PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

por juliocfmaia » Sáb Jun 09, 2012 8:13 pm

acho que os preços se manterão, porem como será lançamento o desconto ficará menor por enquanto, no caso do modelo atual, os descontos nele ficarão mais atraentes.
Estou curioso para ver essa cor BRANCO KALAHARI, é outro branco sólido, somente vi em fotos de uma em uma versão Sporting.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por je9445 » Sáb Jun 09, 2012 9:29 pm

Bom galera é isso mesmo....tb ja estou fazendo fast drives para escolher o próximo carro e a briga está entre (Fluence, 408, Cerato e Sentra) todos em suas versões mais caras e completas. Agora FIAT estou saindo para nunca mais voltar.....meu Punto me deu e da muitas alegrias mas os rumos que a FIAT está tomando não me agrada...

Talvez eu de para meu filho um FIAT quando ele for para a faculdade, agora meu filho tem 1 aninho...rsrrsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por pecus » Sáb Jun 09, 2012 10:59 pm

Uma pena o que fizeram com o GRANDE PUNTO!!! (X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Junior Luchi » Sáb Jun 09, 2012 11:51 pm

Eu não compro, começou a mesma p.ut@ri@ do palio,a cada um ano,dois no maximo vão mudar o modelo!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por THIAGO-GT » Dom Jun 10, 2012 12:30 am

Julio primeiramente quero lhe agradecer pelos seus relatos com relação ao novo Punto, tbm lhe agradecer pela boa vontade de nos informar e responder a todas as perguntas dos caros colegas por aqui.

Agora eu queria lhe fazer mais uma pergunta e com relação as motorizações, dizem que viriam as versões multiair para 1.6 e 1.8 respectivamente, logo, vc tem alguma informação a respeito ou vc acha que são apenas boatos?

Valew!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sergio.kondo » Dom Jun 10, 2012 5:43 am

THIAGO-GT escreveu:Julio primeiramente quero lhe agradecer pelos seus relatos com relação ao novo Punto, tbm lhe agradecer pela boa vontade de nos informar e responder a todas as perguntas dos caros colegas por aqui.

Agora eu queria lhe fazer mais uma pergunta e com relação as motorizações, dizem que viriam as versões multiair para 1.6 e 1.8 respectivamente, logo, vc tem alguma informação a respeito ou vc acha que são apenas boatos?

Valew!!

Julio, aproveitando, gostaria de saber se sabe algo sobre twinair 0.9. Tem informação de qdo virá?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandrons » Dom Jun 10, 2012 10:44 am

Se realmente o preço vai ficar 2k a menos, quero saber quanto vão pagar pelo meu.
Tomara que venha 6 marchas mesmo.

Valeu pelas informações
Zébo
T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Dom Jun 10, 2012 10:57 am

o que é mais "legal" é que todos os elogios são para a versão T-Jet que, assim como na europa, era que "menos feia" do bagre. o maior problema é que nas outras versões, mesmo as com acabamento melhorzinho, será o parachoque com o aplique de cor diferente, cono no novo Palio. Se continuar assim na próxima versão do Punto, é capaz de colocarem tambe, lanternas trasieras escrotas e achinezadas como fizeram no novo palio.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Dom Jun 10, 2012 11:05 am

Sendo que a versão T-Jet é para poucos,portanto..... (:-h)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rodrigodk » Dom Jun 10, 2012 12:53 pm

Olha Julio realmente muito legal seus comentários, eu não tenho dúvida que o interior do novo punto será maravilhoso, tendo em vista que o do europeuu é assim..
pois bem.. estou fechando um atual t-jet completo com todos acessorios, pois bem nao vou pegar zero, pois comprar carro zero esta longes do meus planos, ao meu ver ;e algo que ainda PRA MIM nao vale apena... certo..

Vamos lá os únicos ups que vou fazer no meu t-jet, será por pincas vermelhas , as lanternas do evo e a as rodas do t-jet...eu ja cancei de ver o evo abarth e realmente PRA MIM ele nao passa a mesma agressividade que o visual do nosso atual t-jet passa... pois bem... quando o evo abarth foi lancado criei um posto aqui no forum com fotos exclusivas deles.. mas faz tanto tempo q eu nem sei onde esta este post, entao so pra resfrescar a cabeça da galera.. e todos verem como sera o tjet que o julio comentou.. abaixo esta ele..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo