MELHOR SUBWOOFER
MELHOR SUBWOOFER
Galera é o seguinte, estou com a intenção de trocar os subs de minha caixa
e estou em duvida entre dois modelos, ambos de 800Wattss RMS:

bravox, bem recomendado por suas escelentes qualidades sonoras, ou:

este ñ tenho muito conhecimento.
E ai, qual a opnião de vcs,
Qual é o melhor em uma caixa com pouca litragem e muita qualidade no porta malas do punto???
e estou em duvida entre dois modelos, ambos de 800Wattss RMS:

bravox, bem recomendado por suas escelentes qualidades sonoras, ou:

este ñ tenho muito conhecimento.
E ai, qual a opnião de vcs,
Qual é o melhor em uma caixa com pouca litragem e muita qualidade no porta malas do punto???
- Piloto de Autorama
Re: MELHOR SUBWOOFER
Ninguem pra opinar
Onde estão os expert em audio????

Onde estão os expert em audio????
- Piloto de Autorama
Brother, não sou expert não, mas na minha opinião de um mero apreciador de um bom audio, prefiro o Bravox.
Então Sebastião. já ouvi a bravox tocar e realmente é muuuuito forte, já a DD nunca ouvi tocando, mas vejo sempre vencendo em campeonatos de SPL.
Eu iria de bravox principalmente pela questão de peças e autorizadas. Principalmente depois das protechs 15'' que tinha no meu palio, quebrou e nao tinha autorizada aqui, tive q vender a preço de banana

Eu iria de bravox principalmente pela questão de peças e autorizadas. Principalmente depois das protechs 15'' que tinha no meu palio, quebrou e nao tinha autorizada aqui, tive q vender a preço de banana

- Piloto de Atari
Seguinte meu velho, o BRAVOX é recomendado para ouvir todo tipo de musica, por ser "borrachão" ele te da um grave muito bom, ja o DD ele é mais usado pra competição e o unico som que toca bem nele é o pancadão uma batida mais seca e mais alta, e por este motivo qualquer outra musica/ritimo que vc ouvir com eles vai ficar ruim...
Se vc quer um som bom de qualidade va de BRAVOX, agora se vc curte pancadão e competiçãod e som é o DD.
Se vc quer um som bom de qualidade va de BRAVOX, agora se vc curte pancadão e competiçãod e som é o DD.
- Piloto de Atari
Então Guilherme, o meu intuito é um um grave suave com qualidade, não para campeonato
Sou muito eclético, gosto de vários rítmos, mas o que se destaca é hip hop, nostalgia black, r&b.
Quero um sub que me forneça um audio com excelencia com o porta malas fechado e sem exigir muito, um som externo
O bravox se enquadra perfeitamente nese meu requisito.
Também já me indicaram Pioneer tsw 3002 ( 1000 watts rms)

Mas esse pelo fato de ser importado uns falam bem e outros nem tanto
Estou na espectativa de qual vou por no porta malas
Vlw Guilherme
Um abraço!!!

Sou muito eclético, gosto de vários rítmos, mas o que se destaca é hip hop, nostalgia black, r&b.
Quero um sub que me forneça um audio com excelencia com o porta malas fechado e sem exigir muito, um som externo

O bravox se enquadra perfeitamente nese meu requisito.
Também já me indicaram Pioneer tsw 3002 ( 1000 watts rms)

Mas esse pelo fato de ser importado uns falam bem e outros nem tanto

Estou na espectativa de qual vou por no porta malas
Vlw Guilherme

- Piloto de Autorama
DD é top cara, bate muito!!
Sebastião, tanto o PIONEER quanto o BRAVOX são excelentes, entre os dois eu iria de PIONEER, acho que o oq vai divergir entre eles será só o preço....ai fica ao seu critério.
Febezza, concordo ctgo DD bate mto....mas como eu falei so se for pancadão...ou seja uma batida mais seca....pq ele eh cone seco...
Febezza, concordo ctgo DD bate mto....mas como eu falei so se for pancadão...ou seja uma batida mais seca....pq ele eh cone seco...
- Piloto de Atari
GuiRR ta enganado cara rsrsrs... DD tem cone seco e sub... Fui campeão mineiro de spl por dois anos e terceiro no brasileiro... to parado pq aja grana... agora minha opinião.. Tinha um bravox EDX toca muitooooo, mais os DD são muito top.. tenho um 9912 mas n animei de colocar no puntera... bambeia o carro todo rsrsrsr...
- Piloto de Autorama