PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
Gostei muito do Novo Punto, mas fiquei impressionado com a redução de preços no Bravo T-jet, atualmente considero o melhor carro da gama Fiat, acredito que o Punto T-jet com Sky fique com preço muito próximo, veremos...
- Motorista de Auto Escola
juliocfmaia escreveu:Gostei muito do Novo Punto, mas fiquei impressionado com a redução de preços no Bravo T-jet, atualmente considero o melhor carro da gama Fiat, acredito que o Punto T-jet com Sky fique com preço muito próximo, veremos...
Júlio, valeu pelos relatos! Só abusando de vc mais um pouquinho, kkkk...bom, os bancos do T-Jet são como? A costura do volante, do freio de mão e do pomo do cambio são em quais cores, caso elas sejam em couro. Os adesivos externos são em quais cores? As rodas são aro 17? Não há, por enquanto, a sexta marcha? Também será que não vem a tecla OVERBOOSTER? E quais serão as cores do T-Jet? Ah, o T-Jet é igual ao EVO ABARTH? As rodas se forem iguais às do EVO ABARTH, são, na verdade, pinça de escorpião, simbolo da marca ABARTH, e não tridente do Netuno, só para distrair, kkk...ABS
Na minha humilde opinião, gostei menos é do aplique no parachoque, de cor cinza escuro. Se fosse da cor do carro, se houver opção de fábrica de deixá-lo assim, ficaria satisfeito. Vc sase se isso é possível, Júlio?
Agradeço por informar o pessoal das mudanças, ajuda a diminuir a ansiedade.
Agradeço por informar o pessoal das mudanças, ajuda a diminuir a ansiedade.
- Piloto de Autorama
JULIOOOO, da uma ajudinha!
encomendei um Essence 1.6 há alguns dias, por 39 mil c/ Creative I + vdr Traseiro....
Acha que devo ir la e cancelar e pegar o novo? e sabe se vai ter alguma diferença de preço?? meu carro não foi faturado ainda....
encomendei um Essence 1.6 há alguns dias, por 39 mil c/ Creative I + vdr Traseiro....
Acha que devo ir la e cancelar e pegar o novo? e sabe se vai ter alguma diferença de preço?? meu carro não foi faturado ainda....
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:Julio, não é que esteja "sistemático" e sim, que nunca gostei do EVO e como compro meus carros à vista, gosto de comprar um carro bonito e que me agrade, o que não acontece com "isso aí", um novo Palio um pouco maior. E Pecus, o maior problema no fundo, é que a FIAT nacional que já sustentou a italiana antes e agora, com a crise europeia está fazendo o mesmo, nos dá una bellaroba, nos chama de subdesenvolvidos e que temos que nos contentar com um produto que lá, foi fracasso e substituído em pouco mais de um ano e nos enfiam goela abaixo. Desde 1978 sou cliente FIAT e embora sendo só um, tenho certeza que colaborei para a FIAT ser o que é hoje, mesmo quando ninguem dava nada pelos carros dela.
Não é só um Shadow,agora são dois que não comprará o BAGRE,se é pouco eu não sei,mas acredito que o sucesso de um produto é a soma dos valores,somos consumidores do modelo ''PUNTO'',e a a FIAT não escutou seus clientes,mas uma coisa é certa mesmo Shadow, o BRASIL carrega nas costas a marca FIAT,a Italiana ja tendo certeza do sucesso por aqui, nos mandou esta sucata!!!!

