Punto vs New fiesta

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto vs New fiesta

por VLA » Dom Jun 10, 2012 10:20 am

quando o fiesta for nacionalizado, se mantiver preços e equipamentos, passará a representar mais perante o punto, porém hoje, ainda importado e prestes a sofrer a reestilização, pra mim ainda não é um bom custo/beneficio.

provavelmente a galera que compara não está levando em consideração a manutenção, disponibilidade de peças e valor de revenda ao longo de pelo menos uns 5 anos que é uma média boa de tempo pra ficar com um carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Dom Jun 10, 2012 10:48 am

VLA escreveu:quando o fiesta for nacionalizado, se mantiver preços e equipamentos, passará a representar mais perante o punto, porém hoje, ainda importado e prestes a sofrer a reestilização, pra mim ainda não é um bom custo/beneficio.

provavelmente a galera que compara não está levando em consideração a manutenção, disponibilidade de peças e valor de revenda ao longo de pelo menos uns 5 anos que é uma média boa de tempo pra ficar com um carro.

Realmente VLA, não se pode comprar um carro só por achá-lo "bonitinho", pois tratando-se de um FORD acredito que vale o ditado "bonitinho, mas ordinário", justamente pelas questões que você citou à cima.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por rodrigodk » Qua Jun 13, 2012 4:14 pm

Se for optar por um punto 1.4 ou 1.6 eu iria de new fiesta...

Fora isso iria de punto, mesmo o new fiesta tento um visual externo mais bonito...
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por pecus » Qua Jun 13, 2012 4:33 pm

rodrigodk escreveu:Se for optar por um punto 1.4 ou 1.6 eu iria de new fiesta...

Fora isso iria de punto, mesmo o new fiesta tento um visual externo mais bonito...

New Fiesta é mais bonito em relação ao nosso Grande Punto,imagine Quando chegar o ''MALDITO BAGRE'' (=))) (=)))
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Qua Jun 13, 2012 7:44 pm

Mesmo vindo o Bagre, ainda assim iria de Punto, não gosto de carro da Ford, com exceção do Focus hatch.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Anterior