PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
Grato pelos esclarecimentos !!!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
A Fiat tinha que colocar o sky de serie no tjet e no Sporting !
Mesmo ficando 2 mil mais barato , ainda sim vai ficar mto próximo do bravo tjet.
E outra pelo preco do tjet fico com o lancer mesmo .
Sou vou comprar o novo punto tjet se for compensador financeiramente .
Mesmo ficando 2 mil mais barato , ainda sim vai ficar mto próximo do bravo tjet.
E outra pelo preco do tjet fico com o lancer mesmo .
Sou vou comprar o novo punto tjet se for compensador financeiramente .
- Piloto de Autorama
muito obrigado pelas informações, julio!
eles falaram quando começariam as vendas? e o preço da versão essence, vc tem alguma noção?
eles falaram quando começariam as vendas? e o preço da versão essence, vc tem alguma noção?
- Piloto de Atari
Opa Julio! Me respondestes no outro topico, mas vou tirar outra duvida!
Tipo assim, o meu carro tem umas isençoes e tals, pq não sou eu que estou comprando, e sim meu pai! Sei que isso demora um pouco la na fiat ... Tinha pedido um e passou 28 dias e nem data de produção tinha kkkkk! O vendedor disse mais ou menos 60 a 90 dias, o que já estariam produzindo o Punto 2013! Mesmo assim, achas que o meu virá 2012? Dizem que a fiat não trabalha com estoque e tals ... Pedi um Sporting preto vesúvio dualogic com blue & me e vidros traseiros ... Não obtive desconto algum, já que tem umas isençoes ai ...! (Nenhum desconto alem o da lei). Infelizmente não tem como mais adiar a compra para comprar o novo, pois não dá neste momento ^^ Nem to achando o 2013 tão feio assim, e ele virá com mais mimos que o 2012 ... Muita paz amigo! Espero que responda ehehe
P.s: Te deram prazo para lançarem e começarem as vendas?
Tipo assim, o meu carro tem umas isençoes e tals, pq não sou eu que estou comprando, e sim meu pai! Sei que isso demora um pouco la na fiat ... Tinha pedido um e passou 28 dias e nem data de produção tinha kkkkk! O vendedor disse mais ou menos 60 a 90 dias, o que já estariam produzindo o Punto 2013! Mesmo assim, achas que o meu virá 2012? Dizem que a fiat não trabalha com estoque e tals ... Pedi um Sporting preto vesúvio dualogic com blue & me e vidros traseiros ... Não obtive desconto algum, já que tem umas isençoes ai ...! (Nenhum desconto alem o da lei). Infelizmente não tem como mais adiar a compra para comprar o novo, pois não dá neste momento ^^ Nem to achando o 2013 tão feio assim, e ele virá com mais mimos que o 2012 ... Muita paz amigo! Espero que responda ehehe
P.s: Te deram prazo para lançarem e começarem as vendas?
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
juliocfmaia escreveu:Vou começar falando do item da discórdia, que é o bigode (famoso Bagre), que ouço falar desde o final de 2010.
Realmente é um filete que fica emoldurando o símbolo da Fiat logo no começo do capô, muito parecido com o do Novo Palio, porém mais estreito, e que vem na cor prata em todas as versões tirando a T-jet, que vem cinza fosco claro.
Fiquei observando o carro e me acostumei rapidamente com esse item, com certeza sem ele ficaria muito melhor, mas ele não destoa do conjunto não. Para os que não gostaram de forma nenhuma, basta apenas tirar esse friso e pintar da cor do carro, o que eu provavelmente farei em um futuro T-jet e colocar de volta.
É, legal o "relatório" e muito esclarecedor.

Comentários: bigode - a FIAT tirou essa @#%$^&! da Europa e enfia pra gente ! Acham que todo brasileiro é como o Massa que se contenta em ser o segundo

E, "basta tirar o friso e pintar na cor do carro" e aí, na hora da troca por um outro zero km, ouça que "foi batido na frente e por isso, estamos pagando uns 2 mil a menos"...

Luzes direcionais nosparachoques, idênticas à primeira versão do GOLF. Que belezura de evolução. Bem década de 90.

