PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

por juliocfmaia » Sáb Jun 09, 2012 6:52 pm

Gostei muito do Novo Punto, mas fiquei impressionado com a redução de preços no Bravo T-jet, atualmente considero o melhor carro da gama Fiat, acredito que o Punto T-jet com Sky fique com preço muito próximo, veremos...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por augusto césar » Sáb Jun 09, 2012 7:04 pm

juliocfmaia escreveu:Gostei muito do Novo Punto, mas fiquei impressionado com a redução de preços no Bravo T-jet, atualmente considero o melhor carro da gama Fiat, acredito que o Punto T-jet com Sky fique com preço muito próximo, veremos...

Júlio, valeu pelos relatos! Só abusando de vc mais um pouquinho, kkkk...bom, os bancos do T-Jet são como? A costura do volante, do freio de mão e do pomo do cambio são em quais cores, caso elas sejam em couro. Os adesivos externos são em quais cores? As rodas são aro 17? Não há, por enquanto, a sexta marcha? Também será que não vem a tecla OVERBOOSTER? E quais serão as cores do T-Jet? Ah, o T-Jet é igual ao EVO ABARTH? As rodas se forem iguais às do EVO ABARTH, são, na verdade, pinça de escorpião, simbolo da marca ABARTH, e não tridente do Netuno, só para distrair, kkk...ABS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por mineirodebh » Sáb Jun 09, 2012 7:06 pm

Na minha humilde opinião, gostei menos é do aplique no parachoque, de cor cinza escuro. Se fosse da cor do carro, se houver opção de fábrica de deixá-lo assim, ficaria satisfeito. Vc sase se isso é possível, Júlio?

Agradeço por informar o pessoal das mudanças, ajuda a diminuir a ansiedade.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielprist » Sáb Jun 09, 2012 7:09 pm

JULIOOOO, da uma ajudinha!
encomendei um Essence 1.6 há alguns dias, por 39 mil c/ Creative I + vdr Traseiro....

Acha que devo ir la e cancelar e pegar o novo? e sabe se vai ter alguma diferença de preço?? meu carro não foi faturado ainda....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Sáb Jun 09, 2012 7:16 pm

shadowcps escreveu:Julio, não é que esteja "sistemático" e sim, que nunca gostei do EVO e como compro meus carros à vista, gosto de comprar um carro bonito e que me agrade, o que não acontece com "isso aí", um novo Palio um pouco maior. E Pecus, o maior problema no fundo, é que a FIAT nacional que já sustentou a italiana antes e agora, com a crise europeia está fazendo o mesmo, nos dá una bellaroba, nos chama de subdesenvolvidos e que temos que nos contentar com um produto que lá, foi fracasso e substituído em pouco mais de um ano e nos enfiam goela abaixo. Desde 1978 sou cliente FIAT e embora sendo só um, tenho certeza que colaborei para a FIAT ser o que é hoje, mesmo quando ninguem dava nada pelos carros dela.

Não é só um Shadow,agora são dois que não comprará o BAGRE,se é pouco eu não sei,mas acredito que o sucesso de um produto é a soma dos valores,somos consumidores do modelo ''PUNTO'',e a a FIAT não escutou seus clientes,mas uma coisa é certa mesmo Shadow, o BRASIL carrega nas costas a marca FIAT,a Italiana ja tendo certeza do sucesso por aqui, nos mandou esta sucata!!!! (X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por juliocfmaia » Sáb Jun 09, 2012 7:16 pm

Acredito que o T-jet virá com 6 marchas, a versão que eu entrei era uma Preto Vesúvio pré série, então o câmbio era de 5, os bancos iguais ao antigo, , pomo também e volante com costuras do mesmo tom do antigo mas volante com base achatada. isso mesmo, ainda não pesquisei esse evo abarth a fundo, mas acho que a roda deve ser a mesma, não tem overbooster e sim DNA.
Em relação aos apliques de parachoque, não me lembro quais versões e respectivas cores, acredito que na Essence é um cinza escuro fosco e na Sporting um cinza metálizado escuro, tenho certeza que vão ter 2 tipos de cores.
No Punto T-jet, lateralmente o simbolo lateral foi para a porta traseira e agora tem 2 adesivos na cor cinza nas 2 portas mas ficou discreto, nessa versão T-jet, todas as aeroparts pintadas de preto, não sei como vai ser nas outras cores. Devem manter as 4 cores atuais.
Os parachoques ficaram fenomenais. O traseiro tem nas laterais uns apendices parecendo extrator de ar de muito bom gosto, e as lanternas de neblina ficaram centralizadas em harmonia com o extrator de ar traseiro. As lanternas traseiras ficaram muito bonitas principalmente na Sporting e na Tjet devido às bordas escurecidas.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Sáb Jun 09, 2012 7:19 pm

Julio, ainda bem que você assinou o termo de confidencialidade (:D) (:D)
Que nada brother, muito legal seu relato para nós que estamos curiosos pelas novidades. Acredito que não será tão feio assim. (:D)
Abço
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por augusto césar » Sáb Jun 09, 2012 7:36 pm

juliocfmaia escreveu:Acredito que o T-jet virá com 6 marchas, a versão que eu entrei era uma Preto Vesúvio pré série, então o câmbio era de 5, os bancos iguais ao antigo, , pomo também e volante com costuras do mesmo tom do antigo mas volante com base achatada. isso mesmo, ainda não pesquisei esse evo abarth a fundo, mas acho que a roda deve ser a mesma, não tem overbooster e sim DNA.
Em relação aos apliques de parachoque, não me lembro quais versões e respectivas cores, acredito que na Essence é um cinza escuro fosco e na Sporting um cinza metálizado escuro, tenho certeza que vão ter 2 tipos de cores.
No Punto T-jet, lateralmente o simbolo lateral foi para a porta traseira e agora tem 2 adesivos na cor cinza nas 2 portas mas ficou discreto, nessa versão T-jet, todas as aeroparts pintadas de preto, não sei como vai ser nas outras cores. Devem manter as 4 cores atuais.
Os parachoques ficaram fenomenais. O traseiro tem nas laterais uns apendices parecendo extrator de ar de muito bom gosto, e as lanternas de neblina ficaram centralizadas em harmonia com o extrator de ar traseiro. As lanternas traseiras ficaram muito bonitas principalmente na Sporting e na Tjet devido às bordas escurecidas.

Mais uma vez, Júlio, valeu pelos esclarecimentos! Agora, eu acho muito estranho, mesma nesta versão pré-série, o T-Jet, ainda, contar com partes do atual modelo, muito estranho mesmo! Bom, dê, assim que possível, uma conferida no PUNTO EVO ABARTH, talvez ele seja o T-Jet brasileiro, mais ou menos, que você viu! Eu encomendei um Bravo T-jet, pela segunda vez, e, caso a FIAT me enrole, vou dar uma conferida especial, e de bem perto, neste Punto T-Jet. Abs, colega!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por fabiosenna » Sáb Jun 09, 2012 7:39 pm

Júlio,

Você falou do preço do T-jet, mas não falou dos preços das outras versões...

Alguma notícia? Quanto em média ficarão os preços das versões attractive e essence? Os preços antigos foram mantidos? Ou tiveram redução ainda maior em relação ao preço antigo devido a redução do IPI?

Obrigado!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por juliocfmaia » Sáb Jun 09, 2012 8:10 pm

achei no
https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran ... eiculo.asp
um Punto T-jet outro pré série,
qual deve ser a cor dele
placa: NYE8024
e outro sporting dual
https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran ... eiculo.asp
nye8030
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo