Citroën DS3 chega ao Brasil por R$ 79.900
Re: Citroën DS3 chega ao Brasil por R$ 79.900
D.Sestari escreveu:Um que me deixaria na dúvida se tivesse uns 40 cv a mais é o Kia Koup!! Mas só 150cv em um carro do tamanho dele não creio que seja tão empolgante quanto os demais...
Esse Kia, esteticamente, ele é demais. Show de bola. Nunca o dirigi mas entrei num logo quando lançou. Carrão! Bancos grandes, belo teto e esportividade em todos os detalhes. Poderia ser mesmo um pouco mais potente. Mas, um carrão na minha opinião!
Ps. Não to comparando ao Jetta não. Só comentando mesmo do Kia.
Vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:D.Sestari escreveu:Um que me deixaria na dúvida se tivesse uns 40 cv a mais é o Kia Koup!! Mas só 150cv em um carro do tamanho dele não creio que seja tão empolgante quanto os demais...
Esse Kia, esteticamente, ele é demais. Show de bola. Nunca o dirigi mas entrei num logo quando lançou. Carrão! Bancos grandes, belo teto e esportividade em todos os detalhes. Poderia ser mesmo um pouco mais potente. Mas, um carrão na minha opinião!
Vlw! MRQ!
o primeiro que eu fui ver, foi o koup, e achei o carro bem ruinzinho pro preço dele, motor fraco, acabamento consideravelmente pior que do jetta e do ds3 [ta no nivel do punto] unico ponto positivo dele, é a estetica. Concluindo: é um carro muito bonito, mas sem conteudo pra justificar os 85mil R$ cobrados por ele , ainda mais que eu consegui achar o jetta por 83mil, e já com o teto solar, que é opcional.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:o problema é que eu já tenho um Sedan, que é o fluence, ai nao sei se fico com 2 sedans mais conservadores ou pego outro carro de msm proposta do tjet, eu fiz test drive nos dois, e ambos tem desempenho Bem proximo, Mas ainda tenho tempo pra decidir, vou comprar só quando vender o punto.
Jetta + Stage 1

- Velha Guarda
baratuuuuuuuuuuuuuuuu.................pra caramba
Takinarios escreveu:nilton cartaxo escreveu:o problema é que eu já tenho um Sedan, que é o fluence, ai nao sei se fico com 2 sedans mais conservadores ou pego outro carro de msm proposta do tjet, eu fiz test drive nos dois, e ambos tem desempenho Bem proximo, Mas ainda tenho tempo pra decidir, vou comprar só quando vender o punto.
Jetta + Stage 1![]()
falando nisso, eu vi uns jettas tsi, no jetta clube, com apr stage 2, que tão Muito fodas, eu babei legal neles. kkk
edit: eu já me decidi pelo jetta, o problema é que tem um só exatamente como eu quero, em todo o rio de janeiro[sim, eu liguei pra todas as CC's Vw do rio] e nao sei até quando ele vai me esperar. kkk preciso vender o punto o mais rapido possivel, faço até um preço melhor pro povo aqui do clube.
Stage 1 pro 2 não tem tanta diferença assim, eu andei no A3 do Ferranda (Stage S3/K04) e ficou MTO bom rs
- Velha Guarda
nilton cartaxo escreveu:Marquinhos_rj escreveu:D.Sestari escreveu:Um que me deixaria na dúvida se tivesse uns 40 cv a mais é o Kia Koup!! Mas só 150cv em um carro do tamanho dele não creio que seja tão empolgante quanto os demais...
Vlw! MRQ!
o primeiro que eu fui ver, foi o koup, e achei o carro bem ruinzinho pro preço dele, motor fraco, acabamento consideravelmente pior que do jetta e do ds3 [ta no nivel do punto] unico ponto positivo dele, é a estetica. Concluindo: é um carro muito bonito, mas sem conteudo pra justificar os 85mil R$ cobrados por ele , ainda mais que eu consegui achar o jetta por 83mil, e já com o teto solar, que é opcional.
Sei qualé NIlton. Fiz esse comentário sobre o Kia mais até em cima dele próprio. Se fosse pesar na balança entre o Kia e o Jetta, eu iria de Jetta TSi sem duvida.
Em termos de beleza externa o Kia é d+. Mas mesmo com o acabamento mais comportado do Jetta, eu vou nele, sem duvida.
Grd abraço! vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
então pessoal, como agente estava discutindo sobre que carro eu iria pegar quando vender o punto, me decidi pelo jetta Tsi o unico problema, é o proprio punto, nao consigo vender ele, e preciso vender rapido, pois o jetta do jeito que eu quero só achei 1 em todo o estado do Rj[quero ele Preto perolizado, com interior bege e teto solar de opcional] e o vendedor nao pode segurar o carro por tempo indeterminado, mesmo mediante a um sinal
então, caso alguem do clube queira ou conheça alguem que queira um tjet, faço o meu por R$49.900,00, pois se eu nao pegar esse carro, vou ter que encomendar um tsi que pode demorar de 90 a 120 dias pra chegar aqui
.

A diferença está somente nas rodas.