Se eu quisesse um carro com cara de novo Palio, compraria um novo Palio e não, um "novo" Punto tirado de linha na Itália parecido com um novo Palio.
FIAT, perdeu um cliente ! E cliente antigo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Na boa,mas pagar 50/60 mil em um carro com cara de palio conf.disse o shadow,não dá mesmo!!!Tomara que eles vendam o suficiente para tentar recuperar o prejuízo que foi na Europa,
e,logo em seguida tirem esse ''BIGODUDO''de produção daqui!!
e,logo em seguida tirem esse ''BIGODUDO''de produção daqui!!
- Piloto de Kart amador
Legal, to doido pra ver o novo punto ! mas nao tenho grana pra comprar um novo ! entao fico feliz com o meu 

Que pena shadow pcs...FIAT é muito bom, é verdade sobre o friso, mas basta comprar outro e pintar ou coloca uma película, ou deixa do jeito que está.
Tenho certeza que vc gostará muito do carro, e a sua pretensão por outra marca (Mitsubishi), tenho certeza que não será por apenas um friso de 30 conto.
Com certeza você estará bem servido, mas eu particulamente gosto de possuir veiculos Fiat pela tranquilidade em conseguir peças baratas, pela liquidez dos veículos seminovos, especialmente em Belo Horizonte, onde te perguntam: quando vc vai vender o carro?
Não é por acaso que a Fiat chegou no Brasil sempre inovando, e é líder há 10 anos aqui, e é dona da Ferrari, etc, vc sabe tudo, SE MUDAR DE MARCA POR CAUSA DE UM BIGODE, vc está muito sistemático.
Um grande abraço a todos, daqui há 1 semana 10 dia no máximo o carro está aí,
Júlio
Tenho certeza que vc gostará muito do carro, e a sua pretensão por outra marca (Mitsubishi), tenho certeza que não será por apenas um friso de 30 conto.
Com certeza você estará bem servido, mas eu particulamente gosto de possuir veiculos Fiat pela tranquilidade em conseguir peças baratas, pela liquidez dos veículos seminovos, especialmente em Belo Horizonte, onde te perguntam: quando vc vai vender o carro?
Não é por acaso que a Fiat chegou no Brasil sempre inovando, e é líder há 10 anos aqui, e é dona da Ferrari, etc, vc sabe tudo, SE MUDAR DE MARCA POR CAUSA DE UM BIGODE, vc está muito sistemático.
Júlio
- Motorista de Auto Escola
juliocfmaia escreveu:Que pena shadow pcs...FIAT é muito bom, é verdade sobre o friso, mas basta comprar outro e pintar ou coloca uma película, ou deixa do jeito que está.
Júlio
Júlio, valeu pelos relatos! Só abusando de vc mais um pouquinho, kkkk...bom, os bancos do T-Jet são como? A costura do volante, do freio de mão e do pomo do cambio são em quais cores, caso elas sejam em couro. Os adesivos externos são em quais cores? As rodas são aro 17? Não há, por enquanto, a sexta marcha? Também será que não vem a tecla OVERBOOSTER? E quais serão as cores do T-Jet? Ah, o T-Jet é igual ao EVO ABARTH? As rodas se forem iguais às do EVO ABARTH, são, na verdade, pinça de escorpião, simbolo da marca ABARTH e não tridente do Netuno, só para distrair, kkk...ABS.
Julio, não é que esteja "sistemático" e sim, que nunca gostei do EVO e como compro meus carros à vista, gosto de comprar um carro bonito e que me agrade, o que não acontece com "isso aí", um novo Palio um pouco maior. E Pecus, o maior problema no fundo, é que a FIAT nacional que já sustentou a italiana antes e agora, com a crise europeia está fazendo o mesmo, nos dá una bellaroba, nos chama de subdesenvolvidos e que temos que nos contentar com um produto que lá, foi fracasso e substituído em pouco mais de um ano e nos enfiam goela abaixo. Desde 1978 sou cliente FIAT e embora sendo só um, tenho certeza que colaborei para a FIAT ser o que é hoje, mesmo quando ninguem dava nada pelos carros dela.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador