Dilma quer abrir "caixa-preta" de montadoras e cortar lucros

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Dilma quer abrir "caixa-preta" de montadoras e cortar lu

por THIAGO-GT » Ter Jun 05, 2012 6:55 pm

Caros amigos,

Eu quero so ver isso tudo acontecer, quero so ver se realmente o governo tem esse poder todo como diz ou se são as empresas multinacionais aqui dentro que mandam no Brasil.

Em todo caso eu apoio a Dilma nessa empreitada, vamos ver se o governo vai so falar ou se ele tem "Força" pra fazer dar certo!

Abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Dilma quer abrir "caixa-preta" de montadoras e cortar lu

por jak_kaolho » Ter Jun 05, 2012 7:10 pm

Cara mas quem mais fatura no valor dos carros é o governo com os impostos se nao estou enganado. mas q aki no Brasil eles tem um super lucro isso é indiscutivel.
na epocca do aumento do ipi dos carros importados eu vi uma reportagem acho q era o CEO da hyundai/kia flando q nem ia alterar muito o preco dos carros pq eles tinham uma margem de lucro alta. e os carros deles ja estavam mais do que competitivos pro nosso mercado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Dilma quer abrir "caixa-preta" de montadoras e cortar lucros

por César Vaz » Ter Jun 05, 2012 8:26 pm

Carlos Martins escreveu:
j_p_lima escreveu:hahah..piada...a eras é sabido que o Lucro Brasil é enorme e não vai ser Dilma que vai resolver, isso só se resolve quando o povo entender que carro não é pra ter status e não foi feito pra mostrar pro vizinho

Isto vai ser difícil de fazer o povo entender, mas é por aí mesmo a coisa. :wink:

Concordo com vocês, mas só de se estar "chamando" a atenção do povo, torço para as atitudes se tornem conscientes, uma vez que depende somente de nós o impulso necessário para acabar com essa farra das montadoras sobre a economia do nosso país. Para onde vai esse lucro? Quem sai ganhando com essa manipulação? E por aí vai...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior