Punto sporting manutenção!
Re: Punto sporting manutenção!
1.8 powertrain é tranquilo cara, mesmo motor usados em alguns carros da GM...manutenção tranquila e peças facil de se encontrar
JhonyStyLO escreveu:Nao consegui ver o carro do amigo marquinhos...
e em relação ao meu, uq q vcs acharam??
ele ta com 65mil km e naum tem sky...
Fala amigo Jhonathan. Para ver meu tópico (e de outros tb) é necessário que você já tenha aberto um tópico só sobre seu carro e postado fotos do mesmo. Feito isso, é aguardar um tempo que seu acesso será liberado.
Abrç! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
JhonyStyLO escreveu:o negocio é que o carro ta com um preço muito bom, 24.500...
mesmo que eu vá financiar to apaixonado pelo carro, tenho uma moto e provavelmente vou usar o carro mais pra dar uns rolés e tals...
acredito que vou ficar sim...
o seu carro faz em media quanto com um litro Heitor??
Jhonathan, o Sporting está com qnt rodado ?? e o ELX ?? qnt rodado já ??
O preço (do Sporting) é bom. Desde que Km esteja ainda dentro de um limite razoavel.
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Marquinhos, uq seria ''limite razoavel?'' o sporting ta com 65 mil km enquanto o Elx ta com 80 mil, preços: 24,500 e 25.500 respectivamente...
A questao do sporting ta mais barato é porque é de particular, já o Elx é de loja...

dia 14 to pegando a estrada para uma viajem de 2000 km, quero um carro que seja bom e economico tbm...
A questao do sporting ta mais barato é porque é de particular, já o Elx é de loja...

dia 14 to pegando a estrada para uma viajem de 2000 km, quero um carro que seja bom e economico tbm...
- Piloto de Atari
Eu iria de Sporting.
Sou suspeito pra falar pq tenho um...
Pega ele, dá uma revisao (correia, esticador, freio, oleo, velas e filtros) e finca o pé na estrada!
Os R$1000 a menos serao gastos nessa revisao e vc tera um carro confiavel e forte pra ultrapassagens na estrada...
Economico ele sera dentro do possivel... se mantiver 110/120 ele vai dar 12km/l tranquilo... falo por experiencia...
ps.: limite razoavel é cerca de 15000km/ano
Sou suspeito pra falar pq tenho um...
Pega ele, dá uma revisao (correia, esticador, freio, oleo, velas e filtros) e finca o pé na estrada!
Os R$1000 a menos serao gastos nessa revisao e vc tera um carro confiavel e forte pra ultrapassagens na estrada...
Economico ele sera dentro do possivel... se mantiver 110/120 ele vai dar 12km/l tranquilo... falo por experiencia...
ps.: limite razoavel é cerca de 15000km/ano
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Ele está com 51.000 KM rodados ñ vem com teto solar, mas a mecânica dele está muito Boa! o preço está em R$ 31.000 chorando muito p/ o dono da agência!
Quero saber tbm se o valor é realmente esse de mercado, ou se está caro? e outra coisa eu tbm tenho a vantagem de comprar peças pelo preço de custo, pois meu pai é dono de uma Auto Peças aqui em Olinda PE! FLW!
Quero saber tbm se o valor é realmente esse de mercado, ou se está caro? e outra coisa eu tbm tenho a vantagem de comprar peças pelo preço de custo, pois meu pai é dono de uma Auto Peças aqui em Olinda PE! FLW!
- Piloto de Atari
Marquinhos_rj escreveu:Olá amigo Danilo. Com certeza a versão Sporting é show de bola. Belo carro. No seu caso, a nivel apenas de esclarecimento, por ser tratar de um 2008, logo, esse em especifico não utiliza os novos motores E.Torq ( que nesta versão vem com 132cv).
No seu caso, trata-se de motor 1.8 com 113 gas/115cv alc. Mesmo motor da versão HLX da época. O que muda no Sporting são os adereços.
Amigo, Dá uma olhada nesse link aqui. Por ele você terá todas as especificações.
Espero ter ajudado um pouco.
http://www.vrum.com.br/Autos?tp=VRUM&na ... o=001251-3" onclick="window.open(this.href);return false;
Ps. Posta mais info sobre ele para a galera aqui poder opinar melhor! Com quantos Km ele já está rodado?? Vem com Sky ??
Dependendo do preço pedido nesse Sporting, caso seja de seu interesse, analise se não vale a pena um 0Km.
Mas se o gosto por um Sporting falar mais alto e o carro estiver bom... manda ver amigo. É uma bela de uma maquina !!!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Ele está com 51.000 KM rodados ñ vem com teto solar, mas a mecânica dele está muito Boa! o preço está em R$ 31.000 chorando muito p/ o dono da agência!
- Piloto de Atari
Tiago, é normal no Sporting ele dar um tranco na partida do motor??
Pq esse da um solavanco, e eu naum sei se é pelo tamanho do motor 1.8...
Pq esse da um solavanco, e eu naum sei se é pelo tamanho do motor 1.8...
- Piloto de Atari
tenho um sporting 2008 e nunca percebi esse tranco na partida...sempre foi normal...
alias, motor muito bom, nunca me deixou na mao. Mantendo ele sempre revisado, boa manutenção anual, voce tem um otimo motor nas mãos. o meu está com 65k e redondinho.
alias, motor muito bom, nunca me deixou na mao. Mantendo ele sempre revisado, boa manutenção anual, voce tem um otimo motor nas mãos. o meu está com 65k e redondinho.
Nao é nada muito assustador, ele só da uma balançada no carro...
Um pouco diferente dos carros menos potentes que eu já dei partida...
Um pouco diferente dos carros menos potentes que eu já dei partida...
- Piloto de Atari