MAÇANETA INTERNA PORTAS DIANTEIRAS.
8 mensagens
|Página 1 de 1
MAÇANETA INTERNA PORTAS DIANTEIRAS.
Olá, gostaria de saber se alguem ja teve problemas nas maçanetas internas do seu punto...eu tento abrir a porta e ela naum abre...depois de muito custo ela abre....alguem ja teve esse problema...alguem tem uma solução para isso.
Obrigado.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: MAÇANETA INTERNA PORTAS DIANTEIRAS.
AMigo este sue post esta no lugar errado!!
Aqui é pra aprender a fazer a coisas com tutoriais..
tente pedir help na AJUDA..
Aqui é pra aprender a fazer a coisas com tutoriais..
tente pedir help na AJUDA..

Power...
lbuscarilli escreveu:Olá, gostaria de saber se alguem ja teve problemas nas maçanetas internas do seu punto...eu tento abrir a porta e ela naum abre...depois de muito custo ela abre....alguem ja teve esse problema...alguem tem uma solução para isso.
Obrigado.
o meu teve um problema parecido,estava solto o encaixe do cabo.Chorei mas nao teve jeito tive que pagar 80 reais para por no lugar.
- Piloto de Autorama
Peguei meu Punto sexta da semana passada e no domingo aconteceu isso com a maçaneta do lado do carona, da impressão que soltou algum pino ou algo assim e a porta raramente abre por dentro, como esta na garantia vou mandar na concessionaria.

- Piloto de Atari
Se vocês lerem o tópico "Trocando Maçanetas" lá ensina a abrir o forro das portas, é muito simples, daí é só encaixar o cabo que fica engatado na maçaneta interna. Quem tiver esse problema e quiser levar lá em casa pra me pagar R$ 80,00 eu aceito 

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
moisbach escreveu:Se vocês lerem o tópico "Trocando Maçanetas" lá ensina a abrir o forro das portas, é muito simples, daí é só encaixar o cabo que fica engatado na maçaneta interna. Quem tiver esse problema e quiser levar lá em casa pra me pagar R$ 80,00 eu aceito
__________________________________________________________________________________
Boa tarde amigo, estou com um problema na maçaneta do motorista. Ela está muito ruim de abrir, e quando abre dá impressão de que a qualquer momento vai quebrar. Me parece que quando abro ela passa do estágio que deveria ficar posicionada e fica folgada sem ação, então tenho que empurrá-la totalmente para dentro ela faz outro "cleck" e então tento abrir novamente. Mas tento por várias vezes até abrir. Será que meu problema é nesse cabo que falou? Tem fotos para mostrar qual é o cabo??! Grato.
- Piloto de Atari
edo_nunes escreveu:moisbach escreveu:Se vocês lerem o tópico "Trocando Maçanetas" lá ensina a abrir o forro das portas, é muito simples, daí é só encaixar o cabo que fica engatado na maçaneta interna. Quem tiver esse problema e quiser levar lá em casa pra me pagar R$ 80,00 eu aceito
__________________________________________________________________________________
Boa tarde amigo, estou com um problema na maçaneta do motorista. Ela está muito ruim de abrir, e quando abre dá impressão de que a qualquer momento vai quebrar. Me parece que quando abro ela passa do estágio que deveria ficar posicionada e fica folgada sem ação, então tenho que empurrá-la totalmente para dentro ela faz outro "cleck" e então tento abrir novamente. Mas tento por várias vezes até abrir. Será que meu problema é nesse cabo que falou? Tem fotos para mostrar qual é o cabo??! Grato.
como o amigo disse logo ali em cima, vá na área de tutoriais e veja o tópico "Trocando Maçanetas", lá tem tudo que você precisa fazer para arrumar esse seu problema
o meu ocorria a mesma coisa, segui o tutorial e tudo ficou como era anteriormente.
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
Como foi dito; já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça uma pesquisa!
Se quiser acrescentar informações faça-o no tópico existente.
Tópico fechado.
Se quiser acrescentar informações faça-o no tópico existente.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
8 mensagens
|Página 1 de 1