PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.
acho que os preços se manterão, porem como será lançamento o desconto ficará menor por enquanto, no caso do modelo atual, os descontos nele ficarão mais atraentes.
Estou curioso para ver essa cor BRANCO KALAHARI, é outro branco sólido, somente vi em fotos de uma em uma versão Sporting.
Estou curioso para ver essa cor BRANCO KALAHARI, é outro branco sólido, somente vi em fotos de uma em uma versão Sporting.
- Motorista de Auto Escola
Bom galera é isso mesmo....tb ja estou fazendo fast drives para escolher o próximo carro e a briga está entre (Fluence, 408, Cerato e Sentra) todos em suas versões mais caras e completas. Agora FIAT estou saindo para nunca mais voltar.....meu Punto me deu e da muitas alegrias mas os rumos que a FIAT está tomando não me agrada...
Talvez eu de para meu filho um FIAT quando ele for para a faculdade, agora meu filho tem 1 aninho...rsrrsrsrs
Talvez eu de para meu filho um FIAT quando ele for para a faculdade, agora meu filho tem 1 aninho...rsrrsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Uma pena o que fizeram com o GRANDE PUNTO!!! 

- Piloto de Kart amador
Eu não compro, começou a mesma p.ut@ri@ do palio,a cada um ano,dois no maximo vão mudar o modelo!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Julio primeiramente quero lhe agradecer pelos seus relatos com relação ao novo Punto, tbm lhe agradecer pela boa vontade de nos informar e responder a todas as perguntas dos caros colegas por aqui.
Agora eu queria lhe fazer mais uma pergunta e com relação as motorizações, dizem que viriam as versões multiair para 1.6 e 1.8 respectivamente, logo, vc tem alguma informação a respeito ou vc acha que são apenas boatos?
Valew!!
Agora eu queria lhe fazer mais uma pergunta e com relação as motorizações, dizem que viriam as versões multiair para 1.6 e 1.8 respectivamente, logo, vc tem alguma informação a respeito ou vc acha que são apenas boatos?
Valew!!
- Piloto de Autorama
THIAGO-GT escreveu:Julio primeiramente quero lhe agradecer pelos seus relatos com relação ao novo Punto, tbm lhe agradecer pela boa vontade de nos informar e responder a todas as perguntas dos caros colegas por aqui.
Valew!!
Julio, aproveitando, gostaria de saber se sabe algo sobre twinair 0.9. Tem informação de qdo virá?
- Piloto de Atari
Se realmente o preço vai ficar 2k a menos, quero saber quanto vão pagar pelo meu.
Tomara que venha 6 marchas mesmo.
Valeu pelas informações
Tomara que venha 6 marchas mesmo.
Valeu pelas informações
Zébo
T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

- Piloto de Autorama
o que é mais "legal" é que todos os elogios são para a versão T-Jet que, assim como na europa, era que "menos feia" do bagre. o maior problema é que nas outras versões, mesmo as com acabamento melhorzinho, será o parachoque com o aplique de cor diferente, cono no novo Palio. Se continuar assim na próxima versão do Punto, é capaz de colocarem tambe, lanternas trasieras escrotas e achinezadas como fizeram no novo palio.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Sendo que a versão T-Jet é para poucos,portanto..... 

- Piloto de Kart amador
Olha Julio realmente muito legal seus comentários, eu não tenho dúvida que o interior do novo punto será maravilhoso, tendo em vista que o do europeuu é assim..
pois bem.. estou fechando um atual t-jet completo com todos acessorios, pois bem nao vou pegar zero, pois comprar carro zero esta longes do meus planos, ao meu ver ;e algo que ainda PRA MIM nao vale apena... certo..
Vamos lá os únicos ups que vou fazer no meu t-jet, será por pincas vermelhas , as lanternas do evo e a as rodas do t-jet...eu ja cancei de ver o evo abarth e realmente PRA MIM ele nao passa a mesma agressividade que o visual do nosso atual t-jet passa... pois bem... quando o evo abarth foi lancado criei um posto aqui no forum com fotos exclusivas deles.. mas faz tanto tempo q eu nem sei onde esta este post, entao so pra resfrescar a cabeça da galera.. e todos verem como sera o tjet que o julio comentou.. abaixo esta ele..

pois bem.. estou fechando um atual t-jet completo com todos acessorios, pois bem nao vou pegar zero, pois comprar carro zero esta longes do meus planos, ao meu ver ;e algo que ainda PRA MIM nao vale apena... certo..
Vamos lá os únicos ups que vou fazer no meu t-jet, será por pincas vermelhas , as lanternas do evo e a as rodas do t-jet...eu ja cancei de ver o evo abarth e realmente PRA MIM ele nao passa a mesma agressividade que o visual do nosso atual t-jet passa... pois bem... quando o evo abarth foi lancado criei um posto aqui no forum com fotos exclusivas deles.. mas faz tanto tempo q eu nem sei onde esta este post, entao so pra resfrescar a cabeça da galera.. e todos verem como sera o tjet que o julio comentou.. abaixo esta ele..

Power...