Fiz o Test-Drive no Bravo
Re: Fiz o Test-Drive no Bravo
Fernando Vieira escreveu:O que mata o bravo em design pra mim é a traseira dele. Acho o carro muito bonito, ainda não o testei, mas aquela traseira... não desce...
Também não gosto muito da traseira do Bravo... é o que menos me agrada no visual dele, acho simples, não é nada imponente se comparamos com i30. Por outro lado gostei muito do interior dele quando vi na concessionária. Achei até mais bonito que o i30 e o Focus por dentro. (o Focus até achei meio grosseiro).
Ainda não dirigi o Bravo, mas já dá para ver que a Fiat podia ter caprichado melhor e ter colocado um motor mais potente e compatível com a categoria do carro.
Em resumo, acho o Bravo um carro legal mas também não teria. Com certeza pensaria em carros como o i30, Cerato, New Fiesta, etc antes dele.
- Piloto de Autorama
Tenho um Punto 1.6. 16V 2011 c/ 16000 km e estou satisfeito, só penso em trocar de carro daqui uns 2 anos.
Penso em pegar um Bravo, dependendo das condições no futuro e da concorrência. Quem sabe daqui até lá o Golf (esquecido) tenha sido renovado...
Mas hoje, eu pegaria um Bravo. Esse preço de 57k é teórico. Meu Punto com os opcionais seria mais de 47 e saiu com 43,6k. É possível comprar o Bravo mais básico hoje por 52k, sem contar a redução de IPI. Com a redução certamente deve estar por este preço, visto que Punto 1.4 tá saindo por 35k.
Só pegaria um Golf renovado ou um Focus com motor Ecoboost (ainda longe de nossa realidade).
Tenho receio quanto aos Coreanos, moro no interior da Bahia, muito pelos problemas com as CCs. Considerando que o Bravo tem o mesmo custo de manutenção que um Punto 1.6/1.8, tem-se um dos mais baixos custos de manutenção da categoria!
Penso em pegar um Bravo, dependendo das condições no futuro e da concorrência. Quem sabe daqui até lá o Golf (esquecido) tenha sido renovado...
Mas hoje, eu pegaria um Bravo. Esse preço de 57k é teórico. Meu Punto com os opcionais seria mais de 47 e saiu com 43,6k. É possível comprar o Bravo mais básico hoje por 52k, sem contar a redução de IPI. Com a redução certamente deve estar por este preço, visto que Punto 1.4 tá saindo por 35k.
Só pegaria um Golf renovado ou um Focus com motor Ecoboost (ainda longe de nossa realidade).
Tenho receio quanto aos Coreanos, moro no interior da Bahia, muito pelos problemas com as CCs. Considerando que o Bravo tem o mesmo custo de manutenção que um Punto 1.6/1.8, tem-se um dos mais baixos custos de manutenção da categoria!
- Piloto de Atari
vai chegar o Bravo Sporting!
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Atari
Excetuando essa moldura vermelha na grade do radiador.. que pelo menos na minha opinião ficou horrível ( pelo menos na cor branca para o carro) de resto gostei. Ah, particulamente também não curto o Dualogic. Prefiro o manual sem duvida mas isso já é outra historia.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Pelo menos a Fiat esta tentando manter o Bravo por mais tempo no mercado brasileiro, mas uma coisa é certa, esses preços praticados hoje para o Bravo tem que ser revistos senão...
Agora nos resta ver se esse apelo "sporting" vai colar mesmo!
Agora nos resta ver se esse apelo "sporting" vai colar mesmo!
- Piloto de Autorama
Deviam meter um BIGODÂO nele também,ai já padronizava toda a linha FIAT!!! 

- Piloto de Kart amador
Mais do bravo
http://autossegredos.com.br/?p=28314" onclick="window.open(this.href);return false;
http://autossegredos.com.br/?p=28314" onclick="window.open(this.href);return false;
- Piloto de Kart amador