- Piloto de Kart amador
Acredito que o T-jet virá com 6 marchas, a versão que eu entrei era uma Preto Vesúvio pré série, então o câmbio era de 5, os bancos iguais ao antigo, , pomo também e volante com costuras do mesmo tom do antigo mas volante com base achatada. isso mesmo, ainda não pesquisei esse evo abarth a fundo, mas acho que a roda deve ser a mesma, não tem overbooster e sim DNA.
Em relação aos apliques de parachoque, não me lembro quais versões e respectivas cores, acredito que na Essence é um cinza escuro fosco e na Sporting um cinza metálizado escuro, tenho certeza que vão ter 2 tipos de cores.
No Punto T-jet, lateralmente o simbolo lateral foi para a porta traseira e agora tem 2 adesivos na cor cinza nas 2 portas mas ficou discreto, nessa versão T-jet, todas as aeroparts pintadas de preto, não sei como vai ser nas outras cores. Devem manter as 4 cores atuais.
Os parachoques ficaram fenomenais. O traseiro tem nas laterais uns apendices parecendo extrator de ar de muito bom gosto, e as lanternas de neblina ficaram centralizadas em harmonia com o extrator de ar traseiro. As lanternas traseiras ficaram muito bonitas principalmente na Sporting e na Tjet devido às bordas escurecidas.
Em relação aos apliques de parachoque, não me lembro quais versões e respectivas cores, acredito que na Essence é um cinza escuro fosco e na Sporting um cinza metálizado escuro, tenho certeza que vão ter 2 tipos de cores.
No Punto T-jet, lateralmente o simbolo lateral foi para a porta traseira e agora tem 2 adesivos na cor cinza nas 2 portas mas ficou discreto, nessa versão T-jet, todas as aeroparts pintadas de preto, não sei como vai ser nas outras cores. Devem manter as 4 cores atuais.
Os parachoques ficaram fenomenais. O traseiro tem nas laterais uns apendices parecendo extrator de ar de muito bom gosto, e as lanternas de neblina ficaram centralizadas em harmonia com o extrator de ar traseiro. As lanternas traseiras ficaram muito bonitas principalmente na Sporting e na Tjet devido às bordas escurecidas.
- Motorista de Auto Escola
Julio, ainda bem que você assinou o termo de confidencialidade
Que nada brother, muito legal seu relato para nós que estamos curiosos pelas novidades. Acredito que não será tão feio assim.
Abço

Que nada brother, muito legal seu relato para nós que estamos curiosos pelas novidades. Acredito que não será tão feio assim.

Abço
juliocfmaia escreveu:Acredito que o T-jet virá com 6 marchas, a versão que eu entrei era uma Preto Vesúvio pré série, então o câmbio era de 5, os bancos iguais ao antigo, , pomo também e volante com costuras do mesmo tom do antigo mas volante com base achatada. isso mesmo, ainda não pesquisei esse evo abarth a fundo, mas acho que a roda deve ser a mesma, não tem overbooster e sim DNA.
Mais uma vez, Júlio, valeu pelos esclarecimentos! Agora, eu acho muito estranho, mesma nesta versão pré-série, o T-Jet, ainda, contar com partes do atual modelo, muito estranho mesmo! Bom, dê, assim que possível, uma conferida no PUNTO EVO ABARTH, talvez ele seja o T-Jet brasileiro, mais ou menos, que você viu! Eu encomendei um Bravo T-jet, pela segunda vez, e, caso a FIAT me enrole, vou dar uma conferida especial, e de bem perto, neste Punto T-Jet. Abs, colega!
Júlio,
Você falou do preço do T-jet, mas não falou dos preços das outras versões...
Alguma notícia? Quanto em média ficarão os preços das versões attractive e essence? Os preços antigos foram mantidos? Ou tiveram redução ainda maior em relação ao preço antigo devido a redução do IPI?
Obrigado!
Você falou do preço do T-jet, mas não falou dos preços das outras versões...
Alguma notícia? Quanto em média ficarão os preços das versões attractive e essence? Os preços antigos foram mantidos? Ou tiveram redução ainda maior em relação ao preço antigo devido a redução do IPI?
Obrigado!
- Roda dura de Auto Escola
achei no
https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran ... eiculo.asp
um Punto T-jet outro pré série,
qual deve ser a cor dele
placa: NYE8024
e outro sporting dual
nye8030
um Punto T-jet outro pré série,
qual deve ser a cor dele
placa: NYE8024