte Rio Niteroi (RJ)... cinza escuro. Não gostei da traseira. A frente não é de todo feio mas nada demais.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
- Mensagens: 4558
- Registrado em: Qua Out 05, 2011 12:48 pm
- Localização: Rio de Janeiro
